1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo derrete fogo. >
  3. O dia mais esperado! A união de Fubuki e Goenji!

História Gelo derrete fogo. - O dia mais esperado! A união de Fubuki e Goenji!


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


Gente espero que amem esse capitulo! (consegui postar no dia!!!!) posto(ou tento) todo sexta, mais ok, hoje temos algo que vocês já esperavam(ou não) desejo uma boa leitura.

Capítulo 18 - O dia mais esperado! A união de Fubuki e Goenji!


Passaram se alguns meses, Goenji e Eu não falávamos com Endo, mais não achei justo fazer isso, afinal se eu não tivesse me juntando ao time pelo convite dele não teria conhecido o Goenji, um dia eu estava descendo da escada do meu quarto, Goenji tinha ido passar dia com Yuka.

Completei o percurso até a cozinha e Endo estava fazendo um sanduiche, ele fazia de conta como se não me olhasse, ou como se eu não estivesse ali, não gostei, mais lembrei que toda pessoa é digna de perdão e tentei falar:

“Endo? Endo, por favor, não vim aqui para brigar, sei que você gosta do Goenji mais não precisa ser assim!” Eu disse.

Endo continuou calado enquanto colocava seu sanduiche na sanduicheira.

“Escuta, eu percebi depois dessa tempo que nossa briga é idiota, não vamos sacrificar uma amizade por causa de um namoro! Por favor, não acredito, desculpa não sabia que gostava do Goenji e se soubesse também não poderia fazer nada agente não escolhe de quem vai gostar!” Eu disse dessa vez em um tom mais urgente.

Endo virou para mim, seu rosto derramava lágrimas que molhavam sua camisa, senti pena da situação de Endo:

“Na verdade, eu deveria agradecê-lo, fiquei tanto tempo perseguindo o Goenji que não sei viver como uma pessoa normal agora, o que devo fazer?” Endo disse.

Eu abracei Endo, eu havia perdoado Endo, pois não posso passar o resto da minha vida tendo ódio de alguém, mais vê-lo naquela situação estava realmente dando pena, Eu encerrei o abraço e disse olhando no rosto de Endo:

“Olha, siga sua vida normalmente, faça o que gostar, goste de quem gosta de você, isso facilita muito nossa vida, tenho certeza que você vai se sentir melhor, a vida não precisa girar em torno de uma pessoa que não da a mínima para você, por exemplo se quiser ficar com o Someoka fique não tem importância seja feliz como você quer, e para as pessoas que não gostem de você mande uma corrente de FODA-SE” Eu disse e os dois sorriram.

“Se bem que o Someoka tem músculos incríveis” Endo disse com cara de pervertido.

 “Então siga em frente!” Eu disse.

Endo sorriu e pegou seu sanduiche da sanduicheira, ele abriu a porta de seu quarto e entrou, fiquei feliz, no fundo sabia que era melhor ter todos como amigos do que como inimigos, peguei um copo de água na geladeira, tomou rapidamente e voltou para o seu quarto, passou o dia lendo, logo após foram treinar, ele e Endo resolveram treinar um chute novo, Fubuki se sentiu feliz por Endo finalmente concordar com ele e o viu falando com Someoka e teve certeza de que algo sairia dali.

Ele voltou para o quarto, ele pegou a toalha, tirou a roupa e entrou no banheiro, ligou o chuveiro e não percebeu que Goenji havia aberto a porta do banheiro e entrou no banheiro, tirou sua roupa e entrou no banho surpreendendo o garoto que não esperava.

“Você não ia ficar um pouco com a Yuka?” Fubuki perguntou brincando com seus dedos no peitoral de Goenji.

“Voltei mais cedo por você” Goenji disse pegando a mão pálida de Fubuki.

O garoto sorriu e olhou para a sua mão, Goenji estava bem mais animado que o normal será que teria algum motivo?

“Por que está tão animadinho? Tem algo de especial hoje?” Fubuki perguntou.

Goenji sorriu como se já esperasse essa pergunta.

“Sim, tem algo de muito especial, é nosso primeiro mês de namoro, não te contei nada, pois queria ver sua reação, planejei um jantar somente para nós” Goenji disse.

