1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo derrete fogo. >
  3. O que nasce quando misturamos Fogo e Gelo?

História Gelo derrete fogo. - O que nasce quando misturamos Fogo e Gelo?


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


Pessoal, gostei muito de escrever esse capitulo(não só pela lemon, não sou tão pevertido) é um capitulo muito especial e acho que vão gostar, espero que gostem tanto quanto eu!

Capítulo 17 - O que nasce quando misturamos Fogo e Gelo?


Fubuki ainda observava as garotas saírem pelo portão quando sentiu seu corpo sendo tocado e virou vendo Goenji que o carregou, Fubuki sentia extrema felicidade, parecia que seu coração estava prestes a explodir de alegria, ele realmente não sentira tanta alegria fazia bastante tempo, pois a sensação entrou de maneira estranha.

“Fubuki, gostaria de saber se você esta pronto para o que estamos prestes a fazer?” Goenji perguntou com um olhar carinhoso e ao mesmo tempo encantador. 

Fubuki respirou fundo, não sabia se estava pronto, mais se fosse ao lado de Goenji, não tinha por que se senti inseguro, ele simplesmente fez que sim com a cabeça e corou.

Goenji esboçou um sorriso, adorava quando Fubuki corava, era tão fofo e tão característico ver suas bochechas rosadas de vergonha que o garoto de cabelos arrepiados começou a andar em direção a escada da casa, Fubuki se sentia confortável, como se todos os problemas do mundo pudessem ser resolvidos com somente uma palavra.

Goenji subiu as escadas sem muito esforço, já que Fubuki não pesava tanto, ele abriu a porta do quarto e colocou Fubuki delicadamente na cama, Fubuki olhou para o lugar escuro não conseguia ver muita coisa, além de detectar a presença de uma estante, um guarda roupa, a cama (óbvio) que ele estava deitado, Goenji rapidamente ligou a luz e um quarto foi mostrado, nas paredes tinham adesivos de alguns pokemons, no guarda roupa tinha figurinhas de Digimon, Fubuki se levantou e indagou Goenji surpreso.

“Você deve se sentir privilegiado, nenhuma das minhas namoradas nunca havia entrado nesse quarto, eu acho que só uma pessoa que amo com todas as minhas forças deva realmente entrar e conhecer um pouco mais sobre mim, e tenho certeza de que você é essa pessoa” Goenji disse corando pela primeira vez na frente de Fubuki.

Fubuki foi até o namorado e o puxou pela camisa de modo que seus rostos se aproximaram e um sentia a respiração do outro.

“Goenji, acho que não posso dizer o quanto é importante para mim nesse tempo, tenho certeza que você me conhece tão bem, sabe que as coisas mais simples significam muito para mim, obrigado por me mostrar tudo isso, obrigado por lutar e não desistir de nós, obrigado por me deixar fazer parte disso tudo, obrigado por me permitir ser algo com você” Fubuki disse.

Ele puxou o garoto para perto e o beijou de modo carinhoso, um beijo que significava tudo que os dois sentiam, passaram e fizeram para estar ali, eles se conheciam de um modo intimo que todos os namorados do mundo deveriam se conhecer, aprenderam a importância da confiança em um relacionamento, aprenderam que confiar não é impossível, mais que fraquejar não é pecado, que as vezes a confiança é substituída pelo medo e insegurança, isso tudo faz uma relação.

Eles se distanciaram e Fubuki abriu o guarda roupa de Goenji e encontrou camisas de personagens de desenho animado, que Goenji fez questão de esconder, encontrou miniaturas de personagens, lembranças e objetos de um Goenji esquecido mais que de alguma forma ainda estava ali dentro.

“Por que está tão interessado em tudo isso?” Goenji perguntou.

“Por que amo você e quando amamos alguém essa pessoa se torna especial e conhecer um pouco de seu passado é essencial e também por que estou me preparando para o que vem a seguir” Fubuki disse.

Goenji foi até a janela e a abriu, logo após puxou Fubuki para longe do guarda roupa, ele moveu o botão do interruptor para a outra direção desligando a luz, os feixes de luz que adentravam o lugar tocavam os corpos dos dois e de acordo com o movimento certa partes eram expostas mais que outras, uma deliciosa brisa de inverno misturada com a de final de tarde entrou pela janela e se espalhou pelo quarto climatizando o lugar, era o cenário perfeito para algo perfeito.

