1. Spirit Fanfics >
  2. Gatos Guerreiros - Os Três Reinos (Ocs) >
  3. Um pouco mais sobre Escuro. ~WC

História Gatos Guerreiros - Os Três Reinos (Ocs) - Um pouco mais sobre Escuro. ~WC


Escrita por: S2TheMangleS2

Capítulo 14 - Um pouco mais sobre Escuro. ~WC



*No meio da conversa, as duas, na qual mudavam de assunto toda hora. Se calaram. Senti que vários pensamentos estavam sendo criados ali. Dúvidas .  . . Respostas . . . Discórdia.  . . Dentro vários *


Fauna olha para Aurora

- Hey . . . Aurora . . . Vc sabe que talvez não  exista nada depois do deserto né  . . . Sabe . . . Talvez seja realmente apenas histórias  na qual os pais contam aos filhos . . . 

Interrompeu a mesma antes dela terminar se falar

- Nunca se sabe Fauna. E se não for . . . O que custa tentar? . . .

- Custará  tempo e talvez até  nossas vidas . . . E se  não tiver nada . . . Vamos acabar morrendo naquele deserto . . . 

- Se não irá ajudar não atrapalhe. A escolha é sua de vir conosco. Não está sendo obrigada a nada. 

Depois de minhas palavras nos duas ficamos quietas olhando a fora.

Até então eu me levantar e entrar novamente. Decidi ir ver Escuridão. Pois ir ver meu irmão ia acabar resultando na mesma coisa com Pata de Fauna.

Subi devagar,  e quando cheguei lá em cima pude ver escuro deitado olhando para fora de uma janela. Era um belo por do sol . . . Estava bastante lindo . . .

Me aproximei deitando ao lado do mesmo, ele me olha e logo mia

- Hey Aurora. Escutei alguns miados mais altos lá  em baixo,  o que era?

- Hur . . . Nada não . . . Apenas estava conversando com Fauna . . . 

 Olhei a frente miando para mudar de assunto 

- Que belo ne . . . 

- Sim . . . Gosto de ficar aqui por conta disso. Me desligo um pouco das coisas na qual acontecem a fora.

   A conversa foi rendendo até eu tocar no mesmo assunto que Fauna.

- Escuridão.  . . Vc já atravessou o deserto? 

- Quase . . . Comecei a ver algumas coisas a fundo em uma de minhas idas.  Porém o vento estava muito forte e com toda a areia o ajudando a lutar contra minhas asas, acabei sendo levado para longe. E decidi voltar pois não aguentaria ir novamente. . .

Fiquei muito interessada no assunto. Então podia mesmo ter algo no final. Como dizem, a esperança é  a única que morre!

- wow . . . Então acha que temos chance de atravessar e encontrar algo?

- Encontrar sim. Agora . . . Atravessar . . . Essa é  outra  história . . . Voando para chegar onde cheguei foram 5 dias sem parar . . . Imagina andando . . . 

- Uhr . . . Mas acha que temos chances?

- Se não achasse, acha que estaria vindo com vcs? Porém.  . . Em opinião  própria .  . . Acho que você será a única na qual tem chance. Manchinhas não vai aguentar aquele calor . . . Pelo jeito nariz impinado dele . . . E Fauna . . . O nome já fala . . . Ela não foi feita para aquele local . . . Por isso não existem animais lá.  . .


Fiquei meio surpresa pelas palavras do mesmo . . . Mas não critiquei . . . Afinal .  . . Ele tinha mais experiência naquilo.

- Hmm . . .  Existe chanches de estar errado? . . .

- Bem  . . . Nunca se sabe . . . Porém lhe avisei. Esses dois são peso morto nessa aventura. Apenas estão pois não tem mais o que fazer creio eu . . .

Continuamos no assunto, até não ter mais o que falar sobre o mesmo. Ficando um tempo sem falar nada

- Escuro.  . . Por que faz essas viagens ao deserto?  . . . Cadê sua família.  . .?

- Aurorinha . . .  Não toque novamente no assunto Por favor.  . . E não estou pedindo. 

Ele desceu, fiquei lá  em cima olhando o céu no qual já estava negro. E ent sem perceber. Acabei adormecendo




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...