1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo derrete fogo. >
  3. Noêmia rejeitada? E o Fubuki derrete Goenji!

História Gelo derrete fogo. - Noêmia rejeitada? E o Fubuki derrete Goenji!


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


Gente desculpa não ter postado antes, eu tive alguns problemas com a net e por isso não deu, bem hoje temos o quinto capitulo, no último a Noêmia divou um pouco e até falou mal do Fubuki, maa como diz o titulo alguém vai ser rejeitada.

Capítulo 5 - Noêmia rejeitada? E o Fubuki derrete Goenji!


Fubuki correu com um único objetivo em sua mente, ir para a sede e nunca mais falar com Goenji, pois não era culpa de Goenji, foi Fubuki que havia se precipitado e feito o errado, Fubuki correu e as lágrimas rolavam por seu rosto como se quisessem lembrar ao garoto que elas ainda estavam ali, ele seguiu e abriu o portão da sede e bem no meio da sala Natsumi o observava não como alguém que criticaria o garoto mais com o olhar de uma amiga que estava disposta a consola-lo.

Fubuki corre em direção a Natsumi que o abraça como uma mãe abraçaria seu filhote perdido, as lágrimas de Fubuki molham o ombro da garota que nem liga, Fubuki repentinamente se lembra do dia que havia feito isso com Goenji e isso só faz as lágrimas aumentarem.

 

Goenji fora agarrado por Noêmia e os dois se beijavam no carro por mais que Goenji não retribuísse com igual intenção, o motorista concentrava-se na estrada e Noêmia beijava Goenji vorazmente.

“Goenji, não sei como você pode aguentar conviver um segundo ao lado daquele idiota, um garoto fogoso como você, eu te farei homem de verdade” Noêmia disse enquanto acariciava seus cabelos.

Goenji passava as mãos pelo corpo da garota, não por desejo mais por que a situação pedia, ele passava as mãos nas coxas de Noêmia que gemia, mais não sentia nenhuma atração.

“O que está acontecendo?” Pensou Goenji.

Noêmia não pareceu notar e assim que o carro parou desceu de mãos dadas com Goenji, abriu o portão do condomínio onde morava e entrou, passeou com Goenji até chegar em sua casa, o garoto porém estava longe e pensava em Fubuki, com certeza ele deveria estar sozinho aquilo por si só destruía o coração de Goenji, desde que conhecera Fubuki fazia o possível e o impossível para não o deixar sozinho e agora era como se algo estivesse destruindo o garoto por dentro, enquanto passeavam Goenji não podia deixar de pensar na tarde que teve com Fubuki, ele se sentira solto, sentiu como se todos os problemas do mundo simplesmente não existissem e só os dois agora restavam no mundo.

Noêmia ignorou completamente e abriu a porta de sua casa e jogou Goenji dentro, eles subiram as escadas e entraram no quarto da garota que fechou a porta e jogou Goenji na cama.

“Está pronto Goenji? Hoje você vai ter uma noite inesquecível” Noêmia disse.

 

Fubuki chorava e Natsumi o consolava.

“Natsumi, ele me disse que nunca ficaria com um garoto, se percebeu por que me iludiu tanto tempo?” Fubuki perguntou.

“Fubuki por favor acalme-se lembre que você beijou Goenji na frente de todo mundo, você tem muitas coisas com o que se preocupar” Natsumi disse em um tom suave.

“Realmente, será que você podia ao menos ter procurado um lugar mais... particular para isso? Com certeza terá muita polêmica” Endo disse com um tom ‘A+’ de raiva na voz.

Em volta de Fubuki todos o olhavam com olhos curiosos, alguns tinham acusação no olhar, outros dúvida, Fubuki não suportou aquilo tudo, saiu do abraço de Natsumi.

“Natsumi depois conversamos, e quanto a vocês ME DEIXEM EM PAZ!” Fubuki gritou e saltou parando no corrimão da escada.

O garoto saltou de novo e já estava no andar de cima abriu a porta de seu quarto entrou e a trancou e se deitou na cama.

Ele queria ficar sozinho seu coração precisa de um tempo para congelar novamente, pouco a pouco repassando todas as lembranças que tinha com Goenji, desde que ele o carregou com o tornozelo quebrado até o beijo roubado no shopping, enquanto isso lágrimas caiam algumas vezes solitárias outras escorriam em conjunto, a temperatura do quarto começou a ficar um pouco fria, ele pegou o cachecol que mantinha pendurado no espelho da cama e o enrolou no pescoço.

“Atsuya, por favor me ajude” Fubuki sussurrava para si mesmo.

Seu coração gritava por ajuda, mais infelizmente a ajuda estava do outro lado da cidade.

 

Noêmia tirou o vestido e ficou somente de calcinha e sutiã, Goenji respirava seu coração e seu corpo clamavam para não fazer aquilo, mais ele não conseguia mover nem sequer uma parte de seu corpo, Noêmia se arrastou lentamente em direção a Goenji e tirou sua camisa, a garota passou a mão pelo seu peitoral definido e liso, a garota agarrou os mamilos do garoto e começou a massagear, o corpo de Goenji deu um pequeno alarme e ele começou a gemer e ‘alguém’ começou a acordar.

Noêmia abocanhou um deles com sua boca e foi descendo, ela lambeu todo o peitoral do garoto e depois o beijou, os lábios de Goenji não se moviam mais Noêmia não se importou com isso, ela foi descendo e descendo com a língua até chegar na calça de Goenji ela abocanhou o pênis do garoto mesmo com a calça, Goenji gemeu mais nada muito excitante, a garota em um movimento rápido tirou a calça e a camisa de Goenji seu membro não estava totalmente ereto mais mesmo assim não era pequeno, Noêmia abocanhou seu membro e começou a fazer movimentos para frente e para trás, Goenji nem ao menos se dava o esforço de manda-la continuar.

A garota começou a se incomodar com aquilo e finalmente parou e olhou Goenji, os dois olharam fundo um nos olhos do outro.

De repente uma chuva começou uma chuva extremamente forte que pouco tempo depois se transformou em uma quase tempestade com trovões que pareciam que estavam condenando o mundo.

Goenji rapidamente se lembrou de Fubuki, ele se vestiu sem dar nenhuma explicação a Noêmia que continuava seminua em sua frente assim que ele terminou de vestir sua roupa ele olhou fundo nos olhos da garota, suspirou e disse:

“Noêmia me perdoe mais não posso continuar comigo o tempo que estive com você foi suficiente para ver que enganava a mim mesmo, a e devo dizer que você estava errada pois Fubuki derreteu as chamas que ardiam em meu coração”.

Goenji saiu do quarto e depois da casa e começou a correr, sua mente estava toda e para Fubuki.

“Goenji volte aqui!” Noêmia gritava e algumas lágrimas estavam em sua face.

A chuva molhava toda a roupa de Goenji mais mesmo assim ele continuava correndo, os trovões rasgavam o céu, pareciam que estavam lhe avisando que o fez com Fubuki fora errado.

 

Fubuki gritava com o som alto dos trovões, e mesmo que estivesse triste com Goenji desejou que ele estivesse ali.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...