Goenji abraçou Fubuki e correu a mão por suas costas, Fubuki sentia o toque do garoto de cabelos arrepiados, logo após Goenji começou a beijar o pescoço de Fubuki que já deixava o corpo ser dominado pelo prazer de ser amado e valorizado, Goenji percorria o pescoço de Fubuki com beijos que deixavam a pele do garoto pálido arrepiada, Goenji subiu e beijou a boca de Fubuki, não foi um beijo caloroso ou selvagem, foi algo carinhoso, um beijo que por mais que não fosse selvagem deixava os dois com vontade de dar outro beijo. Fubuki resolveu se mexer.

Ele virou Goenji e subiu um pouco a camisa, Goenji logo tirou a vestimenta e a jogou no chão os feixes de luzes que entravam pela janela iluminaram o peitoral definido de Goenji, Fubuki colocou sua mão sobre o mamilo de Goenji e começou a apertá-lo e acaricia-lo com a ponta dos dedos, Goenji começou a emitir pequenos ruídos. Fubuki começou a beijar o peitoral definido do garoto que gemia bem baixo e fazia sinais com as mãos para Fubuki continuar ele seguiu lambendo e beijando o peitoral do rapaz e fazendo caricias no seu mamilo, Goenji estava sendo levado a loucura e seu corpo estava quente e começando a suar.

Uma leve brisa de inverno misturada com a de final de tarde entrou pela janela climatizando o cômodo e esfriando um pouco as coisas, algumas folhas de árvores que foram levadas pelo vento começaram a cair sobre os dois.

Goenji não aguentou mais e pegou Fubuki com um pouco mais de ferocidade e o beijou com urgência dessa vez o beijo foi voraz e urgente exigindo mais fôlego por parte dos dois, logo após o beijo voltou ao normal e eles começaram a girar, de modo que os feixes de luz de fim de tarde os iluminava Goenji com parte de seu corpo despido e Fubuki como um show de luzes, Goenji logo tirou a camisa de Fubuki que o olhou curioso.

“Está pronto para o que vem a seguir?” Goenji perguntou.

“Como posso não estar?” Fubuki retribuiu perguntando.

 Goenji novamente o beijou e desça vez sua mão começou a percorre o corpo de Fubuki que enrijecia às vezes por Goenji estar indo rápido demais, Goenji passou a mão pelo volume que estava contra a calça de Fubuki, ele apertou o membro de Fubuki que soltou um pequeno gemido, a luz focava no corpo de Fubuki, Goenji começou a sentir o membro de Fubuki se contrair e o garoto pálido corou, Goenji logo tirou a calça de Fubuki juntamente com a cueca o membro de Fubuki era grande, grosso e estava totalmente ereto.

“Goenji...” Fubuki disse corando mais ainda.

Goenji se ajoelhou e abocanhou o membro de Fubuki que gemeu de prazer e surpresa com a nova sensação, Goenji começou a fazer movimentos para frente e para trás, Fubuki gemia conforme a velocidade era aumentada, a brisa de inverno continuava a entrar pela janela, a cor dos feixes de luz que tocava a pele de Fubuki e Goenji começou há perder um pouco o brilho, Goenji seguia aumentando a velocidade, Fubuki gemia de prazer e Goenji estava feliz, nunca havia tido aquele tipo de intimidade com ninguém antes.

“Goenji, eu vou.., Arr!” Fubuki tentou dizer mais logo chegou ao ápice.

Seu esperma foi depositado na boca de Goenji e acabou sujando um pouco seu rosto, Goenji engoliu o esperma e Fubuki recuperou o fôlego e Goenji se levantou.

“Fubuki isso está sendo muito especial” Goenji disse.

“Sim, acho que não tenho mais tanto medo ou vergonha” Fubuki disse e se ajoelhou.

Goenji tirou sua calça e sua cueca, seu membro já estava ereto e pulsava de modo que Fubuki ficou um tempo observando somente o corpo de Goenji, Fubuki levou uma de suas mãos ou membro grosso e grande do seu namorado(adorava pensar nele como tal) Goenji gemeu um pouco ao sentir o toque de Fubuki, novamente a brisa entrava pela janela mais nenhum dos dois se importou, pois o calor e o frio do amor que sentiam eram suficiente para mantê-los.

