1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo derrete fogo. >
  3. O começo de uma nova vida!

História Gelo derrete fogo. - O começo de uma nova vida!


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


Oi pessoal! Sabe gente foi muito estranho colocar na opção "Sim, essa Fanfic está concluida" depois de muito tempo colocando não, bom eu nunca havia escrito fanfics antes dessa, achei que ninguém iria gostar mais para minha surpresa foi bem aceita, obrigado a todos que estiveram lendo e favoritando, agradeço de coração, pois me ajudaram a continuar escrevendo, em especial agradeço a: ~Moranguinhorosa, ~Yuuichi-chan, ~IlunaKill, ~Niklaus_BKMM, ~Biiah_Matsui, ~Danna_Chan. E a todos os outros que favoritaram, não daria para botar tudo aqui né?
Bom vamos ao capitulo, Fubuki e Goenji chegaram e agora vão a procura de uma casa.

Capítulo 20 - O começo de uma nova vida!


Fubuki e Goenji estavam voltando para o Japão, o mundo visto do avião era algo muito mágico, logo o avião aterrissou e a comissária anunciou que eles tinham chegado no Japão e que era a hora de descer.

“Chegamos meu fofinho!” Goenji disse abraçando Fubuki que corou no mesmo instante.

“Nossa, quanto tempo você não me chama desse jeito! Só por isso vai ganhar um beijo” Fubuki disse.

Ele se aproximou do rosto de Goenji e tocou seus lábios de leve nos de Goenji que reagiu tentando beijá-lo e Fubuki retirou seus lábios e estendeu um dedo e disse:

“Dessa vez eu comando, você somente observa ou sente”.

Fubuki se aproximou e roçou seus lábios nos de Goenji que adorou aquela sensação gostosa, Fubuki tocou os lábios de leve nos de Goenji causando cócegas no homem de cabelos arrepiados, por fim começou um beijo suave, a sensação de Goenji eram de nuvens que estavam tocando sua boca, o beijo de Fubuki era doce e gentil.

Logo após veio um beijo mais urgente e com mais desejo, Fubuki aumentou o ritmo deixando Goenji surpreso, ele começou a retribuir e passou a mão pela cintura de Fubuki que tocou sua nuca o puxando para mais perto, até que o ar faltou e os dois se soltaram.

“Parecemos dois jovens que começaram a namorar” Goenji disse arfando.

“Gosto de me sentir, tira toda a pressão que dizem que o casamento tem, amo muito você, por mais que você tenha defeitos e eu também, acho que penso em você como um porto seguro, onde eu posso me aconchegar e descansar sem me preocupar” Fubuki disse suspirando.

Goenji foi pego de surpresa, aquela declaração foi linda, Fubuki era tão romântico, tão perfeito para ele, quando dormiam, Goenji ficava um bom tempo observando Fubuki dormindo tranquilamente ao seu lado e se perguntava como conseguira conquistar alguém tão especial.

“Você que é meu porto seguro! Meu infinitamente fofinho!” Goenji disse e roçou o seu nariz no de Fubuki que corou um pouco.

Os dois se levantaram da poltrona, chegaram no local e pegaram suas bagagens, saíram levantando as malas e algumas “comprinhas” que Fubuki havia implorado para Goenji deixa-lo comprar e ele claro cedeu aos olhinhos brilhantes de Fubuki.

Entre eles Fubuki achou um homem que vendia cordões de prata e formava nomes com qualquer tipo de letra que pedissem, Fubuki então sem eu saber, mandou ele fazer dois cordões com nossos nomes, agora ele carregava um cordão com pequenas letrinhas de prata que formavam Goenji em seu peito e Goenji carregava literalmente Fubuki em seu peito.

“Vamos chamar um táxi, poderíamos pegar ônibus ou metrô, mais não vai dar para carregar malas e bolsas extras no metrô não é?” Fubuki disse sarcástico apontando para eles.

“Essas “bolsas extras” que se chamam compras desnecessárias feitas por Fubuki em Veneza” Goenji disse debochando.

“Como desnecessárias? Para esfregar na cara de Noêmia, Natsumi, Endo e agora o Cláudio que passei a lua de mel em VENEZA tinha que trazer algumas comprinhas básicas ué” Fubuki disse e Goenji revirou os olhos.

