1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo derrete fogo. >
  3. Fubuki e Goenji sejamos um só!

História Gelo derrete fogo. - Fubuki e Goenji sejamos um só!


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


Olá gente, será que Goenji e Fubuki terão sua tão sonhada noite hoje? Eu não sei (mentira eu sei) mais acontece que se quiserem descobrir terão que dar uma olhada.

Capítulo 9 - Fubuki e Goenji sejamos um só!


 

Fubuki e Goenji desceram as escadas depois de arrumar toda a mesa lá em cima, Fubuki não conseguia explicar o tamanho da alegria que contagiava seu corpo, o garoto ficou feliz em passar um tempo com Goenji pois percebeu que o garoto não era perfeito, suas mãos tremiam ao segurar algo e sua voz de vez em quando saia mais alto que o necessário ele era muito reservado  e isso deixava as coisas um pouco difíceis.

Mais isso tudo misturado só ajudou para Fubuki ama-lo ainda mais, Fubuki não queria alguém perfeito pois impressionar alguém aparentemente perfeito é terrível e descobrindo que Goenji não era perfeito só ajudou sua relação a melhorar, por isso que enquanto desciam as escadas Fubuki fez Goenji parar e o abraçou de forma muito intima e fofa, e ficou curtindo aquele momento e Goenji sem reação retribuiu o abraço, depois os dois se soltaram e antes de continuar Goenji perguntou:

“Você está se sentindo carente?”.

“Não, eu fiz isso por que você não é perfeito” Fubuki disse e Goenji o fitou curioso fazendo-o corar.

“Como assim, achei que todos quisessem alguém perfeito” Goenji disse mais para si mesmo do que para Fubuki.

“Na verdade eu não gosto, pois saberia amar alguém perfeito, já que não iria poder surpreendê-lo justamente por ele ser perfeito” Fubuki disse.

“Também agradeço por você não ser perfeito” Goenji disse.

Ele pegou Fubuki pelas pernas e o carregou de forma amável em seus braços.

“Goenji me ponha no chão! Alguém pode chegar e nos ver desse jeito!” Fubuki disse corando violentamente.

“Ninguém vai aparecer, pois pedi para que saíssem e voltassem só amanhã” Goenji disse com um brilho nos olhos.

Ele desceu as escadas ainda carregando Fubuki e o colocou no chão em frente a porta de seu quarto e abriu, a cama estava impecavelmente arrumada assim como todos os moveis no quarto.

“Você é sempre arrumadinho desse jeito?” Fubuki disse.

“Claro gosto das minhas coisas arrumadas” Goenji disse orgulhoso.

“Bem, isso será um problema para nós meu arrumadinho, pois não consigo organizar minhas coisas, por isso terá que me perdoar” Fubuki disse meio triste.

“Fubuki, você pode me bagunçar e bagunçar minha vida o quanto quiser” Goenji disse.

Endo e os outros jogadores estavam num restaurante que ficava a uma horas da sede, ele estava se roendo por dentro, por que Fubuki estava com Goenji mora dessa e deus sabe o que estavam fazendo.

Os outros comiam, haviam pedido frango e carne assada, logo após iriam para uma balada já que deveriam passar a noite fora.

Endo imaginava-se no lugar de Fubuki, chegando na porta e adentrando a casa e uma luz se acendia e Goenji se apresentava diante dele com uma rosa na boca, Goenji tirava a rosa da boca e lhe dava, Endo a segurava com carinho e lançava um olhar malicioso para Goenji que retribuía, ele puxava Goenji para si e o beijava era um beijo voraz, eles caminhavam para o quarto de Goenji e Endo o jogaria na parede tiraria sua camisa com voracidade ao mesmo tempo que Goenji faria o mesmo.

Endo corria mão pelo peitoral definido de Goenji que gemia de prazer, ele trocaria de posição e massagearia os mamilos de Endo que emitia pequenos gemidos, os membros dos dois já estariam bem animados, Endo direcionou a mão para o pênis de Goenji que iria emitir uma expressão surpresa, rapidamente abaixaria e tiraria a roupa de Goenji e chuparia o membro de Goenji com prazer, ele o imaginava grande e um pouco grosso, depois Endo de quatro e Goenji o penetrava primeiro suavemente e depois com estocadas fortes, Endo gemia de prazer e dor, ele gostava de sexo selvagem e pediria por isso, Goenji continuaria com estocadas fortes enquanto Endo e ele chegariam rapidamente ao seu ápice.

“Senhor Endo?” O homem perguntou no meio do restaurante.

Ele tirou Endo de seus devaneios que se virou e respondeu.

“Sim Goenji pode continuar... quer dizer sim” Endo disse corando.

“Senhor Endo, venho lhe informar que terão um amistoso com a escola Selvagem agora, as eliminatórias para ver quais os quatro times que vão representar o Japão na Copa da Ásia vai começar esse amistoso vai definir quem dos dois colégios selecionados aqui irão passar para ir a o torneio realizado com várias escolas que vai definir os quatro times” O homem disse e entregou um papel a Endo.

