1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo derrete fogo. >
  3. Goenji e Fubuki a ajuda da escada!

História Gelo derrete fogo. - Goenji e Fubuki a ajuda da escada!


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


Pessoal, o segundo capitulo espero que estejam gostando ok a fanfic está sendo feita com muito carinho

Capítulo 2 - Goenji e Fubuki a ajuda da escada!


Goenji correu para a escada(de onde o barulho estava vindo) e se deparou com Fubuki que havia tropeçado e estava quase rolando escada a baixo, o garoto saltou e pegou Fubuki no ar e pousou de volta, Fubuki tremia em seus braços e estava de olhos fechados, Goenji carinhosamente colocou o garoto no sofá e o abandonou até que Fubuki abriu os olhos como se estivesse perguntando onde estava, Goenji tentou soar um pouco calmo mais não conseguiu, por algum motivo estava mais preocupado do que o normal com o garoto.

“Fubuki, o que pensou que estava fazendo?” Goenji perguntou bravo.

Fubuki encarou os olhos de Goenji profundamente e constatou que ele estava preocupado o que o deixou mais triste o garoto se encolheu.

“Eu ia pegar um copo de água” Fubuki respondeu com a voz um pouco baixa.

Goenji se perguntou mentalmente se não fui duro de mais com Fubuki mas não perdeu a postura e ele começou a sentir o que sempre sentiu quando chegava perto de Fubuki.

“Fubuki, da próxima vez eu fico com você no quarto e quando quiser um copo de água basta me pedir, pois se algo acontecer com você eu não vou me perdoar” Goenji disse e agora sua voz estava seria.

O coração de Fubuki deu um pequeno saltinho e o garoto corou e escondeu o rosto nas mãos.

“Desculpa, eu não queria te dar trabalho” Fubuki disse e sua voz saiu um pouco abafada por estar com sua cabeça enterrada nas mãos.

Goenji observou bem Fubuki que parecia tão indefeso, sinceramente aquele garoto era especial, ele não era como os outros, ele era sensível, era tímido e acima de tudo adorável, Goenji agarrou as mãos pequenas e geladas de Fubuki e o fez olhar para ele.

Nesse momento pequenos pingos de chuva caíram no telhado da casa, primeiramente eram pingos suaves, depois passaram para pingos mais rápidos, o som ecoava pela casa deixando a cena com um efeito a mais.

“Tudo bem Fubuki, agora preste atenção, eu vou pegar seu copo de água, ei suas mãos estão mais geladas que o normal , faz quanto tempo que você não se alimenta?” Goenji perguntou realmente preocupado.

“Desde ontem” Fubuki respondeu baixinho.

“Pois então você vai comer o misto que eu fiz junto comigo” Goenji disse.

“Não, eu só preciso da água mesmo” Fubuki disse.

“Fubuki, por favor você precisa se cuidar, você vai comer o misto ok?” Goenji perguntou e Fubuki fez que sim.

Goenji pegou o copo de água e levou para Fubuki que tomou um pouco ofegante, o garoto pegou o copo de água da mão de Fubuki e trouxe o misto com o suco, Goenji deu uma mordida e ofereceu para Fubuki que mordeu junto, assim os dois terminaram de comer o sanduiche bem rápido.

Goenji foi lavar a louça enquanto Fubuki ficou no sofá, a chuva lá fora somente aumentava, Goenji tinha acabado de lavar a louça quando um som de um trovão ecoou pela casa e Fubuki gritou.

O garoto de lembrou que Fubuki tinha medo de som altos pois ele se lembrava de sua...

Goenji saiu correndo e encontrou Fubuki em prantos, lágrimas escorriam pela sua face e ele gritava, era como se o céu resolvesse castigar Fubuki por algo, pois era um trovão atrás do outro, Goenji não aguentou ver aquilo por muito tempo, foi como se um pedaço de si estivesse se partindo ele sentou no sofá com delicadeza, passou uma de suas mãos pelo corpo de Fubuki e pressionou sua cabeça contra o seu ombro e ficaram os dois abraçados, Fubuki havia parado de gritar mais as lágrimas rolavam e molhavam o corpo de Goenji.

Fubuki sentiu o calor que emanava do corpo de Goenji, era um calor que fazia todos os problemas do mundo ir embora, era como se Goenji tivesse o poder de acalmar a todos ao talvez somente Fubuki que soluçava, Goenji não se importava com as lágrimas de Fubuki estarem molhando seu corpo, Não se importava se alguém os visse ali abraçados, só se importava com o bem estar de Fubuki tanto físico quanto emocional e era por isso que estava ali.

