1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo derrete fogo 2 O amor nunca foi tão forte! >
  3. A separação? Um Beijo! Um amor proibido!

História Gelo derrete fogo 2 O amor nunca foi tão forte! - A separação? Um Beijo! Um amor proibido!


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


Oi gente esse capitulo pelo titulo vai ter tretas e depois desse capitulos teremos mais tretas, será um capitulo triste e espero que gostem ou não.

Capítulo 3 - A separação? Um Beijo! Um amor proibido!


Fubuki On:

Os dois me olhavam como se tivessem cometido um crime, ótimo essa era a PIOR reação de todas! Estava segurando as lágrimas que insistiam em tentar cair.

“Sim, vocês não vão falar nada?” Perguntei incrédulo.

“Fubuki, olha eu sinto muito, eu não estava planejando beijar seu marido, olha eu fui buscar um copo de água na cozinha, bebi a água e quando voltei acabei escorregando num documento e cai em cima do Goenji e por acidente nos beijamos” Aphrodi disse de cabeça baixa estava claro que estava arrependido, mais não me dei por vencido.

“Goenji?” Perguntei.

“Sim Fubuki, desculpa mais essa é a verdade, não posso dizer outra coisa, foi um acidente” Goenji disse parecia sincero.

Suspirei e assenti com a cabeça Aphrodi se levantou e saiu pela porta assim que a porta se fechou Goenji caminhou até mim e eu bati em seu braço.

“Goenji! Por mais que tenha sido acidente como pode fazer isso! Imagina se a assistente social chegasse e visse isso, ela nunca iria nos dar a guarda de uma criança, pois iria pensar que nossa casa é um... sei lá um lugar onde pessoas ficam se beijando e se agarrando!” Gritei.

“Fubuki, calma não era minha intenção deixa-lo chateado” Goenji disse.

“Eu conversei com ela, disse que eu era seu marido, ela me perguntou se éramos casados e eu confirmei, imagina se ela chega e te encontra beijando outro!” Gritei aquilo estava entalado e precisava sair do meu coração.

“Fubuki, eu deveria ter prestado mais atenção, por favor, me desculpe não foi culpa minha, não gosto de te deixar com raiva, e muito menos triste, não gosto de ver lágrimas em seus olhos, espero que me perdoe” Goenji disse e duas lágrimas caíram de seus olhos.

“Goenji! Chantagem emocional não vale! Você sabe que eu gosto de você e não consigo ficar zangado quando faz isso!” Disse e ele me abraçou.

Ficamos abraçados um bom tempo, até que viramos nossos rostos e começamos um beijo tranquilo e calmo, um beijo de desculpas, nunca havia dado um beijo desse tipo era bem agradável, nos soltamos e ele me olhou com um sorriso malicioso.

“Vamos tomar um banho?” Goenji perguntou.

“Juntos?” Perguntei e corei no mesmo instante(não era possível que nem com meu marido minha timidez escapava).

“Claro né? Você esperava como” Goenji disse e me puxou pela mão.

Entramos no banheiro Goenji tirou sua camisa exibindo seu peitoral liso e definido amava, logo tirou sua calça e por fim sua camisa exibindo seu membro gigante, corei um pouco e ele me olhou como se perguntasse por que eu não tinha tirado minha roupa, tirei minhas peças, uma coisa que nunca tirávamos era os colares que havia comprado em Veneza, entramos no banho e começamos a nos beijar logo Goenji me carregou e me colocou na cama.

“Fubuki...” Goenji disse, seu cabelo estava molhado.

Ele parecia um príncipe encantado saído diretamente de um conto de fadas, fiquei hipnotizado com aquela visão ele perguntou com os olhos e eu neguei, ele começou a roçar seu membro em minha entrada me fazendo soltar gemidos de surpresa.

“Arn, Goenji! Arn, Pare!” Gritei e ele sorriu malicioso.

Ele se inclinou e beijou minha boca com ternura e introduziu seu membro em minha entrada, estava doendo muito, ele continuava me beijando e introduzindo seu membro em mim até que ele estava totalmente dentro de mim, eu me acostumei com a dor e ele começou a fazer movimentos de vai e vem, eu mordi seu beiço e ele seguiu sorrindo malicioso, mais não iria deixa-lo pensar que iria ficar assim.

Levei minha mão ao seu peitoral e comecei a massagear seus mamilos com uma mão e com a outra fazer carinho em sua nuca, ele não iria resistir.

“Arr! Arr! Fubuki você me deixa louco com esse seu toque!” Goenji gemeu e sorri malicioso para ele, não deixando de corar.

“Ei isso não vale!” Ele disse.

Ele logo não aguentou e preencheu minha entrada com o seu liquido, estávamos esgotados, minha entrada doía mais estava de um modo feliz, o forcei a tomar outro banho e deitamos para dormir, no outro dia sai para trabalhar com o Senpai e Goenji estava de folga do trabalho deixei a porta aberta somente na maçaneta e ele estava limpando alguns cômodos da casa.

Fubuki Off.

Aphrodi On:

Desde que sai da casa do Goenji não consegui mais me conter, aquele beijo foi divino, parecia veneno, cada vez que pensava me subia um desejo estranho, passei a noite acordado pensando em como seria beijar Goenji de novo e quem sabe até algo mais.

Não aguentei mais ficar ali, levantei da minha cama e sai do meu prédio, peguei um táxi e desci na porta da casa de Goenji, fiquei meio receoso de Fubuki estar em casa, mais se ele estivesse já tinha uma desculpa pensada, verifiquei a porta e ele estava aberta.

