1. Spirit Fanfics >
  2. Gatos Guerreiros - Os Três Reinos (Ocs) >
  3. Mãe? ~ WC (ocs)

História Gatos Guerreiros - Os Três Reinos (Ocs) - Mãe? ~ WC (ocs)


Escrita por: S2TheMangleS2

Notas do Autor


Sorry Galerinha, tive problemas vom a internet . . . Porem agr já está tudo arrumado e vamos proceguir!

Capítulo 6 - Mãe? ~ WC (ocs)


Narradora: Infelizmente Pata Quebrada irá fica um tempo fora de contexto, porem será por uma boa causa, vamos logo estou anciosa!!!


Assim que Pata Quebrada saiu com sua mãe para se tornar aprendiz, os outros pequeninos ficaram a comentar sobre o que seriam futuramente e sobre quando os poderes deles iria de chegar.

- Pata Manchada, será que realmente estamos próximos de descobrir nossos poderes??? Eu adoraria poder fazer alguma coisa tipo a mamãe e o Pata Quebrada!!

- Acho que como Pata Quebrada já descobriu logo teremos os nossos também!!

Os dois continuaram a conversar até ficar tarde e eles voltarem para a toca, como sua mãe não havia voltado ao local onde eles estavam, discutiram que ela poderia já estar na toca.

Assim que chegaram lá estava tudo do mesmo jeito antes de sua mãe sair, não havia vestígios de que alguém havia voltado lá, os menores esperaram por muito tempo até pegarem no sono.

Quando acordaram, ainda estavam apenas Pata Manchada e Aurora, sua mãe não havia voltado

Sera que ela decidiu dormir lá? ~ pensou Aurora ainda quieta ao lado de seu irmão, ela sentia um vazio dentro de si , e seu irmão provavelmente também. 

- Não se preocupe Aurora, ela vai voltar eu sei que vai! ~ Pata Manchada afirmou


O dia passou rápido e ainda não havia sinal de sua mãe, até que os pequenos começaram a ouvir um barulho vindo da moita.

- Mãe?!? ~Miou Pata da Aurora enquanto seu irmão olhava para o mesmo local, ele fixou seu olhar apenas ali, não achava que era sua mãe ela n chegaria assim, foi quando ele viu dois olhos vermelhos na moita olhando para Aurora que mais perto estava da saida da toca.

- Aurora venha aqui devagar. . . ~ Ele miou baixo, sua irmã o olhou estranhando e novamente ele repitio um pouco mais alto

- Aurora venha aqui agora! ! ~ Assim que ele terminou de falar aquela "coisa" saiu do arbusto correndo em direção a eles, era um gato totalmente preto apenas com pontos vermelhos nos olhos, Aurora correu o mais rapido possível para Pata Manchada, porem aquela fera a alcançou antes a arranhando em um dos olhos.

Quando do nada um outro gato apareceu e pulou no "demônio", eles lutaram por bastante tempo até o gato normal matar aquela "coisa".

Os pequenos ficaram a observar aquele grande gato pardo e branco até ele se aproximar e miar

- Vamos embora.

- Mas e nossa mãe?!? Ela vai voltar e não vai nos ver aqui, o que ela vai pensar?!? ~Miou Pata Manchada

- Eu disse vamos embora ~ O Gato miou novamente

- Mas ela vai . . . ~ O menor foi interrompido

- Não vai voltar, ela nunca mais vai voltar ~ O Gato miou olhando para o gato totalmente preto morto no chão miando novamente - Vamos embora. . .

Os gatinhos o acompanharam calados com Pata Manchada guiando Aurora pelo fato dela não conseguir enchergar com um dos olhos, Aurora então miou

- O que era aquilo?

- Transformados ~Miou o Gato

- E o que é um transformado? ~Miou Pata

- São gatos que perdem totalmente a noção de quem eles são e só querem saber de matar, não importando quem será sua vitima 

Depois da resposta eles ficaram quietos até chegarem em uma toca bem disfarçada.


Continua








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...