1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo vs fogo: a guerra dos tronos >
  3. War In The Iron Islands

História Gelo vs fogo: a guerra dos tronos - War In The Iron Islands


Escrita por: barneyhowimym

Capítulo 14 - War In The Iron Islands


Fanfic / Fanfiction Gelo vs fogo: a guerra dos tronos - War In The Iron Islands

Tyrion havia descido do barco e estava indo para o castelo de sal sozinho. Ele estava descalço para não fazer muito barulho , e ele estava fedendo pois um dothraki achou que seria engraçado empurrar o pequeno anão no mar . O chão era mole pelas constantes chuvas e cheio de pedras , o mato que ali crescia era grande mas era fraco apenas de empurrar ele caia. Tyrion andou um pouco e pegou um pedaço de vidro e um pouco de papel e com ele fez uma espécie de binóculo e com ele olhou para o castelo, lá dentro ele viu um Euron Greyjoy entediado sentado no desputado trono de Sal. Tyrion voltou ao barco e chamou os dothraki e segundos filhos para ir ao castelo de sal.

- nós precisamos ir ao castelo recuperar  o trono - Disse o pequeno Lannister.

- Já estamos indo duende - disse o Dothraki que empurrou Tyrion na água.

 Tyrion andou até uma pedra atrás do castelo e disse:

- Arqueiros fiquem aqui.

Tyrion andou um pouco mais e falou:

- Escudeiros aqui. O resto venha comigo

Eles andaram civilizadamente e parou na frente de um grande coqueiro. Euron Greyjoy percebeu que estava prestes a ser atacado gritou para um pequeno senhor com cara de cavalo ir mandar suas tropas. Quando as tropas se encontraram a olho, Tyrion gritou:

- renda-se Euron nossas tropas são maiores e mais preparados.

- Mais preparados?? eu só vejo um bando de Dothrakis e segundos filhos burros - Gritou Euron

- Você que pediu - Disse Tyrion - Arqueiros atacar.

Os arqueiros da tropa de Tyrion miraram e atiraram, suas flechas voavam como pássaros e acertavam as cabeças sa tropa de Euron. Os escudos levantaram, mas, muitos já estavam mortos ou feridos.

- última chance de desistir Greyjoy -gritou o duende

- nunca - disse Greyjoy 

Os Arqueiros atiraram de novo, mas, desta vez acertaram menos do que antes. Os guerreiros de espada de cada tropa foi para a batalha Tyrion viu algumas cabeças caindo no chão. Então ele viu que Euron estava desprotegido, Tyrion pegou o arco com flecha que havia sido reservado para ele e mirou na cabeça de Euron, mas, um Dothraki desajeitado esbarrou nele e ele acertou no peito de Euron. O Greyjoy vermelho cambaleou pra frente então Tyrion correu na frente e com apenas um golpe arrancou a cabeça de Euron.

- Reunam-se ao novo rei das ilhas de ferro Theon Greyjoy ou.... - Disse Tyrion

- Morram - Disse Theon chegando do nada de trás da pedra onde estavam os Arqueiros.

Todos os que ainda estavam vivos na tropa de Euron se ajoelharam perantr Theon Greyjoy.




Notas Finais


Kd os comentários??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...