1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo derrete fogo 2 O amor nunca foi tão forte! >
  3. Juntando os Cacos!

História Gelo derrete fogo 2 O amor nunca foi tão forte! - Juntando os Cacos!


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


Oi gente capitulo novo!!! Hoje Fubuki vai começar a reconstruir seu coração, com a ajuda de alguém que vai se tornar um tanto especial, e temos um trecho do próximo capitulo!

Capítulo 4 - Juntando os Cacos!


Fubuki On:

Sai daquela casa, aquele ambiente já não estava me fazendo bem, meu peito pesava duas toneladas, lágrimas pairavam no canto dos meus olhos, todos me observavam como se eu fosse algo estranho no mundo um erro, logo tudo acabou ficando terrível, cheguei no canto da rua e desabei, sentei em uma calçada e deixei minhas coisas caírem no chão.

O sol estava se pondo, ele lançava alguns feixes de luz em meu rosto como se me consolasse, tudo estava tão perfeito e de uma hora para outra ficou tudo diferente, peguei meu celular e disquei o número de Noêmia.

“Alô N-Noêmia?” Disse.

“Fubuki! Por que está chorando!” Ela gritou no telefone.

“Espero não estar te atrapalhando, aconteceu algo terrível” Disse e as lágrimas caíram molhando minhas roupas.

“Fubuki... vamos o que aconteceu?” Noêmia perguntou com uma voz suave.

“Bom, ontem encontrei Goenji beijando o Aphrodi um cliente dele, eu o perdoei da primeira vez por causa que eles disseram que foi um acidente, mas hoje encontrei ele e o Aphrodi se beijando no banheiro e o pior Goenji estava pelado e Aphrodi sem camisa, e ai como se não bastasse a assistente social que estava comigo para avaliar a casa para podermos adotar um filho! Só que ele estragou tudo, agora estou sentando na esquina da minha rua chorando e falando no telefone!” Gritei e algumas pessoas que passavam me observaram como se eu fosse louco.

“Tudo bem Fubuki, você está muito mal para sair sozinho por ai, vou te buscar com o Roy” Noêmia disse e desligou o telefone.

Fiquei ali mais alguns minutos, continuei observando minha antiga casa, Aphrodi não saia de lá, mas também não importava, era hora de começar uma nova vida, Noêmia logo chegou com o carro, coloquei minhas coisas na mala, abri a porta coloquei o Senpai no banco e entrei no carro.

No caminho percebi que eles se entreolhavam bastante, desviei meu olhar para o vidro, a cidade era linda, as pessoas, cada uma andando com um objetivo a cumprir, logo gotas de chuva molharam o vidro do carro e começou a chuviscar, em um certo ponto vi um casal o homem segurava um guarda chuva, eles estavam sentados em um banco, a garota segurava flores e  os dois entraram em um beijo cheio de ternura.

Não consegui controlar as lágrimas que logo vieram, de repente tudo ficou vazio, pensei na minha história com Goenji, será que aquilo não valeu nada para ele?

“Fubuki...” Roy disse e me virei prestando atenção.

“Olha, acho bom você tentar não se importar daqui para frente, hoje a noite deixe fluir, deixe esse sentimento tomar conta de você e amanhã diga um FODA-SE para isso e viva sua vida como você quiser, pois se ficar se importando na primeira oportunidade que tiver vai se jogar nos braços do Goenji de novo” Roy disse.

“Sim, sei que gosta dele, mas passe um tempo sem ele, respire, tente coisas novas e ai se não der realmente certo, você o procura novamente” Noêmia disse.

Segui olhando pela janela todo o trajeto, meu coração doía, meu pensamento ia e voltava, peguei o meu gato e o coloquei no meu colo, segui o caminho acariciando sua cabeça enquanto minha mente flutuava, chegamos à casa da mãe do Roy, me senti um pouco envergonhado por perturbar a “ordem” dali.

