1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo derrete fogo. >
  3. Lembranças de Fubuki

História Gelo derrete fogo. - Lembranças de Fubuki


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


Iai pessoal, primeiro capitulo!

Capítulo 1 - Lembranças de Fubuki


Era uma sexta feira, o time da escola Raimon estava na sua sede, todos dormiam em seus respectivos quartos, eram 18 dormitórios para os 18 jogadores que possuíam, mais um deles em especial não estava dormindo, seu nome era Fubuki Shirou, havia sofrido um acidente, pois durante o jogo com o colégio selvagem um dos jogadores o acertou e ele acabou torcendo o tornozelo, enquanto todos dormiam o garoto não conseguia dormir pois as lembranças do jogo o atormentavam pedindo para serem repassadas na mente do garoto novamente, até que ele perdeu a paciência e finalmente lembrou de um detalhe do jogo que deixou o garoto pálido bastante animado

Lembranças:

 Ele estava no banco com Someoka devido há um acidente que ocorreu durante o jogo, eles estavam observando quando Goenji pegou a bola saltou e usou o furação de fogo marcando o gol da vitória. Os jogadores se cumprimentaram e Goenji e os outros tiraram a camisa, os olhos de Fubuki fixaram no corpo do garoto que era extremamente definido, Goenji trocou sua camisa com um dos jogadores e Fubuki ficou desejando mentalmente poder ser aquele outro jogador.

 “Someoka, você não acha que o Goenji é muito atlético” Fubuki disse enquanto observava Goenji.

“Do que você está falando Fubuki?” Perguntou Someoka sem entender.

Fubuki corou rapidamente e disse que não era nada, quando virou Goenji estava na sua frente.

“Então quer dizer que você me acha atlético?” Goenji perguntou sarcástico.

Fubuki corou mais ainda parecendo uma pimenta e Goenji gargalhou com Someoka.

“Enfim seu tornozelo já está melhor, já consegue andar?” Goenji perguntou.

Fubuki se levantou mas sua perna falhou e latejou de dor, ele iria cair no chão se não fosse por Goenji que segurou o garoto com firmeza, Fubuki sentia os fortes músculos dos braços e do peitoral de Goenji contraidos contra sua pele.

“Ok, então eu carrego você” Goenji disse segurando Fubuki como se ele fosse um pequeno boneco e pudesse se quebrar a qualquer momento.

Fubuki corou e Goenji sorriu mais uma vez, ele carregou o garoto como se ele fosse uma pluma e o colocou na cama gentilmente e Fubuki desejou mentalmente que Goenji fizesse outra coisa também mais lembrou que tinha torcido o tornozelo, o garoto pálido nunca havia experimentado aquela sensação, aquilo era novo para ele.

O garoto afastou o pensamento, ele sabia que Goenji namorava Noêmia uma garota brasileira que estava fazendo intercâmbio no Japão, depois de tanto pensar Fubuki estava com sede ele se apoiou na cama com dificuldade fazendo um pequeno esforço para levantar, foi até a maçaneta girou com dificuldade, a porta se abriu e o garoto observou a casa por um pequeno período de tempo, todos deveriam estar dormindo pois a casa estava mergulhada em silêncio.

O garoto pálido se permitiu pensar ali mesmo, lembrou que todos os momentos que compartilhou com Goenji foram mais que especiais, realmente havia algo que ele não estava compreendendo, o garoto não percebeu mais acabou indo para frente e escorregou e acabou derrubando um vaso que estava perto da porta.

Goenji não conseguia dormir, ele passara parte da noite até ali rolando de um lado para outro da cama, primeiro ele tentou pensar em Noêmia para dormir, mais não funcionou, ele tentou pensar no jogo de futebol mais também não conseguiu dormir, até que seus pensamentos sem sua permissão foram para um lugar ou melhor uma pessoa que não estava nos planos.

Goenji começou a pensar em Fubuki que durante o jogo contra a escola Selvagem havia sido golpeado por um dos jogadores e acabou torcendo o tornozelo, Goenji queria ganhar o jogo para honrar Fubuki, desde que se tornou mais amigo de Fubuki sempre que chegava perto do garoto pálido seu corpo tremia, suas pernas fraquejavam e ele tinha que lutar para lembrar o que iria dizer, tinha que lutar até mesmo para evitar pensar em Fubuki

Hoje quando Fubuki foi golpeado sua vontade era de estraçalhar o cara mais se conteve, e ele quase não consegue tirar os olhos do garoto pálido que nos seus braços parecia um boneco de vidro que poderia se quebrar a qualquer minuto.

Goenji sentiu fome depois de pensar tanto e se levantou tirando o edredom, ele usava uma samba canção azul com bolinhas brancas, girou a maçaneta e foi em direção a geladeira, tirou presunto, queijo, manteiga e pão e preparou um misto, colocou na sanduicheira esperou terminar de assar, pegou um copo de suco e estava indo para o seu quarto quando ouviu um barulho vindo da escada, largou tudo rapidamente e foi verificar.

 


Notas Finais


Bem o capitulo está um pouco pequeno mesmo depois de editado, pois considerem este um prólogo, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...