1. Spirit Fanfics >
  2. Gatunos! >
  3. A vida de uma garota patricinha

História Gatunos! - A vida de uma garota patricinha


Escrita por: lo_leite

Notas do Autor


Espero que gostem e que não tenham ficado muito bravos comigo pela demora e nem pela capa aleatória! ;-;

PS: Como o anime tem uns 3.0000... episódios (kkkk) e a fic não vai ser tão grande assim (ao menos uns 100 capítulos, por aí), os acontecimentos não serão tão longos e demorados, mas espero que fique do agrado de vocês.

Capítulo 10 - A vida de uma garota patricinha


Fanfic / Fanfiction Gatunos! - A vida de uma garota patricinha

Em um lugar não muito distante dali...

- Ora, essa! O que você está fazendo!? - gritou um homem de avental.

- Ahm, passando batom, né? Tá tão óbvio. - disse a garota, olhando para o homem com cara de desprezo.

- Então acaba logo isso aí e volta pro trabalho!!

- Não grite comigo! Seu baka!

Após o homem deixá-la sozinha, a garota terminou de passar seu batom Pink, guardou-o e saiu de seu quarto, pois já era hora dela começar a trabalhar.

A loira direcionou-se até a cozinha, onde viu vários chefs cozinhando. Ela pegou uma bandeja e colocou três pratos quaisquer, indo até o salão para servir os clientes.

Ela era do tipo de garota que anda desfilando e desejando mimos, pois era uma patricinha de pavil curto, por tanto a maioria dos chefs a respeitavam, mas não todos.

A loira usava um macacão de couro metade rosa e metade roxo, botas brancas e de cano alto com salto, várias presilhas fofas em seu cabelo dourado, o qual estava amarrado com Marias-Chiquinhas altas e cacheadas e também uma maquiagem bem marcante e bonita.

A maioria dos homens ficavam o tempo todo paquerando a garota, mas ela sempre escondeu um segredo quanto a isso, algo que poucos sabiam e que a deixava frustrada.

Após entregar os pedidos aos clientes que eram "reis" como dizia seu chefe, ela olhou pela janela e viu algo lá longe, algo que se parecia com um navio pirata, então voltou correndo para a cozinha para avisar os chefs.

- Piratas. - disse ela, entrando no local.

- Mais clientes! - disse o homem moreno que havia danado com ela mais cedo.

- Não, mais presas fáceis e ouro!

A garota riu de forma sapeca e estreitou os olhos, já imaginando-se sobre uma pilha de moedas de ouro e rodeada de garotos que a tratavam como rainha, pois isso ela sempre quis ter... bem, nem sempre.

Voltando ao barco de Lanny e sua tripulação...

- Bom dia, Sabi! - disse Lanny, pulando do convés até sua amiga e a abraçando com um Gomu Gomu Foguete.

Com o susto, Sabine, que estava cansada e quase dormindo, foi extremamente surpreendida e acabou se assustando tanto à ponto de gritar ao sentir algo lhe agarrar; por sorte era Lanny.

Sabine ficou brava com a irmã e jogou-a para trás, fazendo a mesma cair de costas e bater sua cabeça no chão, mas não sendo muito afetada por ser de borracha.

- Lanny!!! - gritou Sabine. - Quase me infartou!!

- Aí! Isso também doeu, sabia!? - disse Lanny, um pouquinho revoltada. - Mas desculpa, eu não imaginei que estava dormindo.

- Mais que escândalo! - disse Kalissa, saindo do convés com Toby logo atrás de si, também assustado.

- Sabine! O que foi!? - disse o garoto.

- Nada não, só a Lanny querendo matar a irmã adotiva dela! - disse Sabine, sarcástica.

- Ok, vou deduzir que isso é normal entre vocês duas... Tá tudo bem, Lanny? Precisa de algum socorro médico? Como tá a cabeça?

Toby ajudou sua capitã a levantar do chão e a mesma logo respondeu que não precisava de nada, pois estava bem e que, por ser de borracha, não sentia dores assim.

- Olhem lá! Terra à vista! - disse Kalissa, apontando para algo em formato de peixe. - Eu sempre quis dizer isso!

- E ainda vai dizer muito! Agora vamos até lá! - disse Lanny, também apontando e segurando seu chapéu para que ele não voasse com a brisa que bateu nas velas do barco. 


Notas Finais


Muito obrigada mesmo por estarem lendo e me acompanhando até aqui!! ^3^

PS: Devido à escola, tentarei postar um capítulo por semana. E desculpa se a fic ficou com os parágrafos meio estranhos :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...