1. Spirit Fanfics >
  2. Gay or not? >
  3. Fica com a atendente

História Gay or not? - Fica com a atendente


Escrita por: XoxoV

Notas do Autor


Olá eu sou Felipe Neto, brinks :3
Boa leitura ♥ Me desculpem pelos erros e até ♥

Capítulo 5 - Fica com a atendente


CONTINUAÇÃO

- É sim, você parece um anjo cantando. – Harry diz fazendo Louis corar.

- Obrigado. – Louis diz baixo. – E o que você faz Styles?

- Minha mãe diz que eu sei cozinha, mas não acredito muito e eu canto também. – Style diz.

- Será que um dia vou provar uma das especialidades do chefe Styles? – Louis pergunta rindo.

- Quem sabe um dia Lou. – Harry diz rindo para o menor.

 Louis estava feliz e Harry mais ainda, o dia estava a favor dos dois. Bastante sol, ar limpo, céu limpo e bem azulado, nada poderia estragar aquele dia. Pelo menos Harry pensava até ver alguns meninos se aproximando, mas o que Harry não sabia era que aqueles meninos eram amigos do Louis.

- Ele que é o tal Harry? – Um moreno pergunta se direcionando a Harry.

- Sim Zayn, esse é o Harry. – Louis disse pegando na mão do maior, que apenas riu.

- Ele é fofo. – Um loiro comentou.

- Niall vai comer. – Outro moreno disse fazendo todos rirem. – Olá sou Liam.

- Olá. – Harry cumprimentou o outro.

- Oi Harry, sou Niall. – O loiro disse desajeitado e Harry riu.

- Oi Niall. – Harry disse rindo para o loiro.

- Sou Zayn. – O moreno disse a Harry.

- Olá Zayn. – Style disse rindo mostrando suas covinhas.

 Os meninos se conheceram e Harry adorou Niall, o loiro era divertido e bem animado. Diferente de Zayn que raramente mostrava um sorriso ou falava algo direcionado a Harry, Liam era animado, mas tinha umas horas que ele fechava a cara e era um sacrifício tirar a carranca dele.

- Ta ficando tarde Zayn vamos? – Liam perguntou e Zayn apenas assentiu levantando. – Foi um prazer conhecer você Harry.

- O prazer foi meu Liam. – Harry respondeu.

- Até Styles. – Malik disse antes de ir.

- Também vou indo pessoal, foi um prazer conhecer você Harry e cuida bem do Louis. – Niall disse em um tom brincalhão.

- Pode deixar Niall. – Harry disse no mesmo tom fazendo Louis corar.

 Ficaram apenas Louis e Harry conversando sobre coisas aleatórias, até Lou perceber que não parava de olhar para a boca do Harry. Style percebeu isso e resolveu provocar para ver até onde Louis iria.

- Minha boca ta tão seca. – Harry disse umedecendo os lábios.

- Acho que é o calor. – Louis disse quase babando.

- É acho que sim. – Style respondeu rindo. – Pode me ajudar?

- Com o que? – Louis pergunta curioso.

- Com isso. – Style se aproxima e cola os lábios nos de Louis.

 Um beijo calmo e apaixonado, ambos necessitavam daquilo e aproveitavam cada momento. Rolava uma briga entre as línguas que faziam os dois rirem entre o beijo, Louis posicionou as mãos na nuca de Harry puxando alguns fios que teimavam em ficar ali. Harry por sua vez colocou uma mão na cintura de Louis e a outra na nuca, assim brincando com os pequenos fios rebeldes.

- Ficou melhor obrigado. – Harry disse parando o beijo e rindo sem fôlego.

- De nada Harry. – Louis respondeu levemente corado e também sem fôlego.

 Louis começou a reclamar que sente fome, fazendo Harry rir das diversas caretas que ele fazia.

- O que quer comer? – Harry pergunta.

- Qualquer coisa. – Louis respondeu.

Quero que você me coma, Harry” Louis pensou, mas se conteve ao extremo. Styles levantou e foi a busca de algo para alimentar Louis, achou uma barraquinha que vendia cachorro-quente e em frente uma sorveteria. Pronto, ele vai levar Louis para comer sorvete.

- Vamos tomar sorvete? – Harry pergunta voltando ao local.

- Claro, vamos. – Louis respondeu animado.

 Os dois foram até a sorveteria, adentraram o local e logo Tomlinson já estava batendo os dentes pelo frio que fazia Harry então tirou o casaco que vestia e deu para o menor vestir.

- Vai querer de que? – O maior pergunta olhando para a vitrine de sabores.

- Morango. – Tomlinson respondeu também encarando a vitrine.

- Um de morango e um de flocos, por favor. – Styles disse rindo para a atendente que correspondeu.

- Menos sorrisinho e mais sorvete. – Louis disse revirando os olhos, fazendo assim Harry rir.

A atendente entregou os sorvetes e Louis foi o primeiro a virar as costas e sair sem falar um pio, sentou-se em um banco no lado de fora e ficou lá esperando Harry perceber a presença dele.

- Desculpa a demora. – Styles disse sentando-se ao lado.

- Aquela coisa gostou mesmo de você né. – Louis disse.

- Sim, me deu até o número dela. – Harry disse provocando o menor.

- Que bom. – Tomlinson disse levantando.

- Vai aonde Louis? – O maior perguntou com a voz rouca fazendo Louis estremecer.

- Para casa. – Louis disse seco.

- Volta aqui pequeno. – Harry disse novamente com o mesmo tom de voz. – Eu não gostei dela para a sua informação.

- Vou fingir que acredito Harry. – Louis disse. – Quero ir para casa, tem como me levar?

- Claro. – Harry respondeu cabisbaixo.

 Os dois foram andando até a casa de Louis que não era muito longe dali, Lou não trocou uma palavra com Harry até chegar a casa, deixando o maior um pouco preocupado. Chegaram até o local e antes de Louis entrar, sem falar nada, Harry perguntou:

- Pode pelo menor me dar seu número?

- Não, até Harry Styles. – Louis respondeu entrando em casa rebolando.

 Mal sabia ele que Harry já tinha pego seu número com Gemma no hospital, Styles voltou para casa pensando em como o beijo de Louis fez ele ficar bem. Por ele poderia ficar o dia todo olhando para o menor, mas sabia que ele não ficava confortável com o ato de alguém ficar o encarando por muito tempo.

- Gemma? – Harry diz entrando em casa. – Cadê você perturbada?

- Oi Harry, estou aqui. – Gemma disse saindo da cozinha.

- Achei que tinha saído com aquele ser humano de novo. – Harry disse fazendo a irmã rir.

- Com o Paul? Nunca mais maninho. – Gemma disse rindo. – Me conta sobre o encontro.

- Depois, preciso de um banho. – Harry disse e Gemma revirou o olho.

- O seu depois sempre serve para “nunca vou te contar”. – Gemma respondeu e Harry riu.

- Vou te contar curiosa, só espera eu tomar banho. – Harry disse saindo da cozinha.

CASA TOMLINSON

- Já chegou? – Lottie perguntou.

- Sim. – Louis respondeu.

 Tomlinson foi até a cozinha beber água...

CONTINUA 


Notas Finais


Um beijo na teta esquerda... Um beijo, um cheiro e um aconchego tiau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...