1. Spirit Fanfics >
  2. G.A.Y ( Romance Gay) >
  3. Festa...

História G.A.Y ( Romance Gay) - Festa...


Escrita por: SMDeivide

Capítulo 9 - Festa...


 Narrado por Gustavo~

 Acordo e me vejo na cama de Lucas, procuro ele mas não o encontro.

- acordou bela-adormecida?- ele pergunta pulando da cama de cima.

- que horas são?- pergunto.

- quase onze horas!- ele fala e eu dou um pulo da cama.

- e você nada de me acordar, não é Lucas?

- eu bem que tentei, mas você é uma pedra!- ele fala e eu rio.

- iai, o que vamos fazer?

- primeiro você vai tomar um banho, escovar os dentes que esse bafo tá horrível! Depois a gente almoça e depois você decide o que a gente faz!

- acordou de bom humor hoje, não foi?

- não, eu nunca acordo de bom humor! Mas ele já voltou ao normal, afinal já é quase tarde!

- deixa eu ir tomar o meu banho viu, que eu ganho mais!- falo me levantando e indo até o guarda-roupas pegar uma cueca.

 Narrado por Lucas~

 Estávamos almoçando quando umas garotas vieram até a nossa mesa.

- ei, você...- uma garota loira fala olhando pra Gustavo.- a minha amiga ali quer ficar com você!

- pode dizer a ela que eu não estou interessado!- ele fala na maior cara dura e as meninas saem sem graça.

- nossa que grosso!- eu falo.- você não tem coração?

- eu sou a Elsa!- ele fala e eu rio.

 Acabamos de almoçar e voltamos pro quarto, temos a tarde inteira pra fazer vários nadas.

- Iai o que você quer fazer?- pergunto.

- não sei! Você é o veterano, o que temos pra fazer aqui?- ele pergunta.

- sei lá, vamos pra piscina?

- isso está começando a melhorar...

 Fomos pra piscina, eu não me sinto muito à vontade pra ficar de sunga na frente de muita gente, já Gustavo, ele só faltava gritar "Olhem para mim!".

- Iai, você não vai entrar?- ele pergunta vindo até mim, que estou sentado na beira da piscina.

- tá gelada?- pergunto.

- ahh entra logo!- ele fala me puxando e eu dou um grito ao entrar na água, estava congelando! 

- você é doido? Isso está um gelo!- falo batendo nele.

 Ficamos ali até mais ou menos umas cinco horas, depois voltamos pro quarto pra nos arrumar pra festa, eu não sei o que Gustavo vê tanto nessas festas, são só um bando de gente bebendo como qualquer outra pessoa, só muda que eles são famosos.

 Narrado por Gustavo~

 Terminamos de nos arrumar e saímos do quarto, o problema começa ai! Como vamos fazer pra sair daqui?

- Iai Ninja, como vamos sair daqui?- ele pergunta.

- pulando o muro, é óbvio!- respondo e ele se surpreende mas não fala nada.

 Seguimos andando até a saída, realmente tinham dois seguranças a cada metro quadrado, mas conseguimos chegar até o muro.

- preparado?- pergunto e ele só acena com a cabeça.

 Pulei o muro na frente e fiquei esperando Lucas mas ele não vinha.

- tá tudo bem Lucas?- pergunto.

- Não, eu não consigo!- ele responde.

- tá vendo esse buraco aqui onde eu estou batendo?- pergunto batendo na parede.- é só colocar o pé ai e pular, ok?

- tá!- ele fala e segundos depois cai na minha frente.

- tá bom, já foi um avanço, agora vamos?

- amaçou minha roupa toda!

 chamamos um táxi e fomos pra festa, o local era bem iluminado, tivemos que passar por um segurança, mas foi tudo tranquilo e entramos na festa.

 Narrado por Lucas~

 A festa estava lotada, muita gente bêbada e logo logo Gustavo também estará, ele está bebendo demais.

- Gustavo, dá pra você parar de berber? você nem tem idade pra isso!- falo.

- Ahh Lucas, deixa de ser careta!- ele fala e eu vou para um canto, não gosto de lugar com muita gente.

- ei Lucas, espera! O que foi?- ele pergunta vindo até mim.- você não está se divertindo?

- estou, mas sério, festa não é pra mim!

- você quer que eu fique aqui com você?

- não precisa, vai curtir a festa! Você quis tanto vir!

- eu quis vir por que você ia vir, então eu vou ficar aqui com você, ok?

- Gustavo...- ele estava chegando perto demais.- Gustavo...


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...