1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo vs fogo: a guerra dos tronos >
  3. Lady Stoneheart

História Gelo vs fogo: a guerra dos tronos - Lady Stoneheart


Escrita por: barneyhowimym

Capítulo 1 - Lady Stoneheart


Fanfic / Fanfiction Gelo vs fogo: a guerra dos tronos - Lady Stoneheart

 

Daenerys Targaryen estava em pé em um de seus barcos olhando atentamente a figura de um de seus filhos mergulhando para tentar pegar um tubarão. Ela olhou para o lado e viu um pequeno ser se aproximando um ser deformado, bem pequeno, com barba grande e um olhar assustador, tinha o rosto cortado assim como a faca corta o bife, era Tyrion Lannister estava carregando uma carta de Varys.

- o quê diz a carta Lannister? - perguntou Daenerys

- não li Targaryen. - Disse Tyrion

- me dê então - falou a Khaleesi

Daenerys pegou a carta e leu por um tempo, Tyrion a observava atentamente  só parava de olhar para o rosto de Dany quando parava para beber um pouco de vinho. Tyrion estremeceu quando Drogon voltou da caçada pousando no maior dos barcos com um filhote de baleia na boca ele olhou para Drogon e viu que atrás dele vinha Missandei De Nath e começou a acariciar Drogon, Tyrion voltou sua atenção para Daenerys, que já tinha terminado de ler.

- o quê Varys disse? - perguntou o Lannister

- o rei está morto, parece que se suicidou. - confirmou a Khaleesi

- Tommem?? - perguntou Tyrion assustado

- e havia outro rei? - perguntou Daenerys

 

Sansa Stark estava observando Jon Snow fazer uma grande fogueira para queimar Rickon Stark, o corpo de Rickon estava caido ao chão ainda com a flecha em seu corpo, mas parecia feliz, como se tivesse reencontrado sua família, Sansa olhou para o lado e viu Petyr Baelish vindo ao seu encontro.

- boa tarde my lady. onde está seu irmão? - perguntou o mindinho

- está pegando lenha - respondeu Sansa.

Jon chegou com lenha nos ombros, e atirou tudo na grande fogueira que já havia começado, pegou o corpo de Rickon, o corpo de seu irmão mais novo parecia pesado, mas pra Jon, era leve como uma pluma. Jon colocou gentilmente o corpo de seu irmão na grande fogueira. se juntou a Sansa e a Petyr, e então, acendeu o fogo m uma tocha, deu a tocha para Sansa que era mais próxima de Rickon do quê ele, ela botou o fogo na fogueira e chegou ainda mais perto do fogo que esquentava sua pele. Sansa olhava para o fogo profundamente como se o filho do sol estivesse caído do céu, e então, uma lagrima desceu de seu olho e caiu no fogo, Sansa ficou observando a lagrima dançando pelo fogo, até que a lagrima foi vaporizada.

 

Alastor Frey foi falar com seu pai Walder Frey, e chegando lá pensou ter visto Catelyn Stark saindo da sala principal mas com certeza era miragem ele viu seu colega cortar a garganta de Catelyn, mas, quando entrou no salão seu pai estava morto, com a garganta cortada assim como Catelyn Stark, ele correu para socorre seu pai, mas ele já estava morto, em cima da mesa havia um papel escrito:

      A ULTIMA COISA QUE VERÁ SERÁ UM STARK CORTANDO A SUA GARGANTA!!!!!

         ASSINADO : SENHORA CORAÇÃO DE PEDRA.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...