1. Spirit Fanfics >
  2. Gatunos! >
  3. Escamas impenetráveis... ou quase!

História Gatunos! - Escamas impenetráveis... ou quase!


Escrita por: lo_leite

Notas do Autor


Oi, gente!! Desculpa a demora, mas essa foi a reta final de provas e eu tive que estudar muito! Mas agora eu estou de férias! XD
E eu duvido que as pessoas ligam pro que tá escrito aqui! :P

Enfim, boa leitura!!

Capítulo 7 - Escamas impenetráveis... ou quase!


Fanfic / Fanfiction Gatunos! - Escamas impenetráveis... ou quase!

   Sabine girou seu bastão ao redor de seu corpo e entre os seus dedos e partiu para o ataque. Ela correu até Flasher e tentou atingi-lo várias vezes pela esquerda e pela direita, mas por mais que o homem fosse atingido com força, sua armadura não deixava que ele fosse ferido e até mesmo não sentisse nada.

   - Isso é nútil, sua tola! Mas eu reconheço que é bem forte, mesmo com o braço ferido, fez um arranhão na minha armadura! - disse ele, brincalhão.

   Sabine sentiu uma pontada de raiva naquele momento, mas deu espaço para Lanny atacar, pois assim mediriram a força do Capitão Flasher e poderiam descobrir alguma fraqueza presente no mesmo.

   - Gomu Gomu... Pistola!!! - gritou Lanny.

   A jovem capitã pirata impulsionou seus braço direito, o qual esticou-se e atingiu  Flasher na barriga com muita força, derrubando-o de bunda no chão.

   - Ah há! Ele não é tão forte assim! - disse Lanny.

   - E seu ponto fraco é na barriga! - Sabine disse e já preparou seu próximo ataque.

   - Mas... ne-nem todos nós lutamos ou... temos armas... - disse Toby, sem graça.

   - Aqui! Você pode usar isso! - Kalissa disse e entregou um de seus estilingues, o azul, a ele.

   Toby pegou a arma e um pouco de munição com Kalissa, a qual mostrou-o como manipular o estilingue.

   "Até que é bem prático! Acho que gostei!" Pensou Toby, carregando o armamento.

   Sabine encolheu seu bastão apertando no botão e correu na direção do Homem de Ferro, o qual tentou agarrá-la, mas ela fora mãos esperta e se jogou de lado no chão, passando por baixo de suas pernas e saindo do outro lado. Com seu bastão já comprido novamente, a garota o acertou com muita força nas costas do pirata, fazendo-o soltar um grito de dor.

   - Arrrg!! Seus pivetes!! Assim só estão me deixando mais irritado do que já estou!! Vocês devem estar pedindo pra morrer!! - berrou o Capitão Flasher, enraivecido.

   - Não! O que te faz pensar em uma coisa horrível dessas!? - perguntou Lanny, fingindo estar magoada.

   - Eu vou tampar essa sua boca grande... Não! Tive uma idéia melhor! Vou arrancá-la dessa sua carinha linda!!!

   - Uai!? Pensei que ia arrancar a minha cabeça! Não a minha boca!

   - Cale essa sua boca, desgraçada!!!

   Ao dizer estas palavras, o Homem de Ferro retirou uma enorme espada da bainha que estava presa em sua cintura e a empunhou.

   - Ui! Que mêda! - disse Lanny, fazendo cara de assustada. - Gomu Gomu... Foguete!!

   A garota esticou suas mãos primeiro e agarrou a espada do Capitão Flasher com firmeza, usando-a para tomar impulso e se lançar na copa das árvores. Ela pousou em um galho alto e começou a rir da cara do vilão, o qual virou-se para trás para vê-la.

   - AGORA!!! - ela gritou bem alto para seus amigos.

   Antes que o Homem de Ferro pudesse entender o que estava acontecendo, foi atingido nas costas pelo bastão de Sabine, pelo taco de baseball de Kalissa e por uma bombinha explosiva que Toby avia disparado por seu estilingue.

