1. Spirit Fanfics >
  2. G.A.Y ( Romance Gay) >
  3. Carlos...

História G.A.Y ( Romance Gay) - Carlos...


Escrita por: SMDeivide

Capítulo 14 - Carlos...


Narrado por Gustavo~

 O técnico já escolheu metade do time, todos os meus amigos já foram escalados e isso está me deixando apreensivo.

 De um em um ele vai escolhendo o time e nada dele me chamar, provavelmente eu irei ficar no banco.

- Gustavo Garcia...- ele fala.- banco!

 Eu disse! Fiquei até desanimado. Agora é só torcer pra alguém se contundir... Brincadeirinha.

 Fizemos o treino normal, nem divisão de times, isso me deixou menos chateado. Depois fomos liberados, sentei na arquibancada e fiquei observando os outros irem embora, até que senti uma mão em meu ombro.

- oi Thomas.- falo me virando pra ele que senta ao meu lado.

- tá tudo bem?- ele pergunta.

- eu tô bem!

- sério?

- huhum...- murmuro fazendo que sim com a cabeça, isso não convenceu nem a mim mesmo.

- você não está chateado?- ele pergunta.

- por quê eu estaria? Os meus melhores amigos foram escalados pra jogar no campeonato interescolar, estou muito feliz por vocês!- respondo.

- não fica assim não, ok?- ele fala.- uma hora, ele vai ter que te pôr pra jogar!

- é...

- vem cá!- ele fala me abraçando.- não fica pra baixo não! Eu troco de lugar com você e fico no banco!

- nada disso! Você vai jogar! Tá me ouvindo?

- okay! Vamos pro quarto? Tá escurecendo!

- ahh... Me carregue...

- tá doido Gustavo?- ele pergunta.- olha o seu tamanho!

- por favor...- falo fazendo cara de triste.

- sobe logo!- ele fala e eu subo em suas costas.- cara, você é pesado!

 Ele saiu correndo pela escola, até chegarmos ao nosso quarto.

 Narrado por Lucas~

 Tava no quarto comemorando com o David, por ele ter sido convocado pra jogar no campeonato pelo time da escola, quando Thomas entrou com Gustavo nas costas.

- parece que a viadagem tomou conta de todo mundo! Até você Thomas?- Roberth comenta.

- eu não vou nem ri Roberth!- Thomas responde pondo Gustavo no chão.

- tem alguém no banheiro?- Gustavo pergunta.

- Não!- respondo e ele pega sua toalha entrando no banheiro.

- ele está bem?- pergunto.- David me contou que ele ficou banco.

- ele já está melhor!- ele me responde.

- você vem jantar? Já estamos indo!- David fala.

- eu vou tomar banho, podem ir indo na frente!- Thomas fala e nós saímos.

 Narraado por Gustavo~

Saí do banheiro, me vesti e fiquei esperando Thomas se arrumar pra a gente ir jantar.

- por quê você não foi com os outros?- perguntei.

- por quê você estava no banheiro e eu precisava tomar banho! Você acha que eu ia jantar suado?- ele fala.

- não duvido nada!- falo e saímos em direção ao refeitório.

 No caminho para o refeitório o Thomas parou pra falar com algumas garotas e pela primeira vez eu me senti inseguro! Fomos para o refeitório e Thomas foi falar com os meninos, enquanto eu fui ao banheiro.

 Entrei no banheiro "Angel" das Fifth Harmony, quando alguém me surpreendeu completando-a.

- harmo?- ele pergunta quando eu saio do box.

- huhum...- respondo.

- prazer, Carlos!- ele fala me estendendo a mão.

- Gustavo!- o cumprimento.

- a gente é da mesma sala, não?- ele pergunta.

- acho que sim!- respondo.

- tchau, a gente se vê por aí!- ele fala e sai.

 Lavei as mãos e saí em direção a fila e me deparo com o garoto do banheiro, Carlos.

- Iai!- falo entrando na fila.

- Iai, quando eu disse "a gente se vê por aí" eu pensei que só nos veríamos na sala!- ele fala e nós rimos.

- eu também!

 Começamos a conversar enquanto a fila andava, até que chegou a nossa vez e eu fui sentar com meus amigos.

- quem era aquele?- Thomas pergunta.

- Carlos.- respondo.

- de onde você conhece ele?- Lucas pergunta.

- do banheiro.

- desde quando?- David pergunta.

- começou o interrogatório?- falo irritado.- eu posso comer me paz?

- tá bom estressadinho!- Thomas fala e eu volto a comer.


Notas Finais


Desculpem a demora!! Sorry...
Amo vcs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...