 O garoto envolveu Fubuki com seus braços e o beijou ternamente como se ele pudesse quebrar ou ser partido a qualquer momento, os movimentos dos lábios de Goenji abrindo e fechando a boca de Fubuki era acompanhado pela trilha sonora das gotas de água caindo no chão.

Os dois terminaram de tomar banho e foram se vestir, Fubuki vestia uma camisa branca sem nada escrito ou desenhado e com um capuz atrás junto de uma calça jeans e um sapato azul e roxo, Goenji vestia uma jaqueta vermelha por cima de uma camisa preta, uma calça jeans e um tênis laranja e branco.

Por fim antes de sair Fubuki foi atrás do travesseiro e pegou seu cachecol que havia comprado como símbolo da relação, enrolou ele no pescoço, se viu no espelho e ficou exatamente como queria.

“Fubuki! Não acredito que está usando cachecol de novo! E ainda mais o nosso cachecol, mais cuidado para não ficar com calor” Goenji disse.

“Sei que normalmente você domina, mais dessa vez a noite é minha olhe na janela!” Fubuki disse abrindo a porta.

Goenji foi até a janela e a abriu constatando que estava nevando, pequenos flocos de neves que caiam na mão e logo sumiam por causa da delicadeza, com certeza aquele jantar seria especial.

Passaram-se 10 anos após isso, Fubuki estava com 28 anos e Goenji com 30, os dois decidiram que a vida no futebol seria muito corrida se quisessem ficar juntos, foi um sacrifício, já haviam completado o 3 ano do ensino médio e entraram na faculdade, Goenji diferente do que seu pai queria resolveu ser advogado e Fubuki optou por Jornalismo.

Os dois se formaram e estavam morando na casa do pai de Goenji, e tomaram uma decisão muito importante iriam se CASAR, pois queriam morar juntos e não iriam se sentir bem se não fossem casados.

2 meses depois de preparação o dia finalmente havia chegado, eles estavam prontos para finalmente serem um do outro oficialmente.

Fubuki acordou tarde, ele não se preocupou, pois ficou combinado que Goenji chegaria primeiro na Igreja e depois ele.

Fubuki levantou, tirou sua roupa e entrou no banheiro, hoje seria um dia incrível, a maioria dos homens pensa que casamento é algo terrível, se acorrentar a uma pessoa para o resto da vida seria horrível, Fubuki via isso de outra maneira, ele estaria acorrentado se não gostasse da pessoa, a água escorria pelo seu corpo e caia no chão, logo saiu do banho e foi tomar café da manhã, Goenji ficara na casa dos pais e Fubuki ficou na casa de Endo que era técnico de um time, pois Yuka cismara que os noivos não podiam se ver antes do casamento por que daria má sorte.

Ele terminou de tomar café e olhou no relógio, já eram 10 horas, o casamento iria começar 13:00 e ele estava atrasado, Endo chego nesse instante.

“Fubuki, está pronto, hoje é o seu grande dia! Finalmente ira se casar com Goenji” Endo disse.

“É verdade, estou muito feliz, depois desses anos todos convivendo com Goenji realmente podemos dizer que nos conhecemos, gosto dos defeitos dele e ele gosta de mim do jeito que eu sou, acho que isto é o suficiente para levarmos esse relacionamento adiante” Fubuki disse.

“Você quer ligar para a Noêmia e a Natsumi vir para cá?” Endo perguntou.

“Xii é verdade, elas cismaram de ir comigo, então me passa o telefone” Fubuki disse.

Em questão de segundos Natsumi e Noêmia chegaram na casa de Endo, os quatro começaram a preparar Fubuki, o estilista chegou e vestiu o terno em Fubuki dando os últimos ajustes, enquanto todos sorriam.

“E então como foi a primeira vez de vocês?” Natsumi perguntou.

Fubuki corou e todos sorriram.

“Bom, foi algo único, foi na casa do pai dele, no quarto de Goenji, não posso descrever aquele momento” Fubuki disse.

“Me conta, ele tinha o pênis grande?” Natsumi perguntou.

“Natsumi, pare de perguntar besteiras, aliás não quero que você saiba pode pegar ele de mim!” Fubuki disse e Endo sorriu.

