1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo derrete fogo. >
  3. Depois de Anos o Amor continua o mesmo!

História Gelo derrete fogo. - Depois de Anos o Amor continua o mesmo!


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


Gente! Penúltimo capitulo da fic! Bem, depois do casamento, normalmente vem a lua de mel e como foi a de Fubuki e Goenji? Descubram a seguir! Espero que gostem!
Não sei se repararam mais chamo vocês de gente ou pessoal o tempo todo XD

Capítulo 19 - Depois de Anos o Amor continua o mesmo!


Depois do casamento foi a vez da festa.

“Fubuki e Goenji! Tudo está lindo! O casamento de vocês foi algo surreal, vocês dois se merecem!” Natsumi disse.

“Obrigado Natsumi! Devo tudo isso há você que me apoiou!” Fubuki disse sorrindo.

“Quê isso garoto? Eu só te aconselhei e você que foi atrás do que era seu, desejo toda a felicidade do mundo” Natsumi disse e saiu.

De repente o pai de Goenji ao lado de Yuka já crescido chegaram e ficaram diante de Fubuki e Goenji, Goenji agiu naturalmente, já Fubuki respirou fundo e se preparou para levar um bronca, pois o pai de Goenji sempre fora duro com a relação do garoto com o seu filho.

“Escute Fubuki, no começo não aprovava isso, meu filho gostava de mulheres e do dia pro outro apareceu namorando um garoto, mais com o tempo fui vendo que a cada dia meu filho ficou mais motivado a viver, ficou mais alegre e isso graças ao relacionamento saudável que vocês tem e a felicidade do meu filho vem em primeiro lugar, obrigado por isso Fubuki Shirou” O pai de Goenji disse estendendo a mão.

Fubuki apertou a mão do pai de Goenji e disse:

“Obrigado! Mais acho que uma relação é construída com afeto, sinceridade e confiança, por isso acho que eu e Goenji seremos felizes para sempre!”.

“Irmãozinho! Você e o Fubuki formam um casal lindo, lembre-se não deixe o Fubuki escapar, você costuma ter um péssimo senso de julgamento quando arrumava suas namoradas, mais a 10 anos atrás você FINALMENTE acertou quando escolheu Fubuki” Yuka disse e Goenji corou.

“Yuka!!” Goenji gritou.

“Infelizmente filho tenho que concordar com a minha filha” O pai de Goenji disse sorrindo.

“Pai! O senhor também! Fubuki não acredite nisso!” Goenji disse.

Fubuki sorriu.

“Yuka, como eram as namoradas do Goenji?” Fubuki perguntou.

“Bom, uma delas só queria o dinheiro do meu pai nem abraçava direito o Goenji, a outra grudava de mais nele, só vivia atracada nele e nem...” Yuka disse mais Goenji tapou a boca da garota com suas mãos.

A festa seguiu em seu ritmo todos comendo, dançando e sorrindo, até que todos os convidados foram embora e só ficou O pai de Goenji e Yuka.

“Vocês vão para onde na lua de mel?” O pai de Goenji perguntou.

“O Fubuki quer conhecer Veneza e por isso iremos para lá” Goenji disse abraçando Fubuki.

“Goenji, estou orgulhoso de você, por mais que não tenha se tornado médico, fico feliz que esteja feliz desejo sorte a vocês dois” O pai de Goenji disse.

“Irmãozinho o táxi chegou!” Yuka disse.

Os dois se despediram e entraram no táxi, chegaram no aeroporto, fizeram o chequinho e embarcaram na sala de espero, tempo depois entraram no avião que logo decolou, Fubuki apoiou a cabeça nos ombros de Goenji que com a mão acariciou os cabelos do esposo, Fubuki fechou os olhos, o carinho de Goenji nutria seu coração, mais seu pensamento foi para o seu casamento, Goenji não tinha mais sua mãe, mais ainda tinha o seu pai, já Fubuki nem isso tinha.

De seus olhos começaram a escorrer pequenas lágrimas que molharam o ombro de Goenji que olhou para Fubuki, em seus olhos estava um olhar calmo e preocupado com o seu esposo, Fubuki deitou no colo de Goenji que seguiu acariciando seu cabelo.

“Olha, sei que perder seus pais foi algo muito doloroso e ainda é, você é forte por aguentar isso todos esses anos sem desabar a todo instante, não posso substitui-los, mais posso fazer você se sentir bem” Goenji disse.

Em poucos instantes Fubuki adormeceu e Goenji seguiu a viajem inteira acordado, no fim dela, Fubuki acordou já recuperado e da janela do avião contemplou a linda vista do avião, eles aterrissaram no aeroporto, saíram do avião e um guia que eles haviam contratado para leva-los até o hotel.

“Bem, peguem suas bagagens, vamos dar uma grande volta pela cidade” O guia disse.

Eles pegaram a bagagem e seguiram o guia que chamou um táxi e foi com eles, eles chegaram em uma parte e o guia perguntou:

“Essa parte vocês podem ir de barco, vocês gostariam?”.

Fubuki olhou para Goenji que assentiu e respondeu:

“Nós adoraríamos!”

O guia falou com um homem que estava em um barco, Fubuki e Goenji entraram no barco e o homem seguiu remando devagar pelo percurso, Goenji queria que Fubuki tivesse a melhor viagem que ele já tinha feito, fazer tudo que ele gostaria, para que ele se sentir amado.

Os dois seguiram pelo barco, o som do remo batendo na água, a lua brilhava no céu saudando os dois, Fubuki comtemplava aquela vista magnifica, nunca havia se sentido tão encantado.

“Fubuki, poderia estar fazendo isso com qualquer pessoa, com qualquer mulher ou com qualquer homem, mais nunca seria a mesma coisa do que fazer isso com você, Eu te amo meu menininho tímido” Goenji disse.

