1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo derrete fogo. >
  3. O conselho de Noêmia!

História Gelo derrete fogo. - O conselho de Noêmia!


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


Iai pessoal? um tempinho sem postar mais temos o 7 capitulo desse romance que estou adorando escrever, amo o Goenji avasalador e Fubuki inocente mais vamos ao capitulo

Capítulo 7 - O conselho de Noêmia!


O sol levantou o dia, feixes de luz escapavam pela janela e batiam no rosto de Fubuki que dormia abraçado com Goenji, o garoto pálido abriu os olhos e pensou que ainda estava sonhando com Goenji ao seu lado, mais depois de ver que aquilo era real abriu um sorriso, Goenji dormia tranquilamente, Fubuki sentia os músculos de Goenji contra sua pele e estava adorando aquela sensação estava tão feliz, mais não poderia levantar se Goenji não o soltasse.

Por mais que seu corpo pedisse para parar aquela ação não podia ficar ali para sempre(infelizmente) ele levou sua mão ao rosto de Goenji e o acariciou sua pele estava macia ele se aconchegou no peitoral do garoto e depois tocou de leve seus lábios nos dele.

Goenji abriu os olhos devagar e olhou para Fubuki confuso ele viu onde estava e se lembrou abriu um sorriso, os dois ficaram se olhando um tempo cada um comtemplava a beleza do outro em silêncio.

“Bom dia meu amor!” Goenji disse enfim.

“Bom dia Goenji” Fubuki disse.

Fubuki se soltou do abraço de Goenji que ficou reclamando para que ele voltasse mais Fubuki não deu ouvidos.

“Fubuki, vamos dormir mais um pouco, estava tão bom” Goenji disse manhoso.

Fubuki se virou e olhou para Goenji que rolava de um lado para o outro na cama.

“Sabe senhor Shuya, precisamos começar o dia e por mais que seu abdômen definido me diga que eu tenho que me deitar de novo com você eu preciso resistir” Fubuki disse e voltou e abriu a porta do armário.

Goenji levantou com um sorriso malicioso.

“Então quer dizer que você não resisti a mim?” Goenji perguntou agarrando Fubuki por trás.

Fubuki tentou se soltar mais Goenji o prendeu ele o colocou em uma parede e o prendeu com seus braços e começou a beijar o pescoço pálido de Fubuki que estremecia a cada toque dos lábios de Goenji em sua pele. Depois Goenji o beijou por um longo tempo.

Depois se soltaram e Fubuki pegou duas toalhas e jogou uma em Goenji.

“Quando eu terminar de tomar banho você entra ok” Fubuki disse e foi em direção ao banheiro.

“Nada disso, já que somos quase namorados você vai ter que me aguentar, por isso tomaremos banho juntos” Goenji disse e Fubuki corou violentamente.

“Bom, seja como for eu vou escovar os dentes sozinho e você não vai me convencer do contrário” Fubuki disse e entrou no banheiro.

Pouco tempo depois ele saiu e Goenji escovou seus dentes e os dois entraram no banheiro juntos, Fubuki estava muito corado ele nunca havia tomado banho com outra pessoa e se sentia envergonhado.

“Go-Goenji, tem certeza?” Fubuki perguntou e Goenji percebeu o quão estava aflito.

Goenji sorriu e deu um beijo em sua bochecha.

Fubuki tirou a camisa exibindo seu abdômen definido e Goenji o calção ficando somente de cueca boxer demonstrando um volume que Fubuki tentou não olhar, o garoto pálido tirou seu calção ficando só de cueca e depois corou violentamente.

Goenji sorriu, os dois tiraram os calções ao mesmo tempo Fubuki viu o tamanho de Goenji e Goenji viu o tamanho de Fubuki, o membro de Goenji era grande e grosso e o de Fubuki era grande mas um pouco mais fino que o de Goenji.

Eles entraram na ducha os dois se abraçaram e começaram a se beijar debaixo do chuveiro, a água se misturava entre seus lábios e deixava tudo mais prazeroso, o corpo de Fubuki estava todo molhado e as mãos de Goenji deslizavam por suas costas e para um pouco mais abaixo, Fubuki passava de leve as unhas pelo peitoral e pelas costas de Goenji deixando marcas leves, seus membros estavam animados e roçavam um no outro.

Nenhum deles falou uma palavra sobre avançar aquele estágio pois só iam o fazer quando fossem namorados.

