História Gay is Okay · Larry Stylinson - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Boyxboy, Descobertas, Larry, Romance, Ziam Mayne
Visualizações 29
Palavras 1.116
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Escolar, Festa, Ficção, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey, bem-vindos. Eu fiz esta fanfic de coração, espero que curtam!(tem uma texting no meu perfil)
Ótima leitura <3

Capítulo 1 - He Like Boys!


[ Cena 1 

Entrada do colégio > 11:00 Depois da briga ] 

 NIALL: (desesperado, ajudando Louis a se levantar, encara o olho roxo e sente um nó em sua garganta) "Lou, porque fez isso? Você é maluco?!" 

 LOUIS: (encara Zayn e Liam rindo no final do corredor, suspira) "E queria que eu deixa-se você apanhar, Niall?" 

 NIALL: (voz trêmula, triste) "Deveria. A culpa é minha se eu sou fracassado e agora o seu olho está roxo!" (divagando) "Você vai contar para sua mãe? Deus. O que ela vai fazer? Não, ela não pode saber que o motivo foi eu. Você é maluco, Tomlinson? Tem um parafuso a menos?! E-" 

 LOUIS: (arqueia a sobracelha, o interrompendo) "Hey, cara, fica calmo. Eu ainda tenho no quê pensar... E, relaxa, não vou dizer que dei uma de super-herói." 

NIALL: (ainda não convencido, decide acompanhar Louis até a casa do menor) "Eu fiz tudo o que pediu. Não ligue. Nem me importei. E eles tentaram me bater. Porque?" 

 LOUIS: (coloca mãos nos bolsos, respirando fundo, em passos lentos) "Ni, tem algumas coisas que não devem ser explicadas, ou pessoas, na real. Elas fazem coisas para chamarem atenção ou mostrarem que são superiores as outras..." (sibila) "Mas elas sabem que não é verdade." 

 NIALL: (pensativo, tirando uma barrinha de chocolate do bolso, Louis franzi as sobrancelhas) "Eu não devo ser uma delas, ainda bem, já que eu sei que não sou melhor que ninguém... E, não é algo ruim, eu sei..." (morde um pedaço da barrinha) 

LOUIS: (toca em sua boca e depois olha seus dedos, com um pouco de sangue, bufa de raiva) "Você é mil vezes melhor que eu, cara. E, sim, é algo muito importante. Não negue." (sorri ao que Horan devora a barrinha) 

 NIALL: (sorri, ajeitando o cabelo de Louis e depois tocando seu nariz) "Não sou, você é incrível também mas..." (encara o chão) "E sua mãe? Ela já disse sobre as brigas no colégio, Lou." 

 LOUIS: (morde o lábio inferior, franzindo o cenho ao já poder escutar os gritos de Jay) "Hum... Eu digo que... Bati meu olho na maçaneta? Ou dei de cara num poste?" 

 NIALL: (riu achando que era uma piada, mas Louis sorri) "Espera... Sério?!" (arregala os olhos ao que Tomlinson assente) "O quê? Não, Deus, que coisa mais... Idiota! Sua mãe não nasceu ontem, Lou, ela é esperta." (se encolhe) 

 LOUIS: (sorrisinho arrogante) "Ninguém é mais esperto que Louis Tomlinson, meu caro."

 NIALL: (divertido) "Eu sou mais esperto que Louis Tomlinson." (Louis enrruga a testa, olha sério para Horan, que sorri confiante) LOUIS: (irônico) "Achei que não fosse melhor que ninguém, Horan."  

NIALL: (pensativo, logo sorri) "Sou esperto, não melhor, Tomlinson." 

 LOUIS: (revirou os olhos, Niall tira um pirulito da jaqueta e entrega para Louis, que o olha de forma estranha) "Você... Guarda quantos doces aí?" 

 NIALL: (dá de ombros, logo pegando um pirulito para si mesmo e abrindo) "Eu nem sei, mas costumo comprar e guardar para depois. Ah! E eu compro paar dividir com você também." (Louis sorri carinhoso) "Hey, a festa de Halloween é daqui há três semanas. Do que você vai?"

 LOUIS: (tirando o pirulito da boca, encarando seus pés, logo sentiu uma dor minúscula em sua mandíbula machucada e jogou o doce fora) "Não sei... Zumbi ou vampiro?" 

 NIALL: (suspiro) "Não, isso não é original. A maioria dos caras vão ir assim!" 

LOUIS: (bufo, irritado) "Oh, e do quê você vai, Niall? De princesa?" 