“Ei, eu achava que nossa viagem para Veneza, fosse por que você sonhava em conhece-la com alguém especial, então quer dizer que foi só para você se aparecer com seus amigos? E tadinho do Cláudio, se eu soubesse teria contratado um outro” Goenji perguntou fazendo pego.

“Nossa primeira briguinha no aeroporto! Que legal! Mais voltando, claro que não meu lindo, quer dizer só um pouco né, mais você é muito especial para mim” Fubuki disse.

“Hum, só se você me chamar de meu lindo de novo” Goenji disse com voz manhosa.

“Ok, Meu... Lindo” Fubuki disse suspirando.

Goenji deu um rápido selinho em Fubuki e eles voltaram a andar, entraram no táxi depois de Fubuki começou discutir com uma mulher, já que enquanto eles colocavam as coisas no táxi, ela chegou por trás de Goenji e o abraçou, Fubuki viu aquilo e mudou de expressão.

“A senhora não tem mais o que fazer não?” Fubuki perguntou sínico.

“Está falando comigo meu amor?” A mulher rebateu com uma pergunta.

“Goenji, vamos entrar no táxi logo” Fubuki disse.

“Não sabia que ele tinha dono agora” A moça disse sínica.

“Desculpa, querida, agora tá sabendo” Fubuki disse cruzando os braços.

“Esqueceu de colocar a placa, quer uma caneta emprestada?” A mulher perguntou.

“Fubuki, não precisa brigar no meio do aeroporto” Goenji disse.

“Quem tá brigando aqui?” Os dois responderam para Goenji que ficou calado e entrou no táxi.

“Bom voltando, não coloquei placa, por que as pessoas com o mínimo de vergonha na cara observariam primeiro e não agarrando qualquer homem sem o mínimo de vergonha na cara, mais no seu caso não é falta de vergonha na cara, é fogo mesmo, passar bem e tem um BOM dia” Fubuki disse e entrou no táxi.

Goenji pensou que Fubuki iria brigar com ele, mais assim que Fubuki entrou no táxi ele começou a sorrir de um modo tão gostoso, que Goenji teve que dizer o trajeto.

“Ué achei que ficaria zangado” Goenji disse.

“Lógico que fiquei, imagina aquela nojenta agarrando você sem mais nem menos, mais eu bem que tava precisando de uma tretinha básica, poderia ter sido diplomático e continuado o caminho, mais a diversão falou mais alto” Fubuki disse e seguiu sorrindo.

Chegaram em frente a casa de Goenji, desceram pagaram o táxi e entraram, o pai de Goenji se alegrou ao vê-los, Fubuki tomou um banho e vestiu uma roupa casual, Goenji tomou banho e saiu do banheiro com toalha enrolada na cintura, seu cabelo e peitoral estavam molhados, o cabelo brilhava com o sol e o peitoral enfim não tinha como descreve-lo no momento, Fubuki corou um pouco.

“Não precisa ficar me desejando, eu sou seu, e amo o jeito que mesmo sabendo que somos casados, você ainda consegue corar depois desse tempo todo” Goenji disse segurando a nuca de Fubuki e o puxando para um beijo rápido.

Fubuki desceu e ajudou Yuka a preparar mesa, no meio ela contou que seu namorado estava chegando, eles estavam juntos ia fazer um mês, Fubuki e ela bateram as mãos e sorriram, enquanto o pai de Goenji sorria orgulhoso, dos dois filhos.

Mais tarde eles estavam almoçando e o namoro de Yuka chegou com um buquê de alegrias-de-jardim naturais, eram lindas.

“Goenji, por que nunca mais me deu flores!” Fubuki o repreendeu.

“Olá pessoal, sou o Jonny, o namorado da Yuka” Jonny disse sorrindo.

“Namorado? Como assim?” Goenji perguntou levantando da cadeira.

Yuka ficou nervosa, o pai de Goenji também, Fubuki imediatamente se levantou e disse:

“Sim, e muito bonito por sinal, uma hora iria ter que chegar a vez dela, muito prazer sou o Fubuki e o Goenji irmão da Yuka é meu marido” Fubuki disse sorrindo e estendendo a mão.

Jonny apertou a mão de Fubuki e sorriu, Goenji respirou fundo e por fim se apresentou e disse para Jonny cuidar bem de Yuka.

“Muito bem, combinamos de sair para procurar a casa de vocês dois, então vamos todos agora?” O pai de Goenji perguntou.

