1. Spirit Fanfics >
  2. Gatunos! >
  3. Conhecendo o seu arcenal!

História Gatunos! - Conhecendo o seu arcenal!


Escrita por: lo_leite

Notas do Autor


Cheguei!!!!! Espero que gostem!! E a seção ENF (Especial nas Notas Finais) estará lá nas Notas Finais (não... imagina...!)

Boa leitura!

Capítulo 6 - Conhecendo o seu arcenal!


Fanfic / Fanfiction Gatunos! - Conhecendo o seu arcenal!

   Kalissa saiu correndo em disparada pela floresta verde que se fazia presente a Oeste da ilha - e também a Leste - a procura da pequena e antiga cabana onde seu pai guardava suas bombinhas de munição e seus estilingues reserva.

   A garota pegou algumas munições de fumaça, pedra, pimenta e até explosivas, colocando todas nos bolsos de seu macacão. Pegou dois estilingues: um verde claro e um azul também claro; armou-se também com sua arma favorita e olhou-se no espelho.

   "Está faltando algo..." Pensou. "Ah! Já sei!".

   A garota pegou uma bandana verde clara com estampa de bolinhas brancas, porém meio amareladas, de tamanho médio e a colocou na cabeça, dando um nó atrás para que não soltasse. Também pôs seu cabelo atrás das orelhas para que o mesmo não entrasse em seus olhos e não a atrapalhasse enquanto lutava.

   - Agora sim estou pronta! - disse para si mesma.

   Kalissa saiu da cabana e correu de volta à praia, mas não achou ninguém, então decidiu ir até a vila, onde encontrou Lanny, Sabine e Toby lutando contra vários homens do Capitão Flasher.

   - Onde está minha mãe!!? - perguntou Kalissa, aflita.

   - Primeiro: eu amei esse seu visual! E segundo: ela está a salvo dentro da mansão. - respondeu Lanny.

   - Já chega de papo! Ajudem aqui! - Sabine gritou para as duas que estavam paradas enquanto ela e Toby detiam os piratas maus.

   Toby não sabia direito como agir, muito menos em uma luta corporal como aquela, mas Sabine estava disposta a se sacrificar por sua amigos, portanto o ajudava com os ladrões.

   - Minha vez! Gomu Gomu... Pistola!!! - gritou Lanny.

   O braço da garota esticou-se com velocidade e sua mão deu um poderoso soco na cara de um dos piratas, jogando-o para trás e em cima de outros dois que ali estavam.

   - Wow! Isso foi incrível!! Como você fez isso!? - Kalissa perguntou com empolgação.

   - Não foi nada de mais! É que eu ganhei e comi uma Fruta do Diabo, a Gomu Gomu, e agora sou uma garota de borracha! - Lanny explicou e puxou o canto de sua boca com o dedo indicador para demonstrar a elasticidade de sua pele agora.

   - Nossa! Que incrível!!

   - Maldição!! Eu já disse pra vocês pararem de conversar e me ajudarem aqui, droga!! - Sabine gritou, furiosa e com uma cara exageradamente brava.

   Lanny e Kalissa logo se voltaram para a batalha, com uma gota de suor na cabeça para demonstrar seu nervosismo. As duas se prepararam para lutar, estalando os dedos.

   Dois piratas armados de facas afiadas partiram para cima de Lanny. Um deles foi derrubado pela filha do Rei dos Piratas, mas o outro estava prestes a acertá-la pelas costas.

   - Cuidado!!! - Gritaram Kalissa e Toby.

   Vendo que Lanny parecia ser meio avoada, Kalissa pegou sua arma favorita e a acertou com muita força na cabeça do pirata, fazendo-o desmaiar na mesma hora.

   - Uau!! Eu preciso muito de um taco de baseball igual a esse seu!! - Lanny disse, admirada, o que fez Kalissa rir.

   Isso encheu Kalissa de coragem. Ela apontou seu taco de baseball para um pirata com a cara pintada de preto, mas este não se intimidou e continuou se aproximando da garota.

   - Não vou nem lhe avisar! - Kalissa disse e chutou o pirata bem naquele lugarzinho, acertando o taco na cabeça dele após isso. - Eu sempre quis dizer isso para alguém!

   - Se quiser se juntar a nós, e você vai, porque eu quero, poderá dizer para todos os caras mais que encontrar! - disse Lanny, socando a cara de um pirata que usava uma máscara negra.

   Sabine usava seu bastão com mestria, fazendo com que os piratas ficassem com um pouco de medo, mas eles tinham mais medo de seu capitão do que de pirralhos sem espadas nem armas de fogo.

