1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo derrete fogo. >
  3. O dia é de Yuka! O telefonema que decide o futuro!

História Gelo derrete fogo. - O dia é de Yuka! O telefonema que decide o futuro!


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


Gente desculpem não ter postado é que semana passada foi semana de prova e não tive muito tempo de entrar na net, peço que me perdoem por favor, bom o capitulo de hoje está ótimo espero que gostem.

Capítulo 14 - O dia é de Yuka! O telefonema que decide o futuro!


Noêmia saiu da sede acompanhada de Fubuki, os dois se olharam e Fubuki não sabia o que dizer.

“Noêmia, muito obrigado por tudo que está fazendo por mim” Fubuki disse sem graça.

“Fubuki, não há de quê, na verdade eu deveria ter feito muito mais, pois com certeza da última vez que o vi eu não fui a melhor pessoa agora peço um pouco de licença” Noêmia disse pegando o telefone.

A garota discou o número do namorado e ligou para ele.

Depois de uns dois toques Roy atendeu.

“Oi delicia, me ligando agora, está com muita saudade?” Roy perguntou com voz de safado.

“Claro que estou com saudade amor, mais a questão agora não é essa” Noêmia disse.

“E qual é a questão chuchu?” Roy perguntou.

“Preciso que venha me buscar na sede da Raimon, pois um amigo meu está precisando da minha ajuda” Noêmia disse colocando um tom de urgência na voz.

“Noêmia, eu não acredito que estava me traindo com um jogador e ainda quer que eu dê carona para vocês, estou muito impressionado!” Roy disse com voz dramática.

“Roy já chega de palhaçada  e além do mais ele é gay” Noêmia disse revirando os olhos.

“Eu sei, até por que você não trocaria um gostoso e musculoso como eu né? Estava treinando, caso nós precisarmos ter um discursão dessas” Roy disse sorrindo.

“Tah bom Roy, mais você vai vir mesmo?” Noêmia perguntou desconfiada.

“Claro, por que perguntou isso” Roy disse.

“Por que teve aquela vez que eu pedi pra me pegar no restaurante e você não apareceu, outra vez no aniversário da minha prima, na volta da faculdade...” Noêmia disse impaciente.

“Eu em, não sabia que você estava contando, mais tudo bem espera só um pouco que já tou chegando ai” Roy disse e desligou o telefone.

Noêmia e Fubuki, começaram a conversar, os dois ainda não haviam percebido quantas coisas tinham em comum, Noêmia gostava mais de música clássica e de ler livros de romance assim como Fubuki, um pouco depois uma BMW prateada e com detalhes de ouro provavelmente adicionados chegou na porta da Raimon.

“Esse é o carro do Roy? Por que não disse antes?” Fubuki perguntou de queixo caído.

“Achei que não precisava, já vi esse carro tantas vezes que já estou acostumada” Noêmia disse e entrou no carro.

Fubuki ficou calado e entrou pela parte de trás.

“Iai minha fofa, não vai nem me dar um beijo não?” Roy perguntou.

Noêmia rapidamente tascou um beijo ardente e fogoso na boca de Roy que não ficou surpreso, ele passou a mão por seu corpo parando em sua bunda, ele começou a aperta-la com força, enquanto Noêmia acariciava seu peitoral e depois pegou no pênis por debaixo da calça, enquanto isso Fubuki observava tudo calado.           

Noêmia continuava beijando pausando aqui e ali para recuperar o fôlego mais sem tirar a boca da de Roy, aquele beijo parecia que arrancava tudo da garota inclusive o juízo, até que ela lembrou que Fubuki continuava ali e se policiou.

“Roy, depois fazemos isso, o Fubuki está aqui” Noêmia alertou o garoto.

“A é tem razão é que beijar você é tão bom que não consigo mais parar, mas e então para onde vamos agora?” Roy perguntou se ajeitando.

“Bom, uma coisa aconteceu com o Fubuki e o parceiro dele, agora preciso que faça o que eu te disser” Noêmia disse e Roy fez que sim.

Noêmia ditou as avenidas e ruas que precisavam pegar e Roy seguia com mestria todas as regras, enquanto isso Fubuki fazia uma volta ao passado através dos seus pensamentos, ele se lembrou do dia que começou a gostar de Goenji, não pensou que fosse chegar àquelas condições, mais ele não podia fazer nada, a situação exigia dele uma postura mais firme e responsável.

