1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo derrete fogo. >
  3. Lançando luz ao que não foi dito parte 1

História Gelo derrete fogo. - Lançando luz ao que não foi dito parte 1


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


Oi pessoal, espero que gostem desse capitulo, eu amei escrevê-lo e espero que vocês amem ler ele, bom pessoal temos muitas coisas importantes nesse capitulo e decidi escolher uma história doce e ao mesmo tempo salgada para esse capitulo.

Capítulo 15 - Lançando luz ao que não foi dito parte 1


Goenji saiu da sede do time, com muita raiva de Fubuki, por que ele não poderia simplesmente compreender que ele estava falando a verdade, ele continuou andando pelas ruas da cidade, mal sabia ele que Endo o seguia em silêncio.

O garoto continuou andando, ele passou pelo shopping e lembrou do primeiro beijo e encontro que tivera com Fubuki ali, fora uma noite incrível e divertida, ele nunca esqueceria o momento que Fubuki correndo com suas lágrimas parou virou para trás e o beijo de forma tão terna, tão carinhosa e simplesmente perfeita e ele descobriu que não poderia mais viver sem o conforto daquele beijo que assim que começava alimentava toda a alma e corpo, os dois entravam numa sintonia imensa e ele não conseguia pensar em mais nada.

Ele seguiu andando com as mãos no bolso, lembrando de cada momento, do dia da escada que Fubuki caiu e ele o segurou, dos trovões, dele aquecendo o garoto pálido, quem ele aprendera a amar, com seu corpo enquanto o mesmo era esfriado pelas lágrimas geladas de Fubuki que escorriam pelo seu peitoral mais não importava, pois todo que Goenji queria naquele momento era ajudar Fubuki que parecia tão indefeso naquele momento.

Lembrou do dia que largou Noêmia em sua casa e saiu correndo pela chuva sem se importar pelas consequências, somente por Fubuki, com certeza aquele garoto pálido tinha a capacidade de acabar com Goenji com uma simples palavra se quisesse, mais era bondoso o suficiente para permitir que Goenji vivesse sem saber do poder imenso que tinha sobreo garoto de cabelos arrepiados.

Goenji continuou andando sem direção até que achou uma casa onde vendia somente doces, ele se sentou numa cadeira e não conseguiu evitar, por mais que doces fosse sua paixão enorme não conseguiam suprir a falta de Fubuki, lágrimas caíram de seus olhos e molharam sua calça, ele não as impediu, as lágrimas seguiram caindo uma a uma, o dono do lugar, ou que pelo menos aparentava ser, ficou preocupado e resolveu se aproximar.

“O que foi garoto, espera você é o Goenji da Raimon não é?” O homem perguntou.

“Sim... sou eu” Goenji disse limpando as lágrimas com a manga da camisa.

“Bom, por que está desse jeito, sempre ouvi falar que doces eram sua comida preferida e que sempre que via um sorria na mesma hora, agora você está de frente para uma casa especializada em doces e está chorando, algo aconteceu?” O homem perguntou.

“Você tem certeza que quer me ouvir? E que não vai falar para ninguém?” Goenji perguntou.

“Claro, eu poderia até me aproveitar mais não vou não, espero que possa te ajudar” O homem disse.

“Bom, acontece que terminei com meu namorado e gostava muito dele, ele era muito especial para mim, vivemos coisas que acredito que nenhum outro casal tenho vivenciado” Goenji disse.

“Você terminou com o Endo, mais outro dia começaram a namorar” O homem disse franzindo o cenho.

A expressão de Goenji mudou no mesmo instante.

“Como assim terminei com o Endo? Agente nunca namorou, eu namoro com o Fubuki” Goenji afirmou.

“Desculpe, mais é por que, a Inazuma inteira está comentando em cima dessa reportagem” O homem disse e virou na cadeira onde estava sentado.

Pegou o controle e ligou a televisão, selecionou a parte de programas gravados e apertou na reportagem, Goenji assistiu a reportagem horrorizado, ele não tinha noção que Endo havia feito isso com ele, uma raiva e culpa imensa tomaram conta do garoto que no mesmo instante abaixou a cabeça e começou a chorar e dessa vez ele não conseguiu controlar para que caísse em pequenas lágrimas.

“Ei, desculpa se te fiz ficar mais triste, eu acho que esse seu colega de equipe armou para cima de vocês dois, olha se acalma” O homem disse tentando conter Goenji.

