História Gelo vs fogo: a guerra dos tronos - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Exibições 36
Palavras 367
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - More One Stark In Winterfell part 2


Jeyne Poole estava deitada em uma pequena cama de madeira, na cama ao seu lado esyava a irmã de sua melhor amiga: Arya Stark. Jeyne tinha encontrado Arya desmaiada em frente á um bar, Quando Jeyne achou Arya alguns homens já estavam indo para cima dela. Jeyne pegou a agulha de Arya e com essa espada fina matou os três homens. A jovem Poole pegou Arya no colo e levou tal para sua casa, chegando lá ela tentou de tudo para descobrir por que Arya tinha desmaido e depois de muito tentar descobriu que era desnutrição. 

" você deve estar andando muito tempo, cara de cavalo " pensou Jeyne

Arya acordou levemente e a primeira coisa que viu foi o rosto da melhor amiga de Sansa. - Estou em Winterfell? - perguntou Arya.

- Estamos perto - Respondeu Jeyne

- Jaqen? - perguntou Arya Stark.

- Quem é Jaqen?, cara de cavalo - perguntou Jeyne.

- Ninguém - Respondeu Arya. - Estamos à quanto tempo de Winterfell? - Perguntou.

- 30 minutos - respondeu Jeyne

- Então vamos - faloa Arya

Jeyne não respondeu apenas saiu e seguiu o caminho até Winterfell com Arya na sua cola, as duas em silêncio. Na metade no caminho Jeyne não aguentou de curiosidade e perguntou?

- Onde você estava?

- O quê? - perguntou Arya 

- Toda a sua familia deve estar morta, menos é claro o bastardo da muralha e você. Então por isso eu te pergunto onde você estava quando os Stark morreram? Onde você estava quando cortaram a cabeça de Ned Stark? Onde você estava quando atiraram Flechas até a morte em Robb Stark? Onde você estava quando cortaram o pescoço de Catelyn Stark? Onde você estava quando mataram Rickon, Bran e Sansa? (Para Jeyne Bran e Sansa estão mortos ) - falou Jeyne com algumas lágrimas caindo de seus olhos

- Eu estava fazendo com que pelo menos uma Stark não estivesse morta - disse Arya

E depois desta breve discussão elas ficaram caladas até chegar nos gelados portões de Winterfell, ao chegar lá Arya sorriu e abriu os portões pensando que ia encontrar Ramsay Bolton na sua frente, mas ele viu três dragões, uma mulher de cabelos prateados e olhos violeta e viu seu irmão Jon Stargaryen.


 




 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...