1. Spirit Fanfics >
  2. Gay or not? >
  3. Olá Family Tomlinson

História Gay or not? - Olá Family Tomlinson


Escrita por: XoxoV

Capítulo 4 - Olá Family Tomlinson


Fanfic / Fanfiction Gay or not? - Olá Family Tomlinson

CONTINUAÇÃO

 Já havia se passado algumas horas desde que o medico disse aquilo para os dois, Harry já não agüentava mais olhar para Louis e ver ele com aquela carinha de quem quer ir logo para casa. A porta se abre lentamente fazendo com que Harry tomasse um leve susto, trazendo a imagem do medico com um sorriso amarelo na boca.

- Podem ir. – O médico disse e Harry quase gritou ouvindo isso. – Tome cuidado da próxima vez Louis.

- Pode deixar senhor Matteo. – Louis disse levantando da maca e indo até o banheiro.

 Louis demorou um pouco no banheiro, mas logo saiu com um lindo sorriso no rosto. Estava vestindo uma calça jeans um pouco apertada e um moletom branco que ia até o joelho, Style ficou boquiaberto ao ver Louis desse jeito, ele é tão lindo vestindo essas roupas.

- Vamos? – Louis pergunta trazendo Harry de volta a realidade.

- Ham? Sim, claro. – Harry disse fazendo Louis rir.

 Os dois saíram do hospital rindo feitas crianças, trazendo alguns olhares de desconfiança e outros de alegria. Louis e Harry foram conversando até a casa de Lou, às vezes ficavam em silencio, mas era um silencio bom. Style não sabia explicar o que sentia quando olhava para Louis e nem o pequeno Tomlinson não sabia explicar o que sentia quando estava perto do Harry, era um sentimento novo para os dois e isso por incrível que pareça era legal para Louis. Ele nunca sentiu isso por ninguém e ele estava achando legal isso.

- Não quero que se assuste com a minha família, depois que minha mãe morreu... Acho que tudo mudou. – Louis falava com uma confusão e medo estampado em seu rosto. – Você vai amar todo mundo, tirando a Lottie.

- Eu já conheci duas das irmãs Tomlinson, tem mais alguém? – Harry pergunta.

- Tem sim. – Louis disse abrindo a porta.

 Louis adentra a casa dando espaço para Harry passar, Style olha para o sofá onde tinha cinco garotas, um menininho e um homem.

- Harry essa é minha família, Phoebe e Daisy são gêmeas, Fizzy a do hospital, Lottie que você conheceu no hospital, no colo dela está Ernest e no colo da Fizzy é a Doris. Ernest e Doris são gêmeos também e na cozinha é o meu padrasto Mark.

- Olá. – Harry disse meio tímido.

- Oi Harry. – Lottie disse.

- Olá Harry. – Fizzy disse sorridente.

- Oii Harry. – Phoebe disse.

- Oi. – Daisy disse olhando o celular.

- Olá, prazer em te conhecer Harry. – Mark disse apertando a mão de Harry.

 Harry ficou conversando com Lottie e Fizzy sobre coisas aleatórias enquanto Louis estava se arrumando, ele conseguiu fazer com que Louis saísse do hospital e o combinado era esse. Louis sai do hospital, mas vai ter um “encontro” com Harry.

- Ham... Vamos? – Louis pergunta descendo as escadas.

- Vamos. – Harry fala ainda não acreditando no que está vendo.

 Louis parecia um anjo cabelos bem arrumados, a pele meio pálida, os lábios extremamente rosados e finos, os olhos fazendo contraste com a camisa azul bem clarinha, a calça apertada deixando bem clara as coxas grossas. Se Harry já não ama Louis com toda certeza ele vai amar, Style sorri ao ver Louis corando aos poucos.

- Acho que vou trocar de roupa. – Louis disse e Harry nega rapidamente.

- Não, você está absurdamente lindo assim. – Harry diz e Louis cora mais ainda. – Vamos?

- Sim, vou só falar com meu padrasto. – Louis disse indo em direção a cozinha.

 Não demora muito e logo Louis volta com um sorriso radiante e com Mark ao seu lado também com um sorriso em seu rosto, eles vão até a porta e vão rua a fora sem rumo. Harry sabe que Louis tem medo de todo aquele pesadelo acontecer novamente, mas se depender dele nada de ruim vai acontecer com ele nunca mais.

- Pra onde vamos? – Louis pergunta e Harry pensa.

- Que tal um parque? – Harry sugeriu e Louis assentiu rindo. – Desculpa a pergunta, mas como sua mãe morreu?

- Ham... – Louis olha para o chão ao lembrar-se da cena. – Ela estava lutando contra uma doença e no final a doença bateu mais forte.

- Me desculpe por ter feito essa pergunta Louis. – Harry disse e Louis apenas riu de lado.

- É estranho, mas eu a sinto perto de mim. Quando eu acordo sinto que ela estava ali comigo, quando eu choro sinto o abraço dela e quando estou feliz sinto que ela também está feliz. – Louis disse deixando escapar uma lagrima grossa por suas bochechas rosadas.

- Que bom que ela não te abandonou Louis. – Harry disse limpando a lagrima do menor e o puxando para um abraço.

 Os dois chegaram ao parque e logo foram sentar no gramado perto das arvores, Louis e Harry transbordavam alegria e acabavam contagiando a quem passava por perto. Os dois estavam lá debaixo da arvore conversando até Louis começar a cantar uma musica que veio em sua cabeça.

- Você canta tão bem. – Harry disse.

- Não é pra tanto. – Louis disse rindo para Harry.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...