 NIALL: (bate no ombro de Tomlinson, que grunhe, Horan pede desculpas, indiferente) "Não! Que ridículo." (sorri ansioso) ''Eu tenho uma fantasia de coxinha e..."

 LOUIS: (solta uma gargalhada) "Por Zeus, me diz que você não vai parecer de coxinha?" (Niall nega rapidamente) "Então..." 

 NIALL: (mãos para trás das costas) "Talvez eu não vá, eu tenho que ajudar algumas crianças no Halloween, e então eu vou de coxinha. Mas, se eu for, vou de pirata." 

 LOUIS: (virando os olhos azuis novamente) "E pirata é bem original." (Niall dá de ombros sorrindo) 

 NIALL: (distraído com os carros passando) "Era isso ou a de palhaço." (Louis arregala os olhos, negando com a cabeça) "Porque você tem medo de palhaços? Eu também tenho mas nem por isto sou exagerado."

 LOUIS: (bufa, sério) "Não é exagero! Eu posso ter fobia de palhaços, quem sabe?!" (o irlandês nega virando os olhos) "Não vá com essa fantasia, eles são assustadores. Você não pode confiar em palhaços."

 NIALL: (virando os olhos azulados) "Louis, não exagere, eles podem ser divertidos." (suspira ao perceber que chegaram na casa do menor) 

 LOUIS: (sorri reconfortante) "Me deseje boa sorte, Horan." (Niall encara o chão decepcionado) "Hey, está tudo bem. Okay? Não é sua culpa." (se despedem com um abraço, ao se aproximar da porta de sua casa, vê um rapaz cacheado indo embora) 

LOTTIE: (sorriso bobo, solta um grito) "Louis! Deus, você não sabe quem era aquele ali!!" 

 LOUIS: (analisando o cacheado ir embora) "Pelo jeito que anda, essa calça apertada, jaqueta vermelha... É algum amigo gay seu?" (Lottie gargalha, logo dando um tapa no ombro de Louis) 

 LOTTIE: (suspiro, ainda rindo) "Gay?! Ele é Harry Edward Styles, querido. E Harry Styles não é gay, nem aqui, nem no mundo da purpurina." (Louis sorri debochado) "Ei... O que é isso no seu rosto?" 

 LOUIS: (respirando fundo) "Não é nada da sua conta. E ele tem jeito de gay, eu já vi. E vou provar que é verdade!" 

LOTTIE: (arqueia a sobracelha, sorrindo ladino) "Uma aposta, Tomlinson?" (Louis assente sorrindo) "Haverá uma festa de Halloween daqui há algumas semanas. Prove que ele é gay e diga para todo mundo, feito?"

 LOUIS: (engole seco, pondo as mãos nos bolsos) "Isso é muita maldade, Lottie..." (a garota dá de ombros) "É minha irmã preferida. Fechado!" (ela sorri vitoriosa) "O que ele veio fazer aqui?" 

 LOTTIE: (sorrindo) "Tivemos que fazer um trabalho juntos. Fizzy nos ajudou e, wow, ele é bem inteligente e... Estranho."

 JAY: (grito) "Louis! Você chegou? Vem aqui, filho!" 

LOTTIE: (sorriso maldoso) "Bateu na maçaneta ou no poste?"

 LOUIS: (respirando fundo, nervoso) "Dessa vez vai ser o poste."

 [ Cena 2 Cozinha > 11:39 Definitivamente não é uma boa hora]

JAY: (arregala os olhos ao ver Louis) "Não me diga que você arrumou outra briga, William!"

LOUIS: (sorri de forma nervosa) "Eu... Bati em um poste."

JAY: (respirando fundo) "Louis, eu já te avisei tantas vezes... Porque?"

LOUIS: (engole seco) "É que, bem, foi por causa do Niall, e passaram chamando-o de bixa então eu... Eu... Respondi. Só."

JAY: (sorriso fraco) "Pelo Niall?" (Louis assente) "Ok, William, tudo bem."

LOUIS: (Arqueando a sobrancelha) "William?"

JAY: (simples) "Quando você faz algo errado, é sua parte William, quando faz certo... É a parte Louis."

LOUIS: (confuso) "E eu sou sempre... Louis?"

JAY: (indiferente) "É... Você tenta."


Notas Finais


Gostaram? É muito importante seu apoio <3

Avisenhos:

> Louis, Liam e Niall com franja (sim, eu adoro franjas)

> Harry com cachos (curtos) e Zayn topete.

Posto em breve!!! (Pode demorar um pouco ;-;)

All The Love, M. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...