1. Spirit Fanfics >
  2. Gatunos! >
  3. Batalhas em alto mar! E um serviço para Toby!

História Gatunos! - Batalhas em alto mar! E um serviço para Toby!


Escrita por: lo_leite

Notas do Autor


Desculpa a demora! É que eu tive muitas provas e demora para escrever (acho que vocês sabem bem como é). Mas agora eu cheguei! E trouxe comigo um novo capítulo desta fanfic extremamente incrível! ^^

Será que sou só eu que acho a música See You Again perfeita para o trio: Sabo, Luffy e Ace? Kk

Playlist:
Just Like Fire - P!nk (música da Sabine).

Espero que gostem e que tenham uma ótima leitura!

Capítulo 3 - Batalhas em alto mar! E um serviço para Toby!


Fanfic / Fanfiction Gatunos! - Batalhas em alto mar! E um serviço para Toby!

   Lanny não poderia estar mais animada! Após saírem do porto, todos entraram no convés e ela fez um breve pronunciamento:

   - Atenção, marujos! Antes de tudo, temos que saber seus postos. Eu serei a capitã! Todos de acordo? - disse Lanny.

   - Por mim tudo bem. - disse Sabine. - E eu? O quer que eu faça?

   - Bom, como prometido, se eu virasse a capitã, você seria minha imediata e navegadora. E assim, eu cumpro minha promessa!

   - Obrigada, capitã! Imediata Sabine às suas ordens!

   Sabine ficou feliz por Lanny ter cumprido sua promessa. Ela não deixaria sua capitã desapontada! Nem que isso custasse sua própria vida! Ela era, simplesmente, a garota mais leal que Lanny conhecia, e não seria o contrário agora.

   - E o que eu vou fazer? - perguntou Toby.

   - Essa foi uma ótima pergunta. - Lanny disse e pôs-se a pensar com a mão sob o queixo.

   A capitã logo iria dizer algo, mas foi interrompida por um solavanco no barco. Saíram correndo para fora do convés para ver o que havia causado aquele tremor.

   Ao chegarem na ponta do barco, os três avistaram um enorme navio pirata. Ele tinha sua carcaça corrompida pelo sal do mar e suas velas negras estavam totalmente desbotadas por culpa do Sol, mas ainda era um belo navio.

   - Uau! Que belo navio! Um dia eu também vou ter um assim! - exclamou Lanny.

   - Rendam-se! Eu venho procurando por você a muito tempo, Monkey D. Luffy! - gritou um alto e musculoso homem do outro barco.

   - O quê?! Eu sou Monkey D. Lanny! Filha do Rei dos Piratas! E pode ir parando se pensa que vai tomar meu barco!

   O pirata musculoso acabou-se de rir, mas logo recuperou o fôlego e disse: - Barco!? Não me faça rir! Isso está mais para jangada! Mas já mudei de idéia. Se é mesmo a filha do Rei dos Piratas, sua cabeça terá um grande valor! Homens, ataquem e me tragam ela viva! Os outros não me importam!

   Dito isso, nove homens pularam no barco do trio com armas e espadas em mãos, tentando parecer o mais aterrorizante possível.

   - Isso vai ser legal! São três pra cada um de nós! - Sabine disse e retirou seu bastão novo do bolso de sua jaqueta azul.

   Ela clicou no botão azul, fazendo com que o bastão ficasse do seu tamanho. Sabine então o girou entre seus dedos e envolta de seu corpo, demonstrando muita habilidade.

   - É assim que se fala, Sabi! - disse Lanny. - Agora vamos detonar esses caras! Gomu Gomu... Pistola!!!

   O braço da jovem pirata se esticou feito borracha e atingiu um dos homens com um soco bem na cara, o que jogou o mesmo no chão fortemente.

   - Ela comeu uma Fruta do Diabo! - gritou o capitão do navio.

   - Isso mesmo! Eu comi a Gomu Gomu e agora sou uma menina de borracha! - explicou Lanny.

   Três homens cercaram Toby pelos lados, deixando o pobre garoto encurralado.