Peguei minhas coisas e fui em direção à porta, Roy logo tocou a campainha e uma senhora veio atender, ela tinha aparência daquelas vovós de desenho animado que faz tudo pelo neto? Simpatizei com ela de cara.

“Olá mãe, esse é o amigo da Noêmia, ele teve um desafeto hoje e bem eu gostaria de saber se ele poderia ficar aqui conosco?” Roy perguntou.

“Imagina! Será maravilhoso ter ele aqui conosco, vai ser incrível OH MY GOD! Isso é um gato eu amo gatos! Mais por alguma razão peguei uma tartaruga” Ela disse pegando meu gato e entrou.

Fiz o mesmo e assim que entrei vi a tartaruga, me agachei e fiz carinho em seu casco.

“Sempre quis ter uma tartaruga, mas Goenji não deixava...” Disse e meus olhos se encheram de lágrimas.

“Enfim, deixe eu te apresentar para o resto da casa, Toramaru e Aline! Venham aqui!” A senhora gritou.

Fiquei surpreso quando Toramaru apareceu ao lado de uma garota de cabelos roxos com um fone de ouvido.

“Toramaru?” Perguntei surpreso.

“Fubuki? O que faz aqui?” Toramaru perguntou mais surpreso ainda.

“Bom ele veio morar conosco, Fubuki, Toramaru é meu primo de outra cidade que veio aqui para trabalhar como jornalista, mais parece que vocês já se conhecem” Roy disse.

“Bom, ele trabalha junto comigo” Disse com um sorriso amarelo.

“Ai prazer, eu sou Aline moro aqui também, sou neta dessa senhora, meus pais morreram quando eu tinha 4 anos em um acidente de carro, tenho 18 anos, estou na faculdade de efeitos visuais para trabalhar com animação, além de ser DJ em algumas festas” Aline disse e fiquei impressionado com sua sinceridade.

“Você não se importa em não ter pai?” Perguntei.

“Não, me importaria mais se me lembrasse deles, se precisar vou estar no meu quarto que fica ao lado do seu” Aline disse indo em direção a escada.

“Como sabe que vou ficar no quarto ao lado do seu?” Perguntei.

“É o único vago na casa” Aline disse e fiz que sim com a cabeça.

“Vou colocar minhas coisas no quarto e vou descer para jantar eu acho” Disse estalei os dedos e o Senpai saltou do colo da senhora e me acompanhou.

Entrei no quarto e coloquei minhas roupas e coisas no guarda roupa que havia ali e me joguei, literalmente na cama, Senpai saltou na cama e se deitou ao meu lado, logo alguém abriu a porta e para minha surpresa era Aline.

“Iai cara, espero que goste de ficar com agente, mas estou curiosa, por que veio para cá? Certamente é mais amigo da Noêmia e por que tem esse gato tão fofo!” Aline disse fechou a porta e se sentou na cama pegando o meu gato e fazendo carinho.

Me levantei suspirei fundo e disse:

“Bom, sou mais amigo da Noêmia sim, amo gatos por isso tenho um! Bem... Vim para cá por que meu marido me traiu duas vezes, me fez perder a chance de adotar um filho, mas não pretendo ficar aqui por muito tempo, não quero bagunçar sua casa ou abusar da hospitalidade” Disse abraçando meus joelhos.

“Espero que não vá embora muito cedo, eu te achei legal, diferente, assim como eu, todos tem interesses normais, mas eu não, eu sonho com mais, não sei se encontrar um garoto será fácil, mas se ele não vier Foda-se, vou viver feliz alegre e saltitante” Aline disse e me fez sorri.

“No momento eu queria estar feliz, alegre e saltitante, mas estou segurando lágrimas, na verdade na maior parte do tempo deixo elas caírem, mas o que posso fazer” Disse.