Entrei na casa e ouvi um barulho de chuveiro seria a oportunidade perfeita, verifiquei de onde estava vindo o barulho, segui até que encontrei um quarto, deixei minha camisa na cama e afastei a porta com leveza para que Goenji não percebesse.

Eu abri o boxe e ele me olhou surpreso.

“Aphrodi? O que faz aqui?!” Perguntou com raiva.

“Não consigo mais ficar sem você Goenji, não consigo!” Gritei.

“Como assim? O que você quer dizer?” Goenji perguntou se afastando.

“Quero dizer isso” Disse.

Desliguei o chuveiro e o beijei, seu corpo era quente e sua boca também era a combinação perfeita, acho que enquanto não tivesse ele para mim eu não iria voltar a minha consciência.

Aphrodi Off.

Fubuki On:

“Boa sorte Fubuki, espero noticias do meu afilhado!” Stefannie disse.

“Ok, você pode ser o padrinho Toramaru?” Perguntei e ele se engasgou com o café que estava tomando.

“Cof, Cof, claro Fubuki, ficarei muito feliz!” Toramaru disse sorrimos.

Cheguei perto de Stefannie e nós batemos as mãos enquanto Toramaru apenas nos observava de canto.

“Venha garoto não seja tímido, é assim nosso toque” Stefannie disse arrastando Toramaru.

Levantamos as mãos e batemos todos ao mesmo tempo, dei tchau para todos, havia combinado com a assistente social na frente da emissora, sai e ela já estava com o carro, seguimos a viagem e assim que chegamos senti uma dor muito forte no meio peito.

A moça perguntou se estava tudo bem e eu assenti, subimos as escadas, comecei a mostrar a casa, estava um pouco nervoso mais tentei disfarçar o máximo.

“Olha essa é a sala, temos sofás importados do Canadá, nossa televisão de 47 polegadas, aqui é o cantinho do Senpai o nosso gato, é importante termos animais e nós temos mais cuidamos deles com carinho e organização” Disse.

Continuamos olhando a casa e chegou a vez do nosso quarto, estranhei será que Goenji havia saído, assim que abrimos a porta do banheiro meu coração parou, simplesmente não conseguia acreditar.

Goenji e Aphrodi estavam se beijando e pior Goenji estava pelado! Aphrodi estava sem camisa! Meus olhos se encheram de lágrimas e eles nos olharam assustados.

“O que significa isso?” A assistente social perguntou.

“Desculpa moça a senhora não é paga para isso me dê licença, como pode fazer isso comigo? Será que 10 anos agora viraram 10 dias? Por favor Goenji basta, o beijo de ontem pode ter sido um acidente mais esse parece que não, e por mais que Aphrodi tivesse entrado aqui escondido você poderia ter dito para ele ir embora! Mais não você correspondeu!” Gritei.

“Olha senhor Fubuki, se fosse por você eu lhe daria a guarda da criança mais como seu marido gosta de trazer homens para casa eu tenho a ideia de que esse não é um bom ambiente para se criar um filho, passar bem” A assistente social disse e saiu.

Me sentei no chão e comecei a chorar, ótimo tudo que parecia perfeito virou de cabeça para baixo outra vez, meu peito doía, meu coração havia sido despedaçado, será que as palavras que ele me disse ontem não valeram de nada?

“Fubuki...” Goenji disse triste aquilo só me irritou.

“Saia daqui, e procure se vestir, por favor!” Disse.

“A, por favor, você está exagerando” Aphrodi disse.

“Estou exagerando? Tudo bem, eu perdi a chance de ter um filho, perdi a confiança no meu marido e estou exagerando, pois agora irei exagerar, Goenji não estamos mais casados! Irei pedir o divorcio e hoje irei sair dessa casa” Disse e fui em direção ao guarda roupa.

“Não faça isso Fubuki! Você não pode me deixar desse jeito!” Goenji gritou.

“E por que não posso? Você me traiu e me fez perder a chance de ter um filho, quebrou minha confiança duas vezes e eu não posso te deixar? Desculpe, vou embora, agora você pode colocar o Aphrodi na nossa cama e fuder ele como bem entender!” Gritei sem me importar.

Peguei uma mala e coloquei todas as minhas roupas, perfumes ficariam ali, peguei uma outra bolsa e coloquei meus livros e consoles, peguei as coisas do meu gato e o coloquei em minha bolsa.

“Você vai levar o gato? E para onde você vai?” Goenji perguntou.

“Não importa para onde eu vou, você não precisa se importar comigo, eu posso morar em qualquer lugar, estou levando meus documentos e posso alugar qualquer coisa e pagar com o dinheiro do meu trabalho” Disse.

Goenji havia vestido uma cueca e um calção e pegou meu braço com força.

“Quer dizer que você vai abandonar 10 anos por causa de um beijo?” Goenji perguntou.

Me voltei para ele incrédulo, ele não poderia estar falando aquilo.

“Goenji, eu te perdoei a primeira vez, e dependendo da segunda iria te perdoar novamente, mais eu te encontrei em um banheiro com um homem que sequer conhece e ainda pelado e ele sem a camisa, e pior você sabia que tínhamos assumido um compromisso de cuidar de uma criança! É lógico que não vou te perdoar agora eu tenho meu valor” Disse e abri e a porta e bati com força.

Agora teria que me virar, não sabia o que iria fazer, mais eu tinha amigos e iria contar com eles.

Fubuki Off.


Notas Finais


Iai pessoal! Eles se separaram! Sim depois de anos juntos! Até o próximo cap.
Ei vocês gostaram da capa da fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...