1. Spirit Fanfics >
  2. Gatunos! >
  3. Facas, cicatrizes e música!

História Gatunos! - Facas, cicatrizes e música!


Escrita por: lo_leite

Notas do Autor


Olha gente, desculpa mesmo pelo título bosta e principalmente pela demora, mas estive sem muito tempo (eu acho) e principalmente criatividade. Passei por um bloqueio horrível.

Espero que gostem!

Capítulo 8 - Facas, cicatrizes e música!


Fanfic / Fanfiction Gatunos! - Facas, cicatrizes e música!

   - Olha aqui, seu esquisitão, se acha que vai saquear essa ilha, pode ir logo mudando de idéia! - disse Lanny. - Ela já é nossa!

   - Ei!! De que lado você tá!? - disse Kalissa, brava.

   - Relaxa, miga!

   Roger Facada era um homem aparentemente forte e inteligente, além de ter cara de mal e uma faca no lugar de sua mão direita.

   O enorme homem pulou do navio de seu capitão e pousou na areia quente da praia, de frente com Lanny e os outros, encarando a jovem pirata.

   - Então você é a irmã gêmea do Luffy, o Rei dos Piratas? - perguntou Roger.

   - É o quê?! Eu sou a filha dele! Seu bocó!! - Lanny disse e deu um forte chute nas partes baixas... vocês sabem na onde...

   - Aaaaii!! Ora, sua...! Você vai se arrepender!

   - Eu nunca me arrependo! Gomu Gomu Pistola!!!

   Lanny lançou seu braço e depois fez com que sua mão pesasse, atingindo seu punho na cara de Roger e fazendo um fino corte nela, o que fez o homem gritar de dor e se enfurecer; apesar do poderoso ataque, Roger Facada ainda mantinha-se em pé.

   Lanny começou a rir e apontar para o pirata, debochando dele sem dó, mas ele também não merecia piedade.

   Sabine, astuta, estava com um sorriso confiante em seu rosto, pois já havia bolado uma estratégia ao observar os armamentos que cada um de seus amigos possuía, como sempre, ela já sabia o que fazer.

   - Tolos!! Vejam isso aqui! - Roger disse e pegou uma faca extremamente afiada.

   - Eu não quero nem saber de onde é que você tirou isso! Mas pra que precisa de outra faca se a sua mão é uma? - disse Lanny.

   - Eu já me cansei de você, piratinha fajuta!

   Naquele momento, uma raiva subiu pelo corpo de Lanny e tomou seu cérebro. A garota ficou com tanta raiva que quase saiu fumaça pelos seus ouvidos, metaforicamente falando, é claro.

   Consumida pela raiva, Lannyesticoi seus braços o máximo que pode e agarrou o mastro do enorme navio inimigo. Após fazer isso, ela ergueu suas pernas e juntou seus pés.

   - Gomu Gomu... Foguete!! - ela gritou.

   Ao ser rápida e fortemente puxada para frente, ela atingiu o peito de Roger Facada e, com sua força e sua elasticidade, prensou o homem no navio com seus pés, o que foi um ataque extremamente eficaz, pois destruiu a carcaça da embarcação e a quebrou.

   Lanny, quando terminou o ataque, pousou de pé na frente do homem, o qual estava quase inconsciente e sem forças para se levantar.

   - Oi!? Morreu é!? - perguntou Lanny, cutucando a face do homem sem nenhum pouco de delicadeza.

   Quando Lanny estava distraída e não estava vendo, Roger ergueu sua mão-faca e a mirou para as costas de Lanny, com a intenção de matá-la com suas próprias mãos, literalmente.

   Ao perceber as reais intenções do homem, Kalissa não pôde conter seu grito de desespero: - Lanny!! Cuidado!

   Assustada, a jovem de cabelos marrons virou-se para trás e, ao ver a faca prestes a atingi-la, afastou-se rapidamente, mas...

   - Aaaaahh!!! - o grito agudo de Lanny fora ouvido.