“Gosto disso, você não tem controle das suas emoções e isso te torna mais verdadeiro, mas real, não sei como alguém teve coragem de te trocar, bem eu vou terminar um trabalho da faculdade, entrei faz dois meses” Aline disse e levantou.

“Acho que vou ficar a noite inteira aqui” Disse e ela sorriu.

“Tente se animar um pouco mais, é melhor do que ficar sozinho” Aline disse e piscou para mim.

Fubuki Off.

Noêmia On:

Estava preocupada com o Fubuki, ele nunca mais tinha tido esse tipo de decepção, e geralmente ele é muito emotivo , já sei.

“Toramaru vem aqui um instante” Disse e Toramaru compareceu.

“Oi Noêmia tudo bem?” Ele perguntou.

“Sim comigo está ótimo, mas com o Fubuki não, sei que não vai fazer nada essa noite, por tanto quero que vá jantar em algum restaurante com o Fubuki, isso é uma ordem! E de preferencia escolha um que não é frequentado por muitos casais” Disse ele assentiu.

“Tudo bem, ele é meu chefe, terei que ajuda-lo” Toramaru disse e saiu.

Fiquei feliz, sabia que Fubuki iria acabar voltando para Goenji se ficasse sem companhia, os dois são um do outro, mas nesse momento Fubuki precisa arejar a cabeça.

Noêmia Off.

Fubuki On:

Estava no meu quarto me preparando para a morte, eu acho que estou muito dramático, de repente alguém bateu na porta do quarto, eu estava sem camisa, não tenho um peitoral fantástico ou muito gordo, era normal por isso não me importei.

“Pode entrar” Disse.

Toramaru logo entrou no quarto, corei um pouco ao saber que era ele, eu estava sem camisa, meu deus eu sou um puto um safado! Ele deve achar que eu quero dar para ele já que estou sem camisa na frente dele! Por que não coloquei uma camisa quando tive tempo!

“Oi Fubuki, boa noite, espero não estar te atrapalhando” Toramaru disse.

“Imagina, pode continuar!” Disse me virando e vestindo uma camisa.

“Bom Fubuki, eu não tenho nada para fazer, pensei em ir jantar em um lugar diferente, convidei Noêmia e ela disse que tinha outra coisa para fazer, mas já comprei reserva para duas pessoas, você não gostaria de ir comigo?” Ele perguntou e balançou as entradas.

“Bom, já que estou nesse estado um pouco de diversão me fara bem, olha eu vou trocar de roupa e já te encontro lá embaixo” Disse e ele sorriu de um modo divertido.

Toramaru fechou a porta e a primeira coisa que me perguntei o que eu vou vestir!

Optei por Calça jeans, uma camisa azul com um floco de neve desenhado, uma jaqueta branca por cima e all star, nada muito feliz e nem muito Emo-gótico-Dark-das-trevas.

Senpai estava dormindo em cima de uma almofada então nem me importei com ele, logo abri a porta e desci as escadas, Toramaru me esperava na porta ele estava lindo, tinha aparência indomável e ao mesmo tempo segura, mas não tinha tempo para isso.

“Espero não estar piorando sua noite com meu baixo astral, se quiser depois eu compro entradas para você se divertir com outra pessoa” Disse.

“Não vai ser preciso, vamos entre no carro, a noite é uma criança e não vamos querer perder a parte mais legal dela!” Toramaru disse me tratando como um bebe.

Entrei no carro sem discutir, me sentei no banco de trás e ele no da frente, percebi que ele tratava a direção como um privilegio, parecia que ele era o homem mais sortudo do mundo simplesmente por estar dirigindo, achei fofo, Goenji geralmente ficava me paquerando enquanto dirigia, ok chega de lembranças do Goenji.

“Não costumo falar enquanto dirijo, mas sei que você amava o Goenji demais, como se conheceram?” Toramaru perguntou.

Seus olhos negros brilhavam a cada vez que a luz os tocava era uma visão linda.