   O pirata gritou ao sentir-se atingido pelas armas e caiu de joelhos. Não aguentando a dor, caiu de frente no chão, ficando deitado de brusso.

   - Minha vez agora! Gomu Gomu... Foguete!!! - Lanny gritou da copa das árvores.

   A garota tomou impulso e se atirou para cima do Capitão Flasher, atingindo-o com tudo nas costas com seus pés e o fazendo gritar de dor ainda mais alto.

   - Aaaarrrgg!!!! Não pensem que me derrotaram! Vocês ainda vão todos para o inferno!!!! - gritou ele, mesmo sabendo que estava sendo derrotado.

   - Pô, tio! Olha essa boca! Tem crianças que lêem a fanfic sabia!? Acho que é a sua boca que precisa ser arrancada fora! - disse Lanny, brincando com a cara de Flasher sem pensar em sua raiva.

   Kalissa teve uma idéia brilhante e foi correndo até a floresta, mas ninguém entendeu sua atitude. Quando ela voltou, tinha uma sapo verde, feio e nojento em suas mãos.

   - Aqui, Lanny! Usa isso pra calar a boca dele! - disse a loirinha.

   - Eu tô gostando cada vez mais de você! Já te disse que tem uma vaga pra você na tripulação, né? - disse Lanny, pegando o sapo.

   - Já, hu, hu - riu Kalissa.

   Kalissa e os outros mal puderam conter seus risos ao verem Lanny tentando colocar o animal viscoso dentro da boca do homem que antes se fazia de durão, mas agora já seria reconhecido como uma piada naquela ilha e quem sabe até pela Marinha!

   - Ele não abre a boca! - disse Lanny, cabisbaixa.

   - Pois eu te ajudo, Lanny! - Sabine disse e colocou-se ao lado da irmã.

   A loira abriu a boca do homem com suas mãos, o que necessitou de bastante força, e aguandou Lanny colocar o sapo na boca dele.

   Pelo animal ser muito gordo, só coube de sua barriga até seus pés na boca de Flasher, o qual tinha vontade de vomitar, mas não o fazia, pois assim ficaria muito mais nojento e insuportável.

   - Hi, hi, hi, hi, hi, hi!!! - ria Lanny, divertida.

   - Há, há, há, há, há!!! - riam os outros.

   Mas foi um erro enorme pensar que aquilo tudo tinha acabado ali, pois algo, ou melhor, alguém os aguardava na praia onde estava o navio do Capitão Flasher.

   Após amarrarem o homem com uma corda que Kalissa havia trazido consigo, os quatro levaram ele até o quartel da polícia, onde encontraram Kaia fazendo um boletim de ocorrência.

   - Meu Deus! Foram vocês que fizeram isso com ele!? - perguntou a mulher pálida.

   - Fomos nós sim, mamãe! - Kalissa disse com muito orgulho de si mesma.

   A mãe riu da situação em que o Capitão Flasher se encontrava e abraçou sua filha. Mas esse abraço logo fora interrompido quando um cidadão abriu as portas da delegacia e entrou; ele estava em pânico.

   - Capitão Flasher! Vocês o pegaram! Como!?

   - Ora, foi fácil e... - Lanny dizia, mas foi interrompida.

   - Não importa! Tem um outro homem lá na praia onde está o barco dele! Vocês precisam ir lá! Rápido!

   - Pode deixar com a gente! - todos responderam em uníssono.

   E então os quatro garotos e a polícia foram até a praia, onde encontraram, em cima no navio de Flasher, outro homem com a cara pintada de preto, porém mais forte do que um majuro qualquer.

   Quando os viu, o homem logo disse: - Atenção! Eu dou o imediato do Capitão Flasher! Roger Facada!

   - Outro com o nome tosco! - disse Lanny.


Notas Finais


Então eu acabei!!! Consegui postar hoje!!! Sou um máximo!!! Mas não conseguiria sem o apoio de vocês! ^♡^

Obrigada por lerem, favoritarem e comentarem! =D

E boa noite! ♤♡♢♧☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...