   Toby estava até indo bem; o garoto estava armado com um bastão que havia tomado de um dos piratas pintados de preto.

   Kalissa usava seu estilingue com maestria, hora lançando bombinhas, ora pedras grandes e pesadas, acertando vários homens.

   Logo todos os homens do Capitão Flesher que atacaram os quatro amigos estavam caídos no chão, chiando e até mesmo chorando de dor.

   - Inúteis!! Vocês são um bando de lixos ambulantes e covardes!! Parece que vou ter de lutar por conta própria se quiser sua cabeça! - Capitão Flesher chegou dizendo e apontando para Lanny, a qual fez uma cara de deboche.

   - Então vem cá me pegar! - ela disse e fez careta para o capitão, mostrando sua língua e dando risadas.

   - Com todo o prazer!

   O Capitão Flesher tirou sua capa negra, revelando uma camada de armadura de ferro e de dentro dela pegou uma enorme arma com um canhão giratório totalmente carregado de balas.

   - Essa não! - gritou Kalissa. - Precisamos nos afastar da mansão! Senão ele vai meter bala em tudo! Sigam-me!

   A garota loira saiu correndo e tocando uma mini corneta que retirara de seu bolso, pois assim todos a ouviriam e a seguiriam até onde queria.

   Os quatro adentraram na floresta a oeste, sendo seguidos pelo Capitão Flesher, o qual ainda não havia disparado nenhum tiro, pois não queria disperdisar nenhuma bala a toa.

   O som da mini corneta de Kalissa parou de soar. Sabine, Toby e Lanny puseram-se ao lado da garota; todos estavam a espera de Capitão Flesher que, por seu um auto e estar carregando aquela arma pesada, demorou um pouco para chegar aí local onde estavam, no centro da floresta do lado Oeste.

   - Achei vocês! Seus garotos miseráveis! - disse o homem.

   - Garotos não! Gatunos! E prepare-se! - disse Lanny, preparando um soco. - Gomu Gomu... Pistola!!

   O braço da garota se esticou por conta de sua elasticidade e acertou a cara do capitão, arrancando-lhe um dente podre.

   - Miseráveis!!! Agora irão sentir minha ira!!! - Capitão Flesher gritou e começou a atirar, acertando suas balas em Lanny.

   - LANNY!!!! - Gritaram Kalissa e Toby, perplexos.

   - Relaxem! - asegurou Sabine.

   As balas não penetraram na pele de Lanny, elas apenas foram chicoteadas de volta para Capitão Flesher, mas este não sofrera muitos danos, pois conseguira desviar de algumas e fora protegido por sua armadura de ferro.

   - Vocês nunca vão me vencer!! - gritou ele.

   - E por que não!? - provocou Lanny.

   - Péssima idéia, Lanny! - disse Kalissa, apavorada.

   - Eu te conto porque não... - ele começou dizendo e terminou gritando: - PORQUE EU SOU O CAPITÃO FLESHER!!! O HOMEM DE FERRO!!!!

   Após dizer aquilo, a armadura ganhou outra camada de ferro, mas desta vez com o formato de escamas de dragão prateadas e que brilhavam ao serem tocadas pelo raios de Sol daquela tarde que tinha tudo para ser linda, isso se aqueles homens terríveis e seu capitão não tivessem nunca atracado seu navio na praia ao Sul.

   - Agora danou-se! - disse Toby.

   - Não! Nós não podemos pensar de forma negativa! Vamos ser otimistas! O que me diz, capitã Lanny? - disse Sabine.

   - Falou bem, imediata Sabine! Marujos, ATACAR!!! - Gritou Lanny, estendendo o braço direito para frente e se preparando para o próximo ataque de seu inimigo.


Notas Finais


Pronto!!! Espero que tenham gostado do capítulo tanto quanto eu!! Obrigada por lerem até aqui! Agora fiquem com o especial!

Perguntas do especial: ENF!

~Jackssan: Autora, por acaso a Lanny vai namorar alguém? Porque eu acho que ela vai ficar com o Toby.

A: Toby e Sabine já tem um clima entre eles, mas e se...? Lanny terá um par sim. Eu não podia deixá-la fora dessa! *risos*.

~Isinhasweet7: Lanny, como você se sente tendo um pai tão sem noção como o Luffy?

S: Essa eu respondo: nenhum dos dois tem cérebro!

L: Cala a boca!!! A pergunta foi pra mim, Sabi!! E respondendo a perguntinha lindinha como eu, *risadinha* meu pai é o pirata mais legal é divertido de todos os mares! E eu me sinto feliz por isso! *sorriso*.

O próximo ENF logo será anunciado por mim. Será no capítulo 10.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...