   "Com o que eu vou lutar!?" Ele pensava. "Terei de usar força! Mas talvez não seja o suficiente. Mesmo assim eu vou tentar!".

   Toby mostrou seus punhos aos piratas, mas estes não ficaram intimidados e continuaram a se aproximar dele vagarosamente e com sorrisos assustadores.

   Um deles dispara um tiro na direção do garoto, mas, de repente, Sabine dá um grande salto e pousa no chão, girando seu bastão preto e azul e acertando a cabeça dos três com ele, jogando-os no chão sem terem como se levantar.

   - Você já lutou com seis, Sabi! Deixa um pouco de diversão pra mim! - pediu Lanny. - Gomu Gomu... Chicote!!

   A perna de Lanny se esticou e ela deu um enorme chute nos dois piratas que ainda estavam à sua frente, derrubando-os e deixando o capitão deles muito irritado.

   - Eu vou voltar com reforços! Não saiam daí, seus vermes imundos! - disse o capitão, fugindo da luta.

   - Tá bom, medrosão! Mas nós vamos sair daqui sim! E vamos para a Grande Linha em busca de nossos sonhos!!! E nada nem ninguém irá nos impedir!!! - Lanny gritou com seus braços bem abertos, tentando demonstrar grandeza.

   - Eu voltarei com um grande exército de homens! Escreva o que eu digo!

   - Não tenho papel! Nem caneta!

   O grande navio pirata levantou âncora e zarpou em direção à uma ilha não muito londe dali, deixando os três em paz e fazendo com que pudessem continuar a seguir seu curso pelo mar.

   - Não se ela continuar assim! - alertou Toby.

   Ao virar-se para trás, Lanny viu Sabine deitada no chão com um sangramento no ombro direito. Ela perguntou sobre o que acontecara com sua amiga, mas nem mesmo Toby conseguia descrever o ocorrido.

   - Tudo o que eu sei é que um deles atirou uma bala em mim, mas ela entrou na frente com aquele bastão e me defendeu, mas acho que ainda assim passou de raspão. - explicou ele.

   - E-e agora!? - disse Lanny, aflita.

   - Bom, eu, estudei medicina durante um tempo e, acho que posso ajudá-la.

   - Por favor! Faça o possível! - Lanny pediu e Toby assentiu.

   O garoto mandou Lanny buscar um pano úmido, um curativo e uma bandana e ela o fez.

   Toby limpou o sangue da ferida com o pano úmido, fazendo Sabine chiar de dor, mas como ela era uma garota forte, aguentou a dor. Depois de limpar, Toby enfaixou o lugar do arranhão com a bandana e colocou um curativo acima do nariz da garota, pois ela parecia não conseguir respirar normalmente.

   Após algumas horas, Sabine acordou. Elas estava deitada em uma cama dentro do convés e Lanny e Toby conversavam sobre algo sentados a uma mesa ao lado.

   - La-Lanny, o que ouve comigo? - ela perguntou.

   - Oi, Sabi! Que bom que você está bem! - respondeu Lanny.

   - Você se machucou, mas, pelo que parece, já está bem! - disse Toby.

   Após um breve momento de esclarecimento, Sabine agradeceu por toda a ajuda que Toby lhe oferecera, o que deixou o garoto meio envergonhado.

   - Acho que rolou um clima... - Lanny disse com um pequeno sorriso malicioso.

   - Vai catar coquinhos!!! - Sabine gritou e deu um soco na cabeça de Lanny, formando um grande e exagerado galo no local do golpe.

   - É. Ela tá bem! - Toby disse e riu.

   - Foi mal. Já sei o que você pode fazer, Toby! Gostaria de ser o nosso médico!?

   - Sim, capitã Lanny! Seria uma grande honra!

   - Então está decidido! Viva!!!


Notas Finais


Quem será que era esse tal capitão? Será que ele vai mesmo voltar com um exército de homens? Muitos mistérios!
Espero que vocês tenham gostado do capítulo! ^^ ♡
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...