“Conheci Goenji quando jogava no time de futebol, só que uma vez torci meu tornozelo em uma partida, ele ainda namorava com Noêmia, desculpe acho que não quer uma história da minha vida” Disse percebendo que estava me exaltando e corei.

“Pare de se desculpar, você cora com frequência não é, acho isso legal, pode continuar eu não me importo” Toramaru disse.

“Bem, Goenji namorava Noêmia, mas eu não sabia, bom eu levantei com dificuldade por causa do tornozelo, para pegar um copo de água só que escorreguei e Goenji me pegou no ar, e me deu a água, enquanto ele lavava uma louça começou a chover e a chuva fez um barulho parecido com uma avalanche, meus pais foram mortos por causa da avalanche e não gosto de barulhos altos” Disse.

Respirei fundo e continuei:

“Bem, Goenji me abraçou, o calor dos nossos corpos se tornou um, no outro dia tive a sensação de estar gostando de Goenji e uma amiga me ajudou, nos fomos para o shopping no fim perguntei se Goenji gostaria de ter um relacionamento com um homem, ele disse que não pensava nisso, fiquei magoado e sai correndo, Goenji puxou minha mão e eu o beijei, só que nisso Noêmia chegou e o levou dentro do carro, então eu decidi não me importar mais com ele” Disse.

“Nossa que história, e o que aconteceu depois?” Toramaru perguntou e chegamos ao restaurante.

Contei a história inteira para Toramaru que sorria prestava atenção, depois conversamos sobre a vida dele.

“Você já pegou alguma mulher?” Perguntei.

“Bem, já fiquei com vários homens, mas geralmente não durava mais que uma noite, a dois anos namorei com um homem sério, mas ele me largou por que não aguentava se penetrado por mim” Toramaru disse e ruborizou.

“Nossa Toramaru! Acho que eu não precisava disso” Disse sorrindo.

“Eu vou no banheiro, quando voltar nos iremos voltar para casa” Toramaru disse.

Levantei para ir até a porta do restaurante quando Aphrodi desceu de um ônibus e assim que me olhou veio em minha direção, realmente ele era lindo, mas sua personalidade não ajudava muito.

“Fubuki, o que está fazendo sozinho aqui? A lembrei curtindo a dor de cotovelo” Aphrodi disse sorrindo.

“Como tem coragem de falar comigo?” Perguntei.

“A mesma coragem que fez Goenji me penetrar fundo, acho que vou ter um pouco de dificuldade para sentar” Aphrodi disse.

Não pude evitar, lágrimas caíram dos meus olhos, tentei manter a postura mais não consegui.

“Chorar por ele não vai adiantar, Fubuki acho que o melhor para você é apagar as pessoas da sua memória, pois pessoas como você são esquecidas rapidamente não acha justo dar a elas o mesmo tratamento” Aphrodi disse e saiu andando.

“Não acho justo, pra mim você é um idiota, e se acha que eu sou fácil de ser esquecido, imagina você que não tem mais o que fazer e vai procurar homens para apagar o seu fogo!” Gritei sem pensar em mais nada.

“Olha se sua intenção era me intimidar não conseguiu, tem razão eu tenho fogo, mas parece que Goenji gosta mais do meu do que do seu” Aphrodi disse e saltou desaparecendo.

Meu peito começou a doer novamente, minha insegurança voltou, minhas pernas estavam bambas me ajoelhei e baixei minha cabeça, chorava encolhido até sentir alguém me tocando.

“Fubuki! O que aconteceu? Por que esta desse jeito?” Toramaru perguntou.

“O Aphrodi, ele veio aqui, vamos para casa!” Disse e entrei no carro.

