1. Spirit Fanfics >
  2. Gatos Guerreiros - Os Três Reinos (Ocs) >
  3. Pesadelo? ~WC

História Gatos Guerreiros - Os Três Reinos (Ocs) - Pesadelo? ~WC


Escrita por: S2TheMangleS2

Notas do Autor


Hello my loves, sentiram saldade? Eu senti de vcs CX , vamos logo para a história

E LEMBRANDO: eu estou aceitando fichas de gatos, so fala nos comentários caso queira participar que tem chance de eu lhe escolher

Capítulo 9 - Pesadelo? ~WC


Narradora:  Espero que estejam gostando da história, e muito obrigada a todos aqueles que acompanham essa fic, amo vc de vdd ♡.


Logo depois de Mancha fazer a árvore crescer, nosso pequeno grupo procurou por uma outra toca para passar a noite, a partir de agora eles não teriam mais moradia fixa, pois a maior aventura de suas vidas estava prestes a começar.

Não demorou muito e eles acharam uma árvore bem grande caida ,onde eles passaram a noite aquela vez, Manto treinou Mancha por bastante tempo, todo dia acordavamos cedo e começávamos a andar, Manto nos guiava e Mancha abria o caminho treinando seus poderes, todo dia a rotina se repetia, fiquei feliz por meu irmão, porem eu ainda não havia descobridor meu poder, e quanto mais tempo levar para descobrir mais tempo terei de treino.

Já havia se passado uma semana treinando meu irmão e ainda nem havia sinal de qual poder eu teria . . . Até comecei a pensar que nasci errada e por isso nunca teria poderes. Quando Pata Quebrada descobriu o seu, Mancha descobriu o dele 2 dias depois. . . E já tinha se passado 1 semana de diferença entre eu e Mancha, de qualquer forma, falar não mudaria nada.

Conforme Mancha foi melhorando, percebi que Fauna e ele conversavam bastante, não duvido muito de ela se tornar companheira dele, daria um belo casal pelo fato dele controlar a Flora e ela a Fauna. Manto Marrom passou a ser menos quieto, porem apenas quando treinava meu irmão que era assim, logo depois do treino já voltava a ser quieto e misterioso como ele é, nunca descobri qual é seu poder, não parece que ele possui um para falar a verdade . . . Ele haje como um gato normal, traduzindo, assim como eu não como meu irmão que fica usando-os toda hora, porem por um lado não é tão ruim assim não saber qual o poder dele, me sentia parecida igual a ele sem saber, e foi isso que me alegrou bastante pois eu não me sentia excluida, porem por outro lado se ele não tiver poderes, significa que eu ainda não descobri o meu pois também não tenhi um.


Estavamos a caminhar como ,sempre fazíamos, em silêncio apenas observando por onde passavamos, até que resolvi miar:

- Manto, para onde estamos indo?

- Vc verá quando chegarmos lá, e não se preocupe que não será nada ruim, acho que vão é gostar ~ Quando ele miou isso nos três ficamos bem animados e nunca mais o silêncio irira a reinar com nos presentes.

Acabou que por fim eu calei a boca, fiquei olhando para meu irmão e Fauna conversando, daria um casal muito  fofo, os dois combinam e gostam das memas coisas pelo que parece, eu poderia morder os dois, mas acho melhor não eles tem muito pelo, porem poderia . . . Eles ficaram conversando por bastante tempo até Manto parar de andar entrando em uma caverna, sabe . . . Eu prefria quando estava aquele silêncio, agora não fica mais daquele jeito nem ferrando.

Fauna não parou de falar comigo, porem passou a falar mais com Mancha, realmente parece que esses dois se amam heheheheheh. Assim que entramos, nos deitamos e finalmente eles calaram a boca, já estava tarde porem eu não consegui dormir, estava a pensar em minha mãe e toda vez que fazia isso meu coração apertava, sinto falta dela . . . Doi muito saber que ela queria nos matar naquele dia mesmo não sendo ela lá dentro, sinto falta de seu abraço, seu pelo mavio nos esquentando a noite, sua proteção, sua atenção, seu carinho . . . Muitos podem dizer que sou fraca por voltar a trás nessa parte, porem eu prefiro voltar e me lembrar dela do que nunca mais voltar e então esquece-la para sempre, não quero sofrer tudo denovo porem essa é a única opção que tenho para me lembrar dela.

Logo após algumas lágrimas caírem e eu apagar, tive um sonho meio estranho:

Eu estava andando pela floresta sozinha, sentia que algo estava me observando, e não era apenas alguma coisa eram várias. 

Andei até aparecer uma cena, Era Manto Marrou, ele estava a lutar com outros três gatos negros, transformandos, um dos gatos mordeu sua canela o derrubando, e outro lhe sufocou até a morte.

Continuei andando até aparecer outra  cena, era Pata da Fauna, ela estava a ir embora, não sei o que houve porem ela me olhou e ent desapareceu.

Continuei andando até outra imagem aparecer, Era Pata Manchada, Ele estava de baixo de uma grande pedra  tentando segura-la, as árvores a seu redor estavam a tentar lhe ajudar porem não adiantou, a pedra o esmagou.

Continuei andando tremendo sem entender nada, até que eu apareci numa cena, eu estava sozinha em um lugar escuro, pelo que parece ouvindo vozes ao meu redor, comecei a ficar negra, eu me virei um transformado.

Quando a cena acabou eu não conseguia me mover, haviam mais pessoas me olhando e falavam todas juntas, não entendi direito pois eram muitos falando ao mesmo tempo, porem alguns falavam "Socorro" e outros a mesma palavra porem diferente "Help-Me" , apenas consegui decifrar essas vozes, algumas delas eram frases porem mesmo assim nada, eles estavam me deixando louca, a cada ves almentavam o tom de voz e se aproximavam, até que acordei.


Abri os olhos ofegante e olhando em volta, felizmente ainda estava na toca com os demais, era bem cedo o sol parecia ter acabado de nascer, não consegui voltar a dormir, e também não queria voltar,  então fui para a entrada da toca, me sentei la sentindo a fria brisa  a esperar os demais acordarem


Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...