1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo derrete fogo. >
  3. A surpresa de Goenji vira uma noite inesquecível

História Gelo derrete fogo. - A surpresa de Goenji vira uma noite inesquecível


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


Oi pessoal, era pra esse capitulo sair sexta mais tive alguns contra tempos com a net, hoje é um dia muito importante tanto para Fubuki quanto para Goenji e olha que esse é só o começo da noite!

Capítulo 8 - A surpresa de Goenji vira uma noite inesquecível


Fubuki seguia rumo a sede do time e em sua cabeça seus pensamentos estavam todos desorganizados, ele não conseguia esquecer as palavras frias de Noêmia que invadiam sua mente vez ou outra, até que ele cansou de ficar tentando desvendar os mistérios que Noêmia tinha.

Goenji o amava e se não o amasse não teria largado Noêmia para ficar com ele, não teria se disposto a correr dos apartamentos de Noêmia em uma tempestade somente para consola-lo e ainda não teria dito que o amava, ele poderia se cansar mais Fubuki iria fazer de tudo para que isso nunca acontece-se.

Ele percebeu que Goenji havia feito e investido muito neles dois e era hora do garoto pálido retribuir também, por isso em vez de ir para a sede voltou para o shopping.

 

Goenji estava preocupado, depois que Fubuki saíra ele passara a tarde inteira pensando em algo que pudesse surpreender Fubuki, foi então que ele decidiu mostrar a Fubuki como se sentia antes de conhece-lo e era por esse motivo que a casa estava escura e as janelas todas cobertas com uma cortina preta.

Mais ele tinha dito a Fubuki que era pra estar lá as 15: 50 e já eram 16:30 e o garoto estava ficando preocupado.

 

Fubuki rodou o shopping inteiro e não sabia o que dar para Goenji, ele continuava rodando pelo shopping, ele olhava para todos os lados em busca de alguma coisa que lhe agradasse e que poderia agradar Goenji, várias pessoas o olhavam confusas e tentavam acompanhar para onde estava olhando.

O garoto pálido se sentou em um banco no shopping ao seu lado estava uma senhora que aparentava ter uns 55 anos e percebendo a sua aflição perguntou:

“Garoto, por que está assim tão preocupado?” A moça perguntou.

“Bem, é que eu não consigo achar um presente que agrade uma pessoa...” Fubuki disse e pensou se contava ou não se era um garoto.

“É um garoto ou uma garota?” A moça perguntou como se estivesse lendo seus pensamentos.

Fubuki respirou fundo, tirando Natsumi que não estava ali, aquela moça tinha sido a primeira pessoa gentil o suficiente para perguntar a ele como se sentia então ele resolveu contar:

“Se não for tomar seu tempo eu gostaria de lhe contar uma história” Fubuki disse envergonhado.

“Imagina garoto! Eu estava aqui justamente por que não tenho nada para fazer e resolvi dar uma volta, pode contar sou toda a ouvidos” A moça disse e Fubuki assentiu.

“Bem, eu sou jogador de um time de futebol, uma tarde quando jogávamos eu machuquei meu tornozelo, um jogador do meu time chamado Goenji me carregou até o banco e depois até meu quarto, de noite eu estava com sede me levantei para tomar um copo de água e acabei caindo da escada e ele estava acordado e me pegou depois me colocou no sofá” Fubuki disse.

“Continue” A moça disse parecendo interessada.

“Certo, ele me ajudou em várias outras situações e eu acabei sentindo um afeto por ele e depois de um tempo ele também e agora preciso comprar algo para ele mais não sei o que comprar” Fubuki disse.

“Bom, já que não sabe o que comprar para ele, por que não compra algo que você goste, se ele gosta de você e você dele, qualquer coisa importante para você será importante para ele” A moça disse e Fubuki lembrou de algo.

“Muito obrigado! Bem eu me lembrei de algo que eu gosto e que com certeza ele também vai gostar, qual seu nome mesmo?” Fubuki perguntou.

“Meu nome é Angélica” Ela respondeu.

“Meu nome é Fubuki e muito obrigado dona Angélica por me ajudar, agora preciso ir” Fubuki disse e saiu correndo.

Angélica começou a sorrir e uma outra moça de 55 anos sentou ao seu lado.

“Verônica meu amor, você terminou de fazer as compras?” Angélica perguntou.

“Sim, e por que está com esse sorriso feliz?” Verônica perguntou.

