História Gelo vs fogo: a guerra dos tronos - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Exibições 48
Palavras 937
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Arya Stoneheart


Fanfic / Fanfiction Gelo vs fogo: a guerra dos tronos - Capítulo 12 - Arya Stoneheart

 

Era uma fria tarde, até mesmo em Porto Real, mas, isso tinha justificativa, pois como sempre dizia Eddard Stark " O inverno havia de chegar ", e um dia ele chegou.

Cersei Lannister estava distraída com a monótona história de um morador, sobre um homem ter estuprado a mulher dele, mas, de repente Qyburn invadiu a sala do trono, ele estava desnorteado, parecia que tinha corrido, mas, o Inverno havia chegado e por isso nem uma gota de suor escorreu pela testa enrugada de Qyburn.

- O que aconteceu?? 

- A garota Stark á tempos desaparecida foi vista ontem - Disse Qyburn fazendo uma pausa para respirar.

- Arya - Disse Cersei com ar de superioridade

 

Arya Stark estava sentada nas telhas laranjas de uma grande casa, comendo uma fruta dos dragões, que havia roubado de um homem com rosto comprido e de olhos gelados, cabelos escuros, principais características de um Stark de Winterfell, Arya gostava de imaginar que aquele baixo homem era o Senhor seu pai. Mas como podia ser seu pai havia sido assassinado friamente por ordens frias de Joffrey Baratheon.

Arya estava naquele telhado com um objetivo Simples, observar quem matou seu amigo, dos telhados da casa dava para ver entre os pequenos buracos do portão de entrada do castelo. Arya ficou o dia anterior inteiro sentado naquela telha procurando Gregor Clegane, ela faria isso hoje de novo, mas então ela viu o Montanha andando por um dos corredores principais, a menina Stark pulou de cimas das telhas e se agarrou em um dos pequenos pedaços de pedra solta, ela escalou até a menor torre do castelo, que era o Aviário, Arya chutou uma das Janelas e deu uma pequena pirueta para cair sem se machucar, mas, um dos cacos da janela lhe cortou o rosto, ela sentiu a pele arder um pouco, e então logo parou de pensar no corte, Pois imaginou o que a Septã Mordame iria dizer do que Arya acabara de fazer. " Isso não é coisa de uma dama ", imaginou que seria o que a Septã diria, Então Arya pois-se de pé rindo, olhou para a roupa e viu que estava cheia de cocô de corvo, não se importou, ela abriu a pequena mochila e pegou mais um dos rostos, Arya colocou o rosto assim como um Caçador mata a presa, o rosto que a garota Stark tinha botado era bonito, muito parecido com o rosto de Sansa, cabelos longos Cor de Brasa, Maçãs do rosto bem definidas e lindos olhos azuis: era o rosto de Catelyn Stark .

Lady Stoneheart se dirigiu ao corredor onde tinha visto Gregor.

Lady Stoneheart estava no corredor, mas, obviamente ele já havia saído. " Merda " , foi o que Arya pensou quando viu dois guardas se aproximando, ela olhou para a janela e fez a primeira coisa que lhe veio a cabeça, ficou pendurada para fora da janela.Ela subiu de volta e viu que os guardas ainda estavam bem perto, um deles era gordo como a lua cheia da longa noite de inverno, tinha cabelos brancos, mas, devia ter no máximo 35 anos, o outro guarda era magro, alto e musculoso, tinha cabelos cor de fogo, era exatamente igual á Robb Stark, Senhora coração de pedra pegou a fina espada denominada Agulha e com tal espada espetou o guarda gordo que caiu morto, o guarda parecido com o Jovem Lobo, sacou a espada, mas, Arya o desarmou facilmente.

" ele pode se parecer com Robb mas não luta nada parecido " pensou Arya

- Vo-vo-cê é a Catelyn Stark - Disse o Guarda

- Me chamo Lady Stoneheart - Disse Arya enfiando uma pequena faca na garganta do guarda.

Lady Stoneheart foi atrás de Gregor e o achou sentado em uma pequena sala com armaduras douradas, e pequenas espadas de madeiras, era o armário para batalhas, Gregor estava sem armadura dormindo sentado em uma poltrona velha, a poltrona era verde e tinha baratas por toda a poltrona. Lady Stoneheart bateu na cabeça de Gregor com uma das espadas de madeira, ogigante adormecido abriu os olhos, e quando viu que era Catelyn Stark logo se levantou e puxou uma espada, Arya já estava com Agulha na mão, e foi para cima de Gregor que botou a espada na frente quando Arya ia enfiar a ponta fina de sua espada no peito do Clegane, ele se levantou e os dois tiveram uma briga feia, Gregor deu um soco em Arya que a deixou tonta, isso foi tempo suficiente para Gregor enfiar uma faca no peito de Arya, ela caiu tudo que sentiu foi o chão gelado como a neve de Winterfell, ela estava pronta para desistir, mas lembrou que precisava vingar os Stark, ela levantou, arrancou a faca do peito e com a mesma faca cortou a garganta dele. E então o montanha foi soprado pelo vento como uma folha.

Arya tirou o rosto da sua Mãe e botou o rosto de um dos guardas que ela matou e foi para o médico, mas, antes de ir deixou um bilhete em cima do corpo de Gregor Clegane... E no bilhete dizia assim

 

OS INVERNOS SÃO DIFÍCEIS, MAS, QUANDO NÃO TIVER NENHUM PÁSSARO NO CÉU, QUANDO NENHUMA TRUTA ESTIVER NADANDO NOS RIOS, QUANDO O KRAKEN MORRER NAS PROFUNDEZAS DO MAR, QUANDO O RUGIDO DO LEÃO CONGELAR NA GARGANTA E ELE MORRER SUFOCADO, QUANDO OS CERVOS ESTIVEREM APODRECENDO NA FLORESTA, QUANDO AS SERPENTES PARAREM DE RASTEJAR, QUANDO HOMENS ESFOLADOS MURCHAREM, QUANDO NENHUMA FLOR ESTIVER CRESCENDO, ATÉ QUANDO AS TRÊS CABEÇAS DE DRAGÃO FOREM CORTADAS. VOCÊ AINDA VAI OUVIR O LOBO UIVAR.

ASSINADO: LADY STONEHEART

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


DROGO IS COMING


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...