1. Spirit Fanfics >
  2. Gatos não amam >
  3. Gatos não amam

História Gatos não amam - Gatos não amam


Escrita por: MissLaufey

Notas do Autor


E ai pessoal, de boas? bom, depois de demorar séculos para ver boku no hero ( me arrependi de demorar tanto) e mais séculos e vergonha na cara pra fazer uma fanfic, aqui estou eu, linda e bela ( se acha ) com uma AizawaxOC ( eu sou apaixonada por esse sensei divoso e chorei litros quando ele quase morreu ;---; não quero ver essa cena nunca mais.
espero que gostem.

Capítulo 1 - Gatos não amam


Irritada.

Era como eu estava por ouvir aquele barulho irritante mas necessário no Monitor cardíaco. Por mais chato que seja, estava aliviada por escutar , pois significava que ele estava vivo.

Ele estava vivo!

Quando os policiais lhe disseram isso, sentiu seu coração acelerar, suas mãos suarem e as lágrimas descerem. Nunca se sentiu tão bem ao receber uma notícia. a única coisa em que pensava era em ver sua feição cansada e ouvir sua voz arrastada ao dizer "você não devia se preocupar" . Sim, eu sei que diria isso, pois nunca quis que alguém se preocupasse com você, mas depois daquele incidente, vivia me perguntando "irá voltar?". Me lembro, como se fosse hoje, quando disse que preferia gatos do que humanos. Fiquei, como na maioria das vezes, curiosa com sua opinião estranha. Você simplesmente respondeu " gatos são mais carinhosos" fiquei bastante inclinada a soltar uma risada sonora., mas me contentei a perguntar "só por isso?". Você, pela primeira vez, sorriu. aquilo me deixou encantada por um momento, pois tudo em você me deixa surpresa. Mas em um momento de coragem, sussurro a frase que me aproximaria de você.

" Gatos não o amam como eu."

Você poderia levar aquela declaração como a de uma fã apaixonada ou uma adolescente confusa. Senti sua mão deslizar entre meus cachos e bagunçá-los de leve. Senti minhas bochechas esquentarem e meus olhos arregalarem ao ouvir.

" Ninguém é capaz de amar como você"

E você se foi, me deixando com mil suposições sobre o que aquela bela frase significava. então a Liga de Vilões atacou, quase o tirando de mim. fiquei desesperada ao ver o que fizeram com você,  seus braços quebrados e seu rosto quase irreconhecível. Nunca senti tanto desespero ao ver aquilo.

- Por favor, fique bem - digo sentido as lágrimas voltarem. sinto uma pressão no topo de minha cabeça e vejo que é sua mão, fazendo aquela carícia tão conhecida por mim.

- Eu já disse para não se preocupar- sua voz rouca pelo tempo sem falar, fazem com que me sinta segura.

- e eu para tentar não me mudar - digo acariciando seu rosto por cima das bandagens em sua cabeça. 

- você não pode ser mudada.

 


Notas Finais


genteee, FOCO AQUI! bom, essa é uma ideia pra uma long fic, se vocês quiserem continuação, é só falarem. Se tiver bastante gente querendo a long fic, faço ela, ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...