Toramaru seguiu andando no carro, sua preocupação era tanta comigo, ele me deu um casaco, ligou o ar condicionado do carro, sintonizou em uma estação de música calma que aliviou a tensão do meu coração, ele pegava ruas de trafego rápido, fiquei comovido, mas em meu coração parecia que havia um martelo e toda vez que escutava o nome Goenji ele batia forte fazendo uma dor se manifestar nele, não consegui evitar chorar, minhas lágrimas molharam o banco do carro, chegamos em casa, desci do carro com cuidado e subi as escadas, Toramaru atrás de mim, assim que cheguei lá em cima escutei risadas vindo do quarto de Noêmia, estalos de beijo, manifestação de felicidade, isso me atingiu, mas não deixei que lágrimas viessem, não iria ficar triste por causa de Noêmia se ela estava feliz deveria comemorar a vitória dela!

Toramaru chegou perto de mim, me virei e o abracei com força, ele ficou surpreso com minha reação precipitada, mais logo me envolveu com seus braços fortes e musculosos, porém incrivelmente eram carinhosos, suas mãos grandes tocavam o tecido da minha camisa com delicadeza, achei aquilo cuidadoso.

Enterrei minha cabeça em seu peitoral sem pedir permissão, seu peitoral era forte e definido, ele levou uma de suas mãos a minha cabeça e acariciou os fios prateados do meu cabelo, sentia sua respiração contra a pele pálida do meu pescoço, sua pele era quente, Toramaru parecia uma fortaleza de segurança, não sabia se poderia seguir em frente sozinho, preciso de alguém.

“Toramaru, eu nunca sei o que fazer nesses casos, mas eu ouvi dizer que o sentimento das pessoas nos uni e nos deixa mais forte, se isso for verdade quero que esse sentimento me domine para que assim eu posso finalmente ser mais forte” Disse e duas lágrimas caíram e molharam o tecido de sua camisa.

“Se depender de mim esse sentimento vai chegar ao seu coração, mas primeiro precisa tirar o outro sentimento que povoa esse coração” Toramaru disse.

“O gelo domina meu coração, Goenji costumava derrete-lo, mas por muito tempo eu derreti o fogo do coração dele, e acabei esquecendo de derreter o gelo do meu coração, portanto não vou poder garantir nada até agora” Disse me soltando.

Ele me observou enquanto fui até a porta do meu quarto e a fechei deslizei na porta naquela clássica cena de novela e comecei a pensar, em como somos frágeis, basta uma decepção para que isso nos derrube por completo, o sentimento é algo poderoso que por hora é nos faz bem, mas quem descobre o lado negro de sentir acaba tendo dificuldades para voltar a ser o mesmo.

Fubuki Off.

Goenji On:

Não acreditei, em poucos segundos minha casa fora invadida, beijei Aphrodi, perdi a chance de adotar meu filho e pior perdi o amor da minha vida, agora Aphrodi olhava para porta com um sorriso malicioso nos lábios.

“Goenji, agora finalmente ficamos sozinhos, sozinhos de verdade, creio que é hora de deixar sua vida antiga para trás e se concentrar no que esta na sua frente” Aphrodi disse chegando perto de mim.

“Você quer que eu esqueça de tudo, sendo que o motivo de tudo é você, eu fui um idiota por deixar o Fubuki!” Gritei.

“Você não é um idiota você só não quis se prender a uma pessoa só e Fubuki ele não enxergou isso, você não quer me ter, você não gostaria de me ter? De me possuir? De ter o meu corpo para fazer o que bem entender? Eu sou seu! De uma maneira que Fubuki nunca será, serei seu de modo que não precisa pedir para me ter por que basta me olhar e serei seu, vamos não pode resistir a mim” Aphrodi disse com uma voz sensual.

Suas mãos exploravam meu peitoral me fazendo arrepiar, não iria resistir por muito tempo, Fubuki nunca tinha sido como Aphrodi experimentar algo diferente as vezes é necessário.


Notas Finais


Gente espero que não tenham achado esse capitulo muito grande, pois usei o máximo de emoção que tinha dentro de mim para escrevê-lo! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...