1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo derrete fogo. >
  3. Os selvagens! O jogo! Um acidente?!

História Gelo derrete fogo. - Os selvagens! O jogo! Um acidente?!


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


Oi pessoal, desculpe não postar sábado tive um aniversário pra ir e fiquei muito cansado pra postar mais como isso não é sobre mim e sim sobre a fanfic vamos a ela!

Capítulo 10 - Os selvagens! O jogo! Um acidente?!


 

Fubuki lançou um olhar confuso para Goenji que retribuiu.

“Bom parece que teremos que esperar outro dia para termos essa noite que tanto sonhamos” Goenji disse passando a mão pelo cabelo de Fubuki.

Fubuki abraçou Goenji de forma terna, Goenji se levantou e pegou a camiseta, o calção, a meia e o tênis e começou a se vestir enquanto Fubuki vestiu sua cueca e observava Goenji se vestindo com maestria, ele colocou o calção rapidamente, logo após pegou o desodorante e passou nas axilas, logo após colocou a camisa que se ajustou perfeitamente ao seu corpo.

Fubuki observava Goenji se vestindo e lembrou que ele também precisava se vestir, mais como sair dali com todos do time olhando para eles.

Fubuki corou e Goenji o observou pelo espelho e sorriu consigo mesmo.

“Fubuki, quer vestir meu outro uniforme?” Goenji perguntou.

“Se não for incomodar” Fubuki disse.

“Claro que não, somos namorados agora e gostaria que sentisse algo que lembrasse de mim sempre, vai ser ótimo começar com uma roupa minha” Goenji disse e pegou o outro uniforme e deu para Fubuki.

Pela primeira vez Fubuki não se sentiu envergonhado com Goenji ali, era como se já se conhecessem a muito tempo, depois que colocou todo o uniforme Goenji passou um tempo observando o garoto da cabeça aos pés e disse:

“Nunca lhe falei isso, mais você fica lindo de uniforme” Goenji disse e abraçou Fubuki que retribuiu.

“Sabe, eu não sei se vou conseguir passar com todos olhando para nós e pensando que...” Fubuki gaguejou para dizer o final.

Goenji sorriu.

“Não precisa se preocupar eu vou estar sempre com você” Goenji disse.

Fubuki respirou fundo e colocou a mão na maçaneta e abriu à porta, todos estavam sentados no sofá da sala e assim que os viram todos cumprimentaram.

“Iai Goenji, espero que tenha sido uma tarde ótima se é que me entende” Kazemaru disse.

“Claro que foi” Goenji disse sorrindo e Fubuki ficou calado.

Goenji continuou conversando com os jogadores enquanto Fubuki foi à cozinha pegar um copo de água, ele pegou um copo de vidro totalmente empoeirado e passou uma água logo após abriu a geladeira e colocou um pouco de água no copo, assim que fechou a porta da geladeira Endo pegou no seu ombro o que fez o garoto derrubar o copo de água no chão.

“Fubuki, não seja tão desastrado” Endo disse e pegou o copo do chão.

“Desculpe é que eu me assustei” Fubuki disse e pegou o copo da mão de Endo.

“Eu espero que a tarde com Goenji tenha sido ótima, aliás, não sabia que gostava de homens” Endo disse.

“Desculpe mais não gosto de falar desses assuntos” Fubuki disse e colocou o copo de volta.

Ele voltou para a sala e se sentou no sofá e Natsumi anunciou:

“Pessoal, vamos temos que voar para esse jogo!”.

“Vão entrando no ônibus por que eu tenho que pegar uma coisa” Fubuki disse e todos concordaram.

Todos entraram no ônibus e quando Fubuki voltou estava usando o cachecol vermelho que havia comprado para Goenji, assim que entrou no ônibus todos se admiraram, inclusive Goenji.

“Fubuki, veja se não vai ficar possuído outra vez” Someoka disse sorrindo.

“Não se preocupe esse é para uma pessoa especial” Fubuki disse e sorriu.

O ônibus voou para o estádio e eles chegaram 20: 55 no estádio, eles foram direto para o camarim e passaram para ir para o estádio, cada um deles iria lado a lado com um jogador do colégio selvagem, Endo estava lado a lado com o goleiro do colégio selvagem, antes de entrarem no campo ele parou o goleiro e disse:

“Espero que faça o que nós combinamos”.

“Quero ver quanto eu vou ganhar por isso” O goleiro respondeu.

“Não se preocupe você será muito bem recompensado” Endo disse e os dois entraram no campo.

Os 11 jogadores ficaram um de cada do campo, todos se olhavam como animais prestes a capturar uma presa com exceção de Goenji e Fubuki que olhavam um para o outro, o juiz apitou e Someoka pegou a bola rapidamente começou a correr quando vários jogadores do colégio selvagem o cercaram e ele saltou e passou para Goenji que saiu correndo com Fubuki logo atrás dele.

Vários jogadores do colégio selvagem foram em cima de Goenji que saltou extremamente alto, Fubuki não esperou para saltar também os dois começaram a emanar energia e entraram numa conexão incrível, eles giraram e chutaram a bola com força e gritaram:

“Fogo e gelo!”

A bola foi dominada pelo fogo e pelo gelo e avançou com velocidade em direção ao gol.

“Rugido do leão” O goleiro gritou.

A mão do goleiro se transformou em um grande leão que tentou engolir e parar a bola sem sucesso, pois a bola avançou e atingiu o gol em cheio dando a vez para a escola Raimon.

O jogo seguiu a escola Selvagem conseguiu a posse da bola, Fubuki, Goenji e Someoka não conseguiu parar os dois jogadores da escola que avançaram e saltaram gritando:

“Bote da serpente!”

Uma grande serpente foi junto com a bola, Endo rapidamente fixou seus olhos na bola e gritou:

“Punho da justiça!”

Um grande punho brilhante golpeou a serpente, os dois colidiram por um bom tempo até que o punho conseguiu levar a melhor e bloqueou o golpe, Endo segurou a bola e piscou para o goleiro da escola selvagem.

“Someoka! Precisamos de velocidade então passa para o Fubuki” Endo gritou.

Ele jogou a bola e Someoka chutou para o Fubuki que começou a correr, três jogadores da escola Selvagem estavam vindo na sua direção, ele olhou para Goenji que estava marcado, então saltou girando e gritou:

“Chão de gelo!”.

Ele pisou no chão que congelou os três jogadores e ele passou numa boa, continuou correndo e despistava todos os jogadores até que saltou e rapidamente lembrou de como Atsuya desviava dos jogadores, de como ele jogava com uma velocidade admirável e resolveu homenageá-lo.

“Vendaval eterno!” Fubuki gritou.

Todos se surpreenderam pois Fubuki nunca mais havia usado essa técnica, ele chutou a bola que se transformou em um pedaço de gelo.

“Rugido do leão número 1” O goleiro da escola Selvagem gritou.

Vários leões se juntaram e bloquearam a bola com uma força extrema a bola voltou e atingiu Fubuki que foi jogado no chão com força.

“Fubuki!” Goenji gritou junto com o narrador.

No mesmo instante uma ambulância foi chamada para o local e Goenji entrou nela junto com Fubuki e os outros continuaram jogando e Endo com um sorriso no rosto, pois ele sabia que aquilo não iria mata-lo só iria tirá-lo de circulação por um tempo.


Notas Finais


Pessoal, desculpe fazer o Fubuki sofrer um acidente, mais preciso checar se a relação deles dois forte, espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...