O banho terminou e os dois se vestiram, Fubuki desceu primeiro e cumprimentou a todos no café da manhã Natsumi logo percebeu seu sorriso ela o chamou no canto para conversar.

“Iai como foi com o Goenji?” Natsumi perguntou.

“Foi incrível, ele é muito fofo, dormimos de conchinha e tomamos banho juntos e acho que hoje ele vai me pedir em namoro só que não sei como” Fubuki disse.

“Como assim não sei como?” Natsumi perguntou meio sem entender.

“É por que ele disse que vai ser uma surpresa” Fubuki disse.

Goenji desceu e estava radiante deu bom dia a todos na cozinha (inclusive a Fubuki) e se sentou numa cadeira e fitou Fubuki que também o fitava um pouco corado.

“Goenji, o que fazia lá em cima?” Endo perguntou.

“Eu resolvi tomar banho lá em cima pois a Natsumi estava usando o banheiro de baixo” Goenji respondeu.

“Se o Fubuki acha que pode roubar o Goenji de mim está muito enganado, já bastava a Noêmia mais agora ele, fala sério” Endo pensou.

Todos se sentaram na mesa e Fubuki sentou do lado de Goenji(óbvio) e discretamente patrulhou para que nenhum engraçadinho chegasse perto demais do que era seu.

Após o café Goenji sussurrou baixinho no ouvido de Fubuki que era para ele sair e só voltar as 15:50.

Fubuki subiu e enquanto se vestia ele ficou imaginando o que Goenji aprontaria, será que seria uma festa? Um cinema em casa com pipoca e uma declaração?

Fubuki não parava de sonhar sentado na cama e até se assustou quando Goenji e Natsumi entraram pela porta.

“O Goenji já me contou o que pretende fazer, por isso acho melhor você sair para começarmos a arrumar tudo” Natsumi disse.

“Goenji, por favor me fala” Fubuki disse manhoso.

“Meu amorzinho, eu não posso” Goenji disse também manhoso.

“Poxa” Fubuki disse e abaixou a cabeça.

Goenji foi até Fubuki e levantou seu queixo e disse:

“Fubuki, eu garanto que você terá a maior surpresa de todas mais você precisa sair e fique com esse beijo para lembrar de mim” Goenji disse e antes que Fubuki protestasse o beijou.

Foi um beijo longo e apaixonado.

“Gente! Não quero ficar de vela!” Natsumi protestou e todos riram.

Fubuki saiu e Goenji tinha uma difícil tarefa em mãos por isso precisa da ajuda de todo mundo.

Natsumi reuniu todos na sala que olhavam para Goenji curiosos tirando Endo que olhava para ele com amor e uma pitada de raiva.

“Pessoal, sei que vocês são meus amigos e o que eu pedir não irão negar” Goenji disse.

Todos concordaram.

“Pois bem, eu estou gostando do Fubuki e preciso da ajuda de vocês” Goenji disse e todos se assustaram.

“Go-Goenji você é gay?” Kazemaru perguntou.

“E a Noêmia?” Someoka perguntou.

“A Noêmia é passado, mais agora vão me ajudar ou não?” Goenji perguntou.

Todos responderam positivo menos Endo que ficou quieto.

 

Fubuki foi no shopping assistiu um filme quando saiu ainda eram 13: 30 depois foi na casa de um amigo saiu de lá já eram 15:45, resolveu voltar para a sede, enquanto chegava na frente do shopping uma garota de vestido rosa e botas brancas parou na sua frente e o olhou de cima a baixo.

“Tudo bem?” Fubuki perguntou.

“Não, pelo simples fato de você ter roubado meu namorado” Noêmia disse.

“Noêmia?” Fubuki perguntou assustado.

“Não imagina, o fantasma da ópera” Noêmia disse sarcástica.

“Se bem que não vejo muita diferença de um para o outro” Fubuki disse.

“Chega! Eu quero saber o que fez para tirar  o Goenji de mim?” Noêmia perguntou.

“Nada! Eu não tenho culpa se o Goenji não te amava, agora eu tenho mais o que fazer” Fubuki disse.

“Tome cuidado, pois assim como foi comigo será com você isso é uma fase, uma hora passa” Noêmia disse.

“Está me jogando praga?” Fubuki perguntou.

“Não imagina” Noêmia disse e seguiu outra direção.

Fubuki seguiu rumo a sede.

 

 

 


Notas Finais


Bem o que será que Goenji estará aprontando? Fubuki está muito curioso para saber e o "conselho" de Noêmia será que mexeu com nosso querido personagem?
O que vocês acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...