“Eu não acredito, eu deveria ter escutado o Fubuki, estava tão cego e esqueci que o Fubuki nunca fala algo quando não tem fundamento, agora tudo se encaixa, Fubuki ficou zangado por eu não ter ido e com certeza assistiu essa reportagem e ficou mais zangado ainda, como eu sou idiota!” Goenji disse.

“Ei cara relaxa, assim como você aposto que o Fubuki deve ter percebido que foi muito duro com você, ele deve estar com a cabeça fria e refletindo mais sobre isso, eu tenho certeza que vocês vão chegar à um consenso juntos, olha minha mãe sempre me disse, um casal quando é um casal não importa o que venha eles quebram barreiras, derrubam muros e passam por tudo isso juntos” O homem disse.

“Nossa, sua mãe é muito sábia, sabe quando você ama uma pessoa de verdade, é desse jeito que me sinto com o Fubuki” Goenji disse e dessa vez a expressão do homem que mudou.

Ele pegou uma fotografia que estava em cima do balcão e disse:

“É claro que sei como é isso, eu me sentia assim até minha esposa ser atropelada bem na minha frente, estávamos na calçada esperando o sinal fechar para atravessarmos o sinal fechou minha esposa deu dois passos e um motoqueiro bêbado em alta velocidade a acertou e a jogou no asfalto, eu corri até ela e quando cheguei ela havia quebrado o pescoço, foi algo terrível, ela amava doces e eu achava perda de tempo, eu era advogado, uma noite decidi largar essa vida de advogado e investir nessa loja, hoje ganho a vida com ela, pago a faculdade da minha filha e estou guardando dinheiro para reformar a casa, garoto aproveite enquanto pode, o amor só bate uma vez e pra bater a segunda demora bastante” O homem disse e uma lágrima saltou de seus olhos.

Goenji se sentiu feliz, pois o homem confiou nele para falar aquilo e resolveu falar:

“Já que é assim me dê dois Brownies de chocolate e um bem casado, por favor,” Goenji disse.

“Nossa, é o último bem casado que eu tenho, parece que vai dar sorte” O homem disse colocando os doces em uma sacola.

“Justamente por isso que comprei” Goenji disse pegando a sacola e pagou o homem para sair correndo.

Goenji continuou correndo pela rua, até que parou e recebeu o telefonema de Yuka:

“Goenji, você pode vir para cá, eu estou passando mal e gostaria que estivesse aqui” Yuka disse com uma voz doente.

“Claro, já estou indo, não faça esforço maninha, também gostaria de te contar que eu perdi o grande amor da minha e gostaria muito de poder me desculpar seja lá o que eu fiz” Goenji disse.

Parece que acertar as coisas que com Fubuki iria ficar para outro dia, Goenji estava se preparando para voltar a correr para ver Yuka quando ouvi seu nome.

“Goenji, espera, você gostaria de tomar um café comigo?” Endo perguntou.

“Acho que ouvi um mosquito zumbir no meu ouvido pena que não tenho tempo para sujar meus dedos com porcaria” Goenji disse e voltou a correr e Endo foi atrás dele.

Na casa de Yuka:

“Ai gente, será que ele vem mesmo?” Fubuki perguntou andando de um lado para o outro.

“Claro que vem Fubuki, 20 vez, Yuka você pode me dar um pouco do sorvete de baunilha?” Noêmia perguntou.

“Desculpa acabou, eu estou me segurando para não comer o pote de Nutella, pois ver Fubuki andando de um lado para o outro está muito engraçado, acho que vou pegar um pedaço de torta de chocolate com nozes para você, tudo bem?” Yuka perguntou.

“Claro, amo nozes!” Noêmia disse batendo palmas.

“Ei, agora as duas vão se empanturrar enquanto eu estou quase tendo um ataque?” Fubuki perguntou.

“Aff, quer um pedaço também Fubuki?” Noêmia perguntou revirando os olhos.

“Lógico, pensei que não ia me convidar” Fubuki disse e os três sorriram.

“Então vamos comer, até por que discutir relação de barriga vazia é o Ó” Yuka disse.

“É isso ai” Fubuki e Noêmia gritaram.

Os três bateram as mãos e partiram para atacar a cozinha.


Notas Finais


Gente, vocês gostaram do capitulo, espero que sim, gente Yuka tem um coração enorme como um pote de sorvete e ainda oferece torta para os visitantes, Yuka melhor pessoa(~Yuuichi_chan tem problema kibar isso do senhor(a)?)
Andei pensando, vocês gostariam de uma segunda temporada dessa fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...