“Fubuki, acalme-se estou aqui com você, não precisa se preocupar com nada, eu vou te proteger de tudo” Goenji disse acariciando o cabelo liso e macio de Fubuki.

Outro trovão as lágrimas de Fubuki continuaram a rolar e Goenji acariciava o cabelo de Fubuki como forma de dizer que ele estava ali para o que ele precisasse, a chuva começou a diminuir juntamente com o pânico de Fubuki, Goenji fez Fubuki olhar para ele, o garoto de cabelos arrepiados encarou o garoto pálido ele examinou todas as feições e expressões de Fubuki certamente ele era lindo, Goenji pensou em desbravar a boca de Fubuki mas logo afastou o pensamento lembrando que tinha namorada.

“Você já está melhor agora Fubuki?” Goenji perguntou.

Fubuki fez que sim com a cabeça e começou a soluçar um pouco.

“Fique aqui, eu vou buscar outro copo de água” Goenji disse se levantando.

Ele foi até a cozinha abriu a geladeira pegou uma jarra e colocou água em um copo e levou para Fubuki, o garoto pálido bebeu um pouco ofegante, Goenji colocou o copo no lugar.

Ele voltou e observou Fubuki, o garoto vestia um pijama azul e branco, Goenji sorriu ao constatar a roupa de Fubuki.

O garoto pálido examinou Goenji e só então pareceu se dar conta que Goenji estava somente de Samba canção, Fubuki lembrou do que havia ocorrido e corou no mesmo instante.

“Sabe, eu adoro quando você cora, demonstra que você é tão humano quanto qualquer um de nós” Goenji disse e Fubuki corou mais ainda.

“Obrigado por me ajudar Goenji” Fubuki disse e tentou se levantar mais sua perna falhou e ele ia cair se Goenji não tivesse sido mais rápido.

O garoto de cabelos arrepiados segurou na cintura de Fubuki e o ajudou a se equilibrar, Fubuki passou um de seus braços pelo pescoço de Goenji e juntos foram até o quarto do garoto desse modo, Goenji ajudou Fubuki a se deitar na cama, Fubuki por um pequeno instante olhou para a Samba canção e constatou que ela estava um pouco abaixado mostrando que ‘algo’ estava um pouco ereto, o garoto sorriu, Goenji deve ter percebido pois levantou a peça discretamente.

“Por favor Fubuki, me prometa que vai ficar o resto da noite na cama, amanhã seu tornozelo vai amanhecer melhor e já vai poder caminhar, tudo bem?” Goenji perguntou.

Fubuki gargalhou e respondeu:

“Tudo bem, pode deixar senhor Shuya”.

Goenji sorriu, saiu do quarto e fechou a porta, ele constatou que ‘algo’ estava mais animadinho e desceu as escadas em direção ao banheiro.

Fubuki estava em sua cama e pensava no que havia ocorrido, certamente ele não poderia negar que ele estava apaixonado por Goenji, não depois do que aconteceu entre os dois nessa noite o garoto sabia que se quisesse conquista-lo precisava de ajuda.

No outro dia:

Fubuki levantou, tomou banho, escovou os dentes, vestia um calção e uma camisa qualquer e foi procurar Natsumi, seu quarto ficava perto do de...Goenji ele passou perto da porta e não conseguiu evitar olhar na fechadura, ele viu Goenji que dormia inocentemente na cama, a porta se abriu atrás do garoto e Natsumi saiu do quarto.

“Fubuki, por que está espionando o Goenji” Natsumi perguntou assustando o garoto.

“Nat-Natsumi, olha eu tenho uma explicação para isso mais acho melhor conversamos em um lugar mais reservado” Fubuki respondeu.

“Eu estou indo ao mercado, pois já que vou fazer o café da manhã de hoje, decidi que quero um café mais brasileiro, se quiser podemos conversar enquanto faço as compras” Natsumi disse.

“Claro, isso é uma ótima ideia” Fubuki disse.

Ambos caminharam em direção a porta e saíram rumo ao mercado.

 


Notas Finais


Pois é, Fubuki acabou descobrindo e aceitando (diferente do Goenji que continua com aquela...garota) o que será que a Natsumi vai fazer? se puderem comentem! 9.9


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...