Ele não tinha culpa de Goenji tê-lo escolhido como companheiro, ele não tinha culpa se conquistou o coração de Goenji assim como Goenji conquistara o seu, não só pelo corpo ou pelo desejo era algo mais, era amor, algo que ele não conseguia explicar, seu coração palpitava só de lembrar-se de Goenji, das cenas e momentos que estiveram juntos, do primeiro beijo, do segundo, do seu corpo abraçado com o de Goenji no frio, do corpo definido de Goenji, era algo que ele simplesmente adorava.

Goenji podia não ser o ser humano mais perfeito, era óbvio que tinha defeitos e isso era ótimo trabalhar os defeitos de outra pessoa junto com os seus, além disso ter defeitos mostrava mais que ele não era perfeito mostrava que ele era real, que acima de tudo ele estava ali para o que der e vier.

“Fubuki, nós chegamos” Noêmia disse tirando o garoto pálido de seus devaneios.

“Há sim claro, obrigado por nos trazer até aqui Roy, Noêmia você vem também?” Fubuki perguntou.

“Bom é lógico, aliás não ajudei para ter que ficar de fora nos momentos finais dessa série” Noêmia disse.

Fubuki abriu a porta do carro e saiu, enquanto Noêmia se despedia de Roy.

“Obrigada por me trazer aqui e pela primeira vez no nosso namoro ter cumprido algo que disse” Noêmia disse.

“De nada gata, tou amarradão em você senão não teria feito isso” Roy disse e deu um beijo avassalador na boca da menina que ficou sem fôlego.

Noêmia se despediu e Roy foi embora no carro e agora teriam que conversar com Yuka, eles tocaram a campainha e logo uma empregada veio atender.

“Vocês gostariam de falar com quem?” Uma moça perguntou.

“Viemos aqui para falar com Yuka” Fubuki respondeu.

“Só um momento” A moça disse e foi lá dentro.

Alguns instantes depois ela voltou e abriu o portão eles entraram, a empregada fez uma reverência e disse:

“Yuka está esperando por vocês, basta seguirem reto” A moça disse e entrou na casa.

Os dois seguiram reto e deram de cara com uma sala e uma garotinha de 8 anos sentada no sofá e comendo um pote de sorvete de baunilha.

“Olá estava esperando por vocês e então podem começar a contar, separei o sorvete para isso mais como demoraram acabei começando a comer caso acabe ainda tem um pote de Nutella bem ali” Yuka disse apontando para o pote.

Fubuki e Noêmia se sentaram e Fubuki começou a falar:

“Há algum tempo comecei a namorar seu irmão e tipo Endo um jogador do nosso time sempre gostou dele mais nunca havia se declarado não gostou da ideia e começou a separar agente” Fubuki disse começando a contar a história.

“Mais o que ele fazia ou fez no geral?” Yuka perguntou.

“Bom, sempre tentava aparecer mais que eu e ultimamente ele exagerou, em um jogo ele me atingiu com uma técnica de futebol e me fez quebrar a perna e fiquei dois meses no hospital e um dia antes de eu ser liberado ele dopou o Goenji e o levou para um bar e o beijou, uma repórter acabou fazendo um reportagem sobre o caso e acabei vendo e terminei com ele” Fubuki disse arrependido.

“Bom, mais nós descobrimos esse caderninho com todos os planos do Endo anotados” Noêmia disse e entregou o caderno para Yuka.

A menina abriu o caderno e leu tudo atentamente e devolveu o caderno com um sorriso malicioso.

“Muito bem, esperem somente um pouco” Yuka disse pegando um telefone.

A menina rapidamente discou o número do irmão que logo atendeu.

“Goenji, você pode vir para cá, eu estou passando mal e gostaria que estivesse aqui” Yuka disse com uma voz de doente.

“Claro, já estou indo, não faça esforço maninha, também gostaria de te contar que eu perdi o grande amor da minha e gostaria muito de poder me desculpar seja lá o que eu fiz” Goenji disse.


Notas Finais


Iai pessoal o que acharam do capitulo? Desculpe pelo redução tentei fazer maior mais infelizmente só deu isso. T.T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...