Fubuki abriu a boca e Goenji empurrou o seu membro fazendo-o adentrar a boca quente de Fubuki, o garoto pálido começou a fazer movimentos de vai e vem parando vez o outra para respirar já que não estava acostumado a fazer aquilo, por fim Goenji o lançou um olhar e ele assentiu.

Fubuki levantou e deitou na cama virado de costas para Goenji que levou um dos dedos e o lubrificou com saliva, ele introduziu na entrada de Fubuki que gemeu um pouco, sua entrada era um pouco apertada, logo os feixes de luz finalmente os tocaram por inteiro, mais já haviam perdido bastante o brilho, a brisa continuou vindo e Goenji introduziu lentamente seu membro dentro de Fubuki que gemeu ao sentir Goenji o penetrando, no inicio doeu bastante e foi preciso Goenji colocar e retirar várias vezes o seu membro, mais logo depois Fubuki sentiu que aquilo era o mais intimo que um  casal poderia chegar, Goenji estava dentro dele e a sensação de agora saber de certa forma como Fubuki era, realmente o deixava feliz.

Ele começou devagar e Fubuki gemia de dor e de prazer, mais logo depois começou a estocadas com mais velocidade, mais ainda em um nível baixo, Fubuki gemeu de prazer e Goenji seguiu com estocadas fortes, ele estava chegando ao ápice e fazia o possível para se controlar, os dois entraram em sintonia, os feixes de luz desapareceram deixando o quarto escuro, Fubuki e Goenji não se importaram, não precisavam enxergar um ao outro para saber que se amavam, Goenji seguiu até que sentiu que estava no seu ápice e deixou seu esperma dentro de Fubuki que sentiu sua entrada preenchida, ele gemeu de prazer ao sentir o liquido quente tomar conta de sua entrada e escorrer pingando um pouco no chão.

Goenji logo o virou e o beijou encontrando sua boca no escuro, os dois corações pulsavam de alegria, amor e carinho um pelo outro, nesse momento os dois eram um misto de sensações que ainda não haviam sido exploradas pelos dois.

“Vamos dormir de conchinha essa noite?” Goenji perguntou cochichando no ouvido de Fubuki.

“Hum... deixa eu pensar sim, mais lógico que depois de um banho!” Fubuki disse a última palavra com urgência na voz.

“Como assim, ninguém nas series e novelas toma banho depois que transam, eles normalmente dormem juntos com o cheiro um do outro” Goenji disse.

“Bom, não estamos em uma serie de TV, num livro, numa novela ou até mesmo em uma Fanfic! Somos pessoas normais e por mais que ame você vão vou dormir ao seu lado já que você e eu estamos com cheiro de sexo!” Fubuki disse.

“Tudo bem, podemos tomar banho! Mais tem que ser nós dois juntos” Goenji disse fazendo beicinho.

“Bom, e você achou que eu ia perder a oportunidade de tomar banho com o garoto mais lindo do mundo” Fubuki disse levantando e fazendo graça.

“Hum, gostei desse titulo, você poderia me chamar sempre assim” Goenji disse levantando.

“Não seja convencido e só te chamarei assim quando merecer!” Fubuki disse.

Goenji acendeu a luz, pegou uma toalha e os dois seguiram para o banheiro, de baixo do chuveiro trocaram beijos e abraços, logo após Goenji vestiu seu calção samba-canção e Fubuki uma camisa e uma bermuda confortável, os dois deitaram na cama e dormiram abraçados, um compartilhando do outro, Fubuki nunca imaginou sentir tanto amor por outro ser.

Noêmia acabou levando Yuka para sua casa, ela estava tomando um Milk-shake de baunilha assistindo dvds, quando Noêmia disse:

“Acho que Goenji e Fubuki devem estar ótimos numa hora dessas”.

“Imagino, ninguém sabe o que pode dar quando misturamos Fogo e Gelo!” Yuka disse sorrindo.


Notas Finais


Pois é gente, acabou! Espero que tenham gostado, fiz questão de adiar a lemon um pouco só para deixarem vocês curiosos! E então o que acharam? Caprichei para provocar várias sensações em vocês, espero que gostem, e aproveitem para reler os capítulos anteriores e desfrutar desse "mundo atual" que eles estão, pois os próximos três capitulos serão o começo para a segunda temporada e serão um pouco curtos, pois é pessoal, Fubuki e Goenji voltaram um pouco diferentes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...