“Sogrão, sem ofensas, mais assim fica muito chato, deixa eu explicar como vai ser, eu e Yuka, vamos esperar a Natsumi, a Noêmia, o Cláudio e o Endo e vamos procurar uma casa, você, o Go e o Jonny vão procurar a casa, assim vai ficar mais divertido” Fubuki disse e Yuka bateu palmas.

“Por que a Yuka não pode ir conosco?” Goenji perguntou.

“Bom Go, sempre quis a Yuka como minha amiga e agora que ela tem 19, podemos falar besteiras perto dela, então tchau, vou encontrar os outros, até mais” Fubuki disse e puxou Yuka pelo braço.

Assim que eles saíram o pai de Goenji virou para ele e disse:

“Goenji, você arranjou um ótimo marido, mais por que é tão difícil dizer não para ele?”

“Até hoje tento descobrir papai, bem vamos então” Goenji disse.

Fubuki e Yuka andaram até em uma avenida até encontrar, Natsumi, Noêmia, Endo e Cláudio.

“Iai gente, queria apresentar mais uma pro nosso “time” a Yuka, tá com 19 anos já pode ficar com agente” Fubuki disse e todos sorriram.

“Oi fofa, não esquenta agente não morde, vamos nos divertir bastante” Cláudio disse e eles saíram andando.

“Gente meu deus, não consigo mais dar um passo, Natsumi me carrega ai vai” Cláudio disse se jogando em Natsumi.

“E nem vem, vai procurar o Endo” Natsumi disse.

“Endo!!” Cláudio disse com os olhos brilhando.

“Aff, tudo bem Cláudio, mais só onde der” Endo disse.

Cláudio foi montado nas costas de Endo, os seis sorriam e falavam merda por toda a Inazuma, sempre que passavam, até que chegaram em frente a uma casa.

“E então o que achou dessa casa?” Noêmia perguntou.

“Ai gente, posso falar uma coisa, essa casa tá horrível, tem que ser algo mais luxuoso, mais tudo entende? Como vai ser quando o Goenji quiser te pegar de jeito e meter por toda a casa como vai ser?” Cláudio perguntou e Fubuki corou.

Todos sorriam.

“Concordo com o Cláudio” Yuka disse e todos sorriram de novo.

“Cláudio! Não leve a Yuka para o mal caminho!” Fubuki disse.

Eles seguiram olhando várias casas, Cláudio continuava com as merdas dele enquanto tentavam achar uma boa casa, até que Fubuki se encantou por uma casa de dois andares, uma varanda incrível, com lajotas na frente.

“Bom, acho que essa casa está divina!” Fubuki exclamou.

“E como, você arrasou dessa vez Fubuki!” Endo disse.

“Só não se esquece de chamar os amigos pro churrasco de domingo” Cláudio disse.

“Ai que inveja de vocês dois! O Roy não quer sair da casa da mãe e eu não posso nem gemer direito! Queria um canto só nosso para poder dar a vontade” Noêmia disse.

“Noêmia você é Louca! Meu deus!” Natsumi disse sorrindo.

“E você Yuka ainda é virgem?” Cláudio perguntou ainda montado nas costas de Endo.

“Sim” Yuka disse corando.

“Pois então, siga para o lado colorido da força e dê logo de uma vez, to brincando, mais use camisinha ok” Cláudio disse e todos sorriram novamente.

“Já chega, gente eu ligo ou não ligo pro Goenji?” Fubuki perguntou com os olhos brilhando.

“Liga!” Todos gritaram em uníssono.

Fubuki discou o número do telefone e disse para Goenji que tinha escolhido a casa, dias se passaram, Goenji comprou a mobília e Fubuki decorava a casa como queria, ele disse que Goenji só veria quando ela estivesse pronta, passaram-se um mês quando Goenji chegou na fachada da casa, ele entrou observando o lugar.

Era lindo! Na cozinha havia alguns petiscos, de repente o céu se fechou e uma chuva forte começou a cair, junto de trovões, Goenji logo abraçou Fubuki que ficou trêmulo, seguiam assim, até Goenji se lembrar:

“Isso me lembra do dia em que comecei a me apaixonar por você, agora vamos começar uma nova etapa da nossa vida!”.


Notas Finais


Iai pessoal gostaram da fic e do último cap? Foi um prazer e nos vemos na segunda temp XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...