   Toby, por impulso do seu "instinto de médico", correu até a garota para prestar os primeiros socorros. Ao abaixar-se e ajoelhar-se ao lado da garota deitada no chão com a face escondida entre as mãos, notou que sangue escorria pelas mãos dela e pingavam no chão.

   - Lanny!!! - Sabine e Kalissa gritaram ao ver o sangue e foram até a amiga e o jovem médico.

   Ao ouvir o choro abafado de sua meio-irmã e ver o sangue dela pingando no chão, Sabine culpou a si mesma e desta vez ela quem foi tomada pela raiva.

   Por impulso, ela esqueceu seu plano, o qual não fora colocado em prática, e começou a socar a cara de Roger Facada com todas as suas forças, fazendo com que a cara do mesmo ficasse toda ensanguentada.

   - Isso ainda é pouco sofrimento para pessoas como você! Seu merda!! - disse Sabine, totalmente furiosa e cega por seu ódio.

   - Sabine! Chega! É claro que ele merece muito mais, mas como tá a minha cara? - disse Lanny, já não mais chorando, porém ainda fungando.

   - La-Lanny!? Pelo amor de Roger! Você está bem!

   - Eu? - disse Roger Facada.

   - Lave a boca antes de dizer isso! - disse Lanny. - Sabi falou do meu ídolo, além do meu pai, aliás, o ídolo dele também: Gol D. Roger!

   - Posso dizer uma coisa? - Kalissa perguntou e Sabine assentiu. - Eu odeio você!!

   Kalissa chegou perto de Roger e deu um forte chute em sua cara, fazendo o homem cuspir sangue e desmaiar, o que foi motivo de risos para os amigos.

   Mas ao ver o rosto de Lanny, Sabine logo desfez seu sorriso e tapou sua boca, assustada.

   O rosto da filha do Rei dos Piratas estava com um rasgo sob seu olho direito, e ela era do mesmo jeito e formato que a de seu pai.

   - Tá tudo bem! - Lanny disse e tranquilizou a amiga.

   - Na verdade... não. Precisamos dar pontos! - contou Toby.

   - Vamos até minha casa! Minha mãe irá ajudá-la! - Kalissa disse e ajudou Lanny a se levantar.

   Ao chegar na delegacia, os policiais foram informados e cuidaram do caso, liberando os garotos.

   Já em casa, Kaia fora capaz de ajudar Lanny, a qual não parecia muito chateada, pois disse que isso a tornava uma pirata muito mais assustadora!

   - Agora nós precisamos de um barco para zarpar! - disse Lanny.

   - Eu e minha mãe conversamos e... chegamos a um acordo... - Kalissa disse com timidez.

   - Que consiste...? - Sabine incentivou a garota a continuar dizendo.

   - Bom... daremos um barco à vocês, mas... só se deixarem que eu vá junto!

   Lanny foi inteiramente tomada por outro sentimento, mas desta vez era bom, era alegria! E, sem hesitar, ela afirmou: - Concordo! Acordo aceito!

   - E nós assinamos em baixo! - concordaram Toby e Sabine.

                            ○   ○   ○

   Os quatro amigos acenavam para Kaia já em cima do navio, o qual continha metade do corpo de um gato branco esculpido em sua ponta.

   - E como irá se chamar a sua tripulação, Capitã Lanny? - lembrou Kalissa.

   Lanny pensou um pouco enquanto olhava para o gato de madeira e logo disse: - Gatunas!

   - Mas... também tem eu aqui e... sou um menino! - protestou Toby.

   - Gatunos!

   Todos concordaram e festejaram o novo nome da tripulação, agora precisavam de uma bandeira!

   - O que irei fazer na tripulação? - perguntou a loira.

   - Gosta de cantar não é mesmo? - disse Sabine, recebendo um sim como resposta. - Então será a Música!


Notas Finais


Ficou bem grandinho! ^^

Eu espero mesmo que tenham gostado!
Obrigada por lerem até aqui!

PS: O que estão achando da história? Gostaram da Kalissa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...