“Goenji! Também te amo, muito mais do que você imagina, meu garoto lindo!” Fubuki disse.

“Quer dizer que você me acho lindo?” Goenji perguntou.

“Lógico, senão não teria me casado com você!” Fubuki disse e corou.

Goenji esperava por essa reação, ele pegou no queixo de Fubuki e chegou seu rosto para perto do seu e o beijou ternamente.

Eles chegaram no hotel, o guia conversou com as pessoas que ficavam na portaria e trouxe a chave do quarto para os dois, eles subiram o quarto e colocaram as malas em um local adequado, Fubuki resolveu tomar banho, entrou no banheiro tirou sua roupa, ligou o chuveiro que derramou água sobre seu corpo.

Ele terminava de tirar o shampoo dos cabelos de olhos fechados quando a porta do banheiro fora aberta, Goenji tirou sua camisa, calça e cueca e entrou no banheiro e agarrou Fubuki por trás que se assustou um pouco antes de reconhecer o toque e abrir os olhos para ver Goenji em sua frente.

Fubuki se virou e beijou Goenji, seus membros ficaram animados com o contato, Fubuki pegou o sabonete e lavou Goenji dos pés a cabeça, o garoto de cabelos arrepiados ligou o chuveiro e tirou o sabão, logo após ele lavou seus cabelos e assim que terminou de tirar o shampoo perguntou a Fubuki:

“Você já acabou de tomar banho?”.

“Bom, sim já acabei de tomar banho” Fubuki respondeu.

Goenji carregou Fubuki e o tirou do banheiro enquanto o enxia de beijos, finalmente o jogou na cama do hotel e ficou por cima dele, o beijava enquanto seu membro ficava mais duro e ereto a medida que roçava na entrada de Fubuki que não aguentou e levantou jogando Goenji na cama, pegou seus mamilos e os chupou enquanto Goenji gemia não alto, mais o suficiente para deixarem os dois excitados, Goenji levantou e jogou Fubuki em uma parede e beijou seu pescoço e começou a descer, beijou os mamilos, o peitoral e chegou no membro de Fubuki.

Logo colocou todo na boca e começou a fazer movimentos para frente e para trás, mais bem devagar, a cada vez que Goenji completava uma volta Fubuki ficava mais e mais excitado.

“Goenji, por favor...” Fubuki disse.

Goenji aumentou o ritmo enquanto masturbava Fubuki que delirava de prazer, por fim ele gemeu um pouco mais alto e despejou seu liquido na boca de Goenji que o engoliu todo, Fubuki respirou fundo e se agachou.

Fubuki começou tocando nos testículos de Goenji que gemeu fraquinho, ele massageou o órgão e começou a lambe-lo devagar, Goenji estava ficando louco de tesão, amava tanto Fubuki e só ele conseguia fazê-lo ficar excitado com um toque e ainda mais depois de 10 anos, Fubuki passou para o membro, Goenji tinha um membro firme e grosso, era difícil coloca-lo na boca sem se engasgar, começou a fazer movimentos para frente e para trás, enquanto fazia movimentos circulares com a língua.

Goenji gemeu cada vez mais e carregou Fubuki até a cama e o deitou delicadamente, ele abriu as pernas do esposo e estimulou a entrada de Fubuki com um dedo lubrificado, até que decidiu passar a língua levemente, Fubuki gemia de prazer a cada passada de língua em sua entrada, Goenji se levantou e lubrificou seu membro e o introduziu delicadamente em Fubuki.

Assim que ele sentiu o membro de Goenji adentrando-o gemeu de dor, com o tempo a entrada de Fubuki ficou muito sensível e se acostumar com a dor demorava um pouco, Goenji seguiu introduzindo até que a dor virou prazer.

Goenji seguiu com estocados em nível médio, Fubuki gemia de prazer, seus pés massageavam os mamilos de Goenji estimulando o homem de cabelos arrepiados.

“Goenji pode aumentar o ritmo, eu aguento!” Fubuki disse.

Goenji então começou a aumentar o nível e as estocadas ficaram frequentes, rápidas e fortes, a dor se misturou ao prazer selvagem, Goenji gemia junto com Fubuki que começou a se mexer também ele se curvou e Goenji também, os dois se beijaram e Goenji liberou seu liquido quente que preencheu a entrada de Fubuki que começou a derramar um pouco no chão.

“Nossa, esse primeiro dia em Veneza está incrível” Fubuki disse.

“E como” Goenji disse e os dois sorriram.

Goenji foi em direção ao banheiro e Fubuki perguntou debochando:

“Vai fazer o que?”.

“Vou tomar banho, afinal não vamos dormir de conchinha fedendo a sexo, espera aê, foi você que disse isso para mim!” Goenji disse e os dois sorriram.

Os dois voltaram para o banho e saíram logo depois, Fubuki pegou um calção e uma camisa feitas de algodão, Goenji vestiu sua samba canção e ficou sem camisa, Fubuki não gostava que ele ficasse sem camisa na rua, pois seu peitoral ficara firme e liso o que atraia a atenção de garotas, os dois deitaram e se cobriram com o lençol.

“Fubuki, espero que esteja gostando, sua felicidade é muito importante para mim, nós vamos ficar juntos para sempre!” Goenji disse no ouvido de Fubuki.

“Estou amando Goenji, isso é muito especial!” Fubuki respondeu.


Notas Finais


Pois, tivemos mais um cap com Lemon, achei que a fic ficou com pouco e por isso resolvi colocar mais um, então gostaram? Espero que sim! Próxima semana tem o último capitulo e o primeiro da segunda temporada, vou deixar o link nos comentários ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...