1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo vs fogo: a guerra dos tronos >
  3. Arya

História Gelo vs fogo: a guerra dos tronos - Arya


Escrita por: barneyhowimym

Capítulo 16 - Arya


Tudo que aconteceu desde a morte de Ned Stark passou diante dos olhos de Arya ao rever Jon. Tudo passou em um segundo, a única coisa que Arya se lembrava quando acordou era de dar um abraço apertado em Jon, eles dois conversando quando Sansa aparece e depois Bran vido no colo de um homem normal. Quando Arya se levantou em seu antigo quarto em Winterfell a primeira coisa que fez foi beliscar a si mesma para ver se era um sonho, quando percebeu que não era apenas um sonho a única coisa que tonha certeza era que naquele momento era o único em tantos anos na qual a menina poderia descansar.

Sansa não sabia o que sentir por Arya estar viva desde que ela havia se encontrado com Jon a única vez que tocaram no assunto "Arya" foi quando eles consideraram a possibilidade de nenhum outro Stark estar vivo. Sansa estava conversando com Jon e Bran quando Arya desceu.

- Quanto tempo eu dormi? - Perguntou Arya.

- 3 longos dias de inverno - Respondeu Sansa.

- Já é inverno? - perguntou Arya um pouco assustada pelas histórias da velha ama mas nada será mais assustador do que ela tinha passado. - Quem é essa? - perguntou Arya apontando para Daenerys.

- Não per.... - tentou falar Jon mas foi interrompido por Dany.

- Eu sou Daenerys, filha da tormenta, a não queimada, mãe de dragões, khaleesi dos dothraki e primeira de seu nome, única filha sobrevivente do rei Aerys || Targaryen e de sua esposa, a rainha Rhaella - disse Dany

- Ela sempre faz isso - disse Jon.






 




 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...