“Primeiro por que estou passando um tempo com a pessoa que mais amo no mundo e segundo por que acabei de ajudar um garoto que ama demais, mas é meio indeciso” Angélica respondeu.

Fubuki andava rápido pelo shopping, entrou em uma loja de roupas e viu o que queira ele procurou uma atendente e pediu:

“Com licença, pode tirar aquela peça daquele manequim pois eu quero levar”.

“Tem que ser essa peça, não pode ser outra?” A atendente perguntou.

“Infelizmente não, precisa ser vermelho” Fubuki disse e ela assentiu.

A moça chamou um homem que retirou a peça do manequim, Fubuki pagou e colocou numa sacola e seguiu rumo à sede.

 

Assim que chegou na porta percebeu que por dentro ela estava toda escura, ele estranhou aquilo, mais lembrou que tinha haver com a surpresa de Goenji para ele, ele foi abrindo a porta da sede e percebeu que havia um bilhetinho preso nela, ele retirou o bilhete que estava escrito:

Querido Fubuki, desde que você saiu eu passei um bom tempo pensando no que fazer para você, parecia que nada que eu fizesse e gostasse estava a sua altura, até que pensei em mostrar como vivia antes de você, pois agradeço muito que esteja comigo.

Fubuki abriu a porta e tudo estava escuro e uma lâmpada se acendeu revelando a sala, ele continuou andando e no sofá havia outro bilhetinho:

Fubuki, antes meu coração vivia no escuro, tentava encontrar a felicidade mais ela parecia estar fugindo de mim, mas quando te ajudei depois que caiu da escada uma lâmpada iluminou meu coração e eu fiquei mais alegre, eu só não sabia que o nome dessa lâmpada era Fubuki.

Dos olhos de Fubuki pequenas lágrimas caíram, ele foi até a cozinha e não havia nenhum bilhetinho, foi no quarto de Goenji e também não tinha então ele releu o segundo bilhete e lembrou-se de algo óbvio A ESCADA.

Ele foi até a escada e no corrimão estava escrito outro bilhetinho:

A cada momento que eu passava perto de você, mais lâmpadas eram acesas no meu coração, a presença delas era maravilhosa, eu pensei que as lâmpadas eram por causa de Noêmia e fiquei com ela, mais acabei descobrindo que não eram, até que quando a tempestade caiu, somente um nome apareceu na minha mente.

Fubuki subiu a escada e chegando no corredor ele ligou as coisas e foi em direção a porta do quarto, nela havia um bilhetinho:

Fubuki, enquanto corria naquela chuva pensei em tudo que senti e experimentei, nos momentos que passei ao seu lado sentia-me bem e experimentando seu beijo percebi que não posso viver sem o sabor dos seus lábios, por isso convido você a se juntar a mim nessa noite, de corpo e alma.

Fubuki abriu a porta e o quarto estava escuro, a luz se acendeu e Goenji estava em pé atrás de uma mesa vestido de terno ele olhava para Fubuki com um afeto imenso.

Os dois ficaram calados, nenhum conseguiu dizer uma palavra , na mesa havia sushi, alguns bolinhos de arroz e outras delicias japonesas acompanhadas por vinho tinto.

“Goenji” Fubuki disse.

“Você me preocupou, onde estava?” Goenji perguntou.

“Bem, já que você fez o possível para tornar esse dia especial, eu também pensei em comprar algo que possa simbolizar nós dois, e comprei isso” Fubuki disse.

Ele tirou da sacola um cachecol vermelho.

“Comprei um cachecol pois é importante para mim devido a Atsuya e vermelho por que simboliza você” Fubuki disse e corou.

“Perfeito! Sinceramente eu não esperava nada mais de você, agora sente-se vamos comer” Goenji disse.

Os dois comeram, parando algumas vezes para falar de como Goenji teve a ideia e quando acabaram Goenji se levantou e disse:

“Fubuki Shirou, você aceita ser meu namorado?” Goenji perguntou.

“É claro!” Fubuki respondeu.

Goenji se levantou e beijou Fubuki ternamente o carregou pelas escadas, abriu a porta do seu quarto e colocou na cama delicadamente.

“Nós começamos no seu quarto e agora vamos terminar no meu” Goenji disse.

 


Notas Finais


Bem, na próxima teremos um capitulo bem especial, mais será que eles vão conseguir a noite que tanto sonham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...