“E você senhor estilista, não tem nenhum namorado ou namorada?” Noêmia perguntou ao estilista que corou no mesmo instante mais não ficou nervoso.

“Pra começar meu nome é Claudio e sim tenho namorado, um moreno dos olhos verdes, maravilhoso, acho que você nunca vai chegar perto de ter um” Claudio disse e todos sorriram.

“Nossa amiga! Para que tá feio!” Endo disse sorrindo.

“E você e o Someoka Endo? Como vocês andam?” Fubuki perguntou.

“Com as pernas né Fubuki? Como você esperava?” Endo disse e todos voltaram a sorrir.

“Você sabe de que estamos falando!” Natsumi disse.

“Tudo bem seus pervertidos! O Someoka tem um peitoral bem definido e músculos perfeitos, e nem posso falar da sua arma pelo mesmo motivo do Fubuki” Endo disse e todos sorriram novamente.

Logo após o terno ficar ajustado, todos saíram do quarto rumo a Limusine que o pai de Goenji havia contratado.

“Nossa já são 13: 30 estou atrasado!” Fubuki disse assustado.

“Liga não Fu, é comum a noiva se atrasar, no caso de vocês, o noivo ou sei lá se atrasar!” Claudio disse e Fubuki sorriu.

Entraram na Limusine e seguiram rumo a Igreja, Fubuki nunca havia se sentido tão querido e feliz, ele tinha o apoio do seus amigos e iria se casar com o homem do seus sonhos.

Goenji estava uma escada duas escadas abaixo do altar, a nave da igreja lotada de amigos, parentes e vizinhos seus, todos lhe olhavam ele suava e olhava no relógio já eram 14:00 será que Fubuki havia desistido?

Ele viu Noêmia, Natsumi e Endo correrem pela lateral da igreja, Noêmia, Natsumi e Endo haviam sido escolhidos como padrinhos, no começo a igreja não aceitou mais Fubuki disse que pagaria a mais pela escolha dos três padrinhos, Yuka e o homem da loja de doces para serem padrinhos.

A marcha nupcial soou por toda a igreja, Fubuki precisava de alguém para acompanha-lo mais percebeu que não havia selecionado ninguém, por sorte Someoka chegou no lugar na hora exata, assim que o viu Fubuki o chamou:

“Ei, você vai entrar comigo na igreja!”.

“Quem eu?” Someoka perguntou.

“Sim!” Fubuki disse.

Ele entrou na igreja junto de Someoka, todos o observavam, não era o primeiro casamento homossexual, mais as pessoas ainda não haviam se acostumado, os olhos de Goenji se encheram de lágrimas ao verem Fubuki, Someoka deixou ele com Goenji os dois se viraram para o padre que disse:

“Estamos aqui reunidos para celebrar a união de Fubuki Shirou e de Goenji Shuya, sei que ainda não estamos acostumados com esse tipo de união, mais não escolhemos quem queremos amar, muito bem, Fubuki coloque a aliança no dedo de Goenji” O padre disse.

Fubuki pegou as alianças e disse colocando o anel:

“Goenji Shuya, eu prometo te amar e te respeitar, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, na alegria e na tristeza até que a morte nos separe”.

“Fubuki Shirou , eu prometo te amar e te respeitar, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, na alegria e na tristeza até que a morte nos separe” Goenji disse.

“Muito bem, agora a última pergunta, Fubuki Shirou aceita Goenji Shuya como seu legitimo esposo?” O padre perguntou.

“Sim é claro!” Fubuki disse.

“E você senhor Shuya, aceita o senhor Shirou como seu legitimo esposo?” O padre perguntou.

“É óbvio!” Goenji disse.

“O noivo pode beijar o noivo!” O padre disse.

Fubuki se virou para Goenji e corou, podia ter crescido, mais não havia perdido esse habito, Goenji o abraçou pela cintura e o beijou ternamente o beijo foi ficando mais urgente, os lábios queriam mais e isso foi se intensificando, até que o ar se fez necessário e o beijo acabou.

Precisavam um do outro, depois de 10 anos toda vez que se beijavam era algo novo, e isso nunca iria passar.


Notas Finais


Iai, finalmente Fubuki Shirou e Goenji Shuya, estão oficialmente casados!! Iai gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...