“Que horas será o jogo?” Aki perguntou.

“Bom, são 19 e 30 e o jogo começa as 21:00”

“Nossa, só temos uma hora para chegar em casa e trinta minutos para chegar no estádio, temos que ir vamos” Kazemaru disse.

“Fubuki infelizmente não será dessa vez” Natsumi pensou.

“Posso usar esse jogo a meu favor, tanto para interromper Fubuki e Goenji quanto para outra coisa” Endo pensou.

Fubuki e Goenji entraram no quarto, Fubuki olhou toda a atmosfera do lugar enquanto Goenji delicadamente fechava a porta, ficaram os dois se encarando, sabiam o que iriam fazer e só pensar na ideia fez Fubuki corar, Goenji sorriu e os dois começaram a se aproximar.

Fubuki chegou perto de Goenji e pôs a mão em seu ombro e Goenji passou o braço por sua cintura e o puxou para si, Fubuki brincou com os lábios de Goenji usando os seus, até que Goenji reagiu e o beijou de forma intensa mais apaixonada, o beijo exigia tanto de um quanto de outro, a cada movimento de línguas na boca um do outro o corpo dos dois clamavam por mais, Fubuki não conseguiu se contentar em tocar somente o tecido da camisa de Goenji e parou o beijo somente para tirar a camisa de Goenji que fez o mesmo com Fubuki, eles voltaram ao beijo e Fubuki explorava o peitoral de Goenji com suas mãos enquanto podia, ele se contorcia quando Fubuki passava os dedos por sua barriga e emitia fracos gemidos que eram sufocados pelo beijo.

Fubuki parou de beijar sua boca e começou a beijar seu pescoço e levou a mão para os cabelos de Goenji, ele chupava, beijava e mordia seu pescoço, Goenji gemia de prazer deixando tudo mais prazeroso, Goenji cansou de ficar parado e jogou Fubuki em uma parede ele massageou seus mamilos e depois começou a chupa-los, Fubuki gemia de prazer e tesão, Goenji subiu e o beijou de novo e dessa vez seus corpos se enlaçavam e se esfregavam de modo que o calor de um era o calor do outro, Fubuki jogou Goenji na cama que se surpreendeu com a atitude de Fubuki, ele lambeu o peitoral de Goenji enquanto este gemia de prazer com as mãos nos cabelos de Fubuki puxou-o para ele e o beijou.

Fubuki parou e simplesmente observou seu namorado (agora podia chama-lo de namorado e de seu).

“Goenji eu gostaríamos que tivéssemos esse tanto de amor e desejo todos os dias” Fubuki disse.

“E por que não teríamos?” Goenji perguntou.

“Bom, acho que com o tempo tudo fica monótono, quem garante que não vamos enjoar” Fubuki disse.

“Pode ser, mais nada ficaria enjoado com você, você é incrível Fubuki Shirou, amo você por me dar liberdade de eu mesmo, eu simplesmente amo você e é hora de passarmos para a segunda fase, pronto?” Goenji disse e Fubuki corou violentamente.

“Sim, eu confio em você e acho que preciso confiar em mim mesmo” Fubuki disse.

Goenji tirou a calça ficando somente de cueca (boxer e o volume debaixo dela estava grande O.o) Fubuki fez o mesmo, eles se beijaram mais uma vez.

“Fubuki, antes de começarmos, quero te dizer que quero te fazer feliz, quero que sinta que você é meu e que eu sou seu mais que nenhum dos dois fique sufocado com isso” Goenji disse.

“Eu também, tentaria lhe fazer o mais feliz possível, eu te amo Goenji Shuya” Fubuki disse.

Goenji colocou a mão na cueca de Fubuki que colocou a mão na de Goenji, os dois tiraram a cueca do outro ao mesmo tempo, Fubuki estava ereto e era grande e um pouco fino e Goenji mesmo não estando totalmente ereto era um pouco maior que Fubuki, o garoto pálido corou ao levar sua mão ao pênis de Goenji que ficou totalmente ereto e (e era maior que na imaginação de Endo) começou a masturba-lo, ele fazia movimentos leves que arrancavam gemidos da boca de Goenji depois Fubuki passou para movimentos rápidos e massageava seus mamilos o que fazia Goenji delirar de prazer e gemer com um prazer imenso, ele chegou ao ápice e sujou a cama e um pouco Fubuki também mais quem se importava?

Eles recuperaram a noção e Fubuki levava sua boca ao pênis de Goenji quando alguém bateu na porta.

“Desculpem atrapalhar, mais temos um jogo importante e tenho certeza que esse jogo marcará todas as nossas vidas, inclusive as suas” Endo disse com uma pontinha de alegria em sua voz.


Notas Finais


Pessoal! Desculpa não ter dado uma noite pra eles hoje mais isso incluiria acabar com a fic com esse cap T.T
E felizmente/infelizmente acabei tendo uma ideia, então o que acham que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...