1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo vs fogo: a guerra dos tronos >
  3. Mountain crushed the hunting dog

História Gelo vs fogo: a guerra dos tronos - Mountain crushed the hunting dog


Escrita por: barneyhowimym

Capítulo 10 - Mountain crushed the hunting dog


Fanfic / Fanfiction Gelo vs fogo: a guerra dos tronos - Mountain crushed the hunting dog

 

Jon Snow acordou e percebeu que Fantasma estava no pé dele, ele balançou o pé e fez com que Fantasma saísse de cima do seu pé, ele se levantou e botou uma roupa,  saiu do quarto e encontrou Daenerys Targaryen esperando na porta do quarto.

- Hey Jon - Disse Daenerys

- Dany - Disse Jon

- Tem um tal De Jolte Rowan esperando para falar com você - Disse Daenerys

Jon seguiu Daenerys até os Portões de entrada de Winterfell onde Jolte Rowan estava esperando.

- Jolte? - Perguntou Jon olhando para um garoto de 13 anos nos portões de Winterfell

- Eu - Disse o garoto

- O que você quer em Winterfell, eu soube que sua familía está governando Jardim de cima agora - Disse Jon

- Fomos atacados - Disse Jolte

- Por quem? - perguntou Daenerys

- Greyjoy - Disse Jolte

- Theon? - perguntou Daenerys

- Euron - Respondeu o jovem Rowan

 

Arya Stark havia chegado em King´s Landing na companhia do Cão de caça, os dois se disfarçaram com rostos que Arya havia roubado de Braavos, Arya estava na antiga casa de Syrio Forel, Se passando como a filha do novo dono da casa, estava tudo indo bem, mas, a nova lei da Rainha Cersei era que semanalmente alguém deveria ir checar a casa de cada morador de King´s Landing, e quem foi checar a Casa de Arya foi o Montanha, Arya e Sandor estavam sentados um olhando para a cara do outro sem os rostos falsos, quando o Montanha arrombou a porta.

- Gregor - Disse Sandor

Montanha pegou sua espada e foi para cima de Sandor, que automaticamente puxou o machado e arrancou o braço esquerdo de Gregor, o Montanha não fez nenhum barulho apenas jogou a espada no chão e socou Sandor, Arya pegou a Agulha e enfiou na perna direita do Montanha, Gregor não fez nenhum barulho, enquanto o sangue descia do braço e da perna de Gregor, ele deu um tapa na cara de Arya que jogou ela longe. Montanha pegou o machado de Sandor e enfiou o machado no peito de Sandor, Arya se levantou e viu o amigo quase morrendo no chão, era a segunda vez que ela via Sandor assim, mas desta vez ela tinha certeza que ele ia morrer.

- Corra pela sua vida Arya - Disse Sandor enquanto sua alma saia de seu corpo, Arya olhou os olhos abertos de Sandor e viu que o amigo estava morto

Arya pegou Agulha e pulou a janela da casa, Gregor foi atrás da pequena Stark, ela Começou a fazer Parkour pela cidade Pulando de casa em casa, os moradores lá em baixo já haviam percebido que era Arya Stark pelos cartazes de procurado que Cersei tinha colado pela Capital prometendo 90 moedas de Ouro pela cabeça de Arya, A pequena Stark pulou dentro da janela de uma pequena casa, provavelmente ela estava no sotão da casa, lá em baixo com certeza havia pessoas.

 

 


Notas Finais


DESCULPEM PELO CAPITULO DE ONTEM, JÁ APAGUEI, FOI APENAS UM TESTE PARA VER SE GOSTARIAM DESSE RUMO DA HISTORIA

NÃO TERÁ JONERYS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...