1. Spirit Fanfics >
  2. Gatunos! >
  3. A tempestade!

História Gatunos! - A tempestade!


Escrita por: lo_leite

Notas do Autor


Me desculpem pela demora, mas é que a Internet está meio ruim, mas agora eu voltei! Não sei o por quê da imagem,eu só gostei e botei aí, kkkk.
Espero que gostem do capítulo!

Capítulo 4 - A tempestade!


Fanfic / Fanfiction Gatunos! - A tempestade!

   Todos dormiam tranquilamente naquela noite nublada, até que Sabine acordou com um poderoso estrondo.

   Ela levantou-se da cama, bebeu água e saiu do convés, indo até a cobertura para ver o que havia causado aquele barulho assustador.

   A garota sentiu suas pernas ficarem bambas ao ver que o céu estava totalmente coberto por Cumulonimbos, nuvens totalmente cerregadas.

   Ela saiu correndo em disparada e entrou no convés para acordar Lanny e Toby.

   - Lanny! Acorde! Vamos! - ele gritava.

   Lanny tinha o sono pesado assim como seu pai, portanto não acordou de jeito nenhum. O único que acordara com os gritos de Sabine fora Toby.

   - Sabine, o que ouve!? Por que é que está tão desesperada assim!? - ele perguntou, aflito.

   - Precisamos nos preparar! - respondeu Sabine.

   - Tá, mas... pra quê?

   - Vem aí uma enorme tempestade! E não é só de chuva, raios e trovões... ela vem acompanhada por um enorme redemoinho que está sobre a água!

   - O quê??!! - Toby gritou, desesperado e levantou, dirigindo-se até a cama de Lanny e a chacoalhando para que acordasse. - Lanny, acorde! Senão você VAI MORRER!!!

   - Quem vai morrer!!? - Lanny perguntou e deu um pulo da cama até o chão.

   - AAAH!!! - Gritaram Toby e Sabine, assustados.

   - Parem de gritar! O que ouve?

   Após Sabine explicar a Lanny sobre a tempestade, os três foram até a cobertura do navio, onde Lanny deu as ordens: - Marujos, insar as velas!

   Toby se dirigiu até o mastro principal e soltou as cordas, fazendo com que a pequena vela se abrisse e deixasse o vento a atingir, levando o navio um pouco mais rápido.

   Sabine não podia ver muito à sua frente, pois a neblina era expessa e impossibilitava sua visão.

   - Seria muito mais fácil sabermos para onde estamos indo se eu tivesse um mapa! - disse ela.

   - Mapa? - disse Lanny. - Por que não disse logo!? A Nami me deu um mapa do mundo todo! Serve?

   - Se serve!!? Quer mesmo que eu te responda!!? Me dá logo isso aqui!!

   A jovem capitã entregou o mapa para sua navegadora, a qual logo identificou onde estavam, mas já era tarde de mais...

   - Essa não!! - disse Sabine.

   Todos se espantaram quando o navio começou a flutuar sobre o mar.

   - O que é isso!!?? - perguntou Toby.

   - A gravidade do redemoinho está nos fazendo subir nele! - explicou Sabine. - Mas eu não sei o que fazer!!!

   A garota estava se sentindo um lixo por ter falhado em seu primeiro dia como navegadora. Primeiro o tiro que passou de raspão e a feriu e agora isso!?

   Como se pudesse ler sua mente, Lanny chegou perto dela com um grande sorriso e disse: - A culpa não é sua! Todo mundo falha na primeira vez!

   Mas agora não era momento para pensar em fracassos, pois o navio subia pelo redemoinho e ficava cada vez mais distante do mar.

   De repente, um estrondo foi causado em meio às nuvens e logo depois um raio caiu e atingiu a ponta do mastro principal, explodindo o barco em pedaços queimados de madeira.

   Os três foram atirados e desmaiaram ao chocarem-se com a "parede" do tornado.

   Ninguém viu o que aconteceu depois, mas quando acordaram, viram-se em uma praia aparentemente segura em uma grande e bonita ilha.

   - O-o-onde estamos? - perguntou Sabine, acordando e sentindo a ferida de seu braço latejar por causa do contato com o sal do mar.

   - Não sei, mas vamos explorar! - Lanny disse e já pôs-se de pé.

   Toby também acordou e concordou com sua capitã, ajudando Sabine a levantar logo depois disso.

   A navegadora estava com seu braço machucado apoiado sobre os ombros de Toby, pois sua dor era intensa e a fazia chiar e lacrimejar.

   Após uma custa caminhada, os três escutaram uma cantoria atrás de uma moita e foram investigar.

   Lanny tirou os galhos com folhar verdes da frente e assim puderam avistar uma linda garota loira cantando enquanto colhia laranjas de um pequeno pomar.

   - Que linda a sua voz! - Lanny deixou escapar.

   A garota assustou-se e saiu correndo com sua cesta de palha cheia de frutas em mãos.

   - Não fuja! Precisamos de ajuda! Por favor! Ela está machucada! - Toby disse em voz alta.

   A garota parou de correr e começou a se aproximar deles com cautela.

   - Não se assuste, eu não mordo! - Lanny afirmou e a garota deu um leve sorriso. - Como você se chama?

   A garota parou ao lado da pirata e respondeu: - Pra-prazer, meu nome é Kalissa. Vamos levar sua amiga até a casa da minha mãe, ela saberá o que fazer.

   Os três assentiram e seguiram Kalissa por uma pequena e adorável vila, chegando até uma enorme casa que parecia mais uma mansão.


Notas Finais


De quem será essa casa e que será que é a mãe da Kalissa? Vocês têm algum palpite? Kk
(Não vou responder para não dar spoiler, mas se não for, direi que não).

Sério, gente, eu "estudei" as partes de um barco para fazer esse capítulo! Kkkk

Espero que tenham gostado e até o próximo! ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...