História Gelo vs fogo: a guerra dos tronos - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Exibições 20
Palavras 264
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 16 - Arya


Tudo que aconteceu desde a morte de Ned Stark passou diante dos olhos de Arya ao rever Jon. Tudo passou em um segundo, a única coisa que Arya se lembrava quando acordou era de dar um abraço apertado em Jon, eles dois conversando quando Sansa aparece e depois Bran vido no colo de um homem normal. Quando Arya se levantou em seu antigo quarto em Winterfell a primeira coisa que fez foi beliscar a si mesma para ver se era um sonho, quando percebeu que não era apenas um sonho a única coisa que tonha certeza era que naquele momento era o único em tantos anos na qual a menina poderia descansar.

Sansa não sabia o que sentir por Arya estar viva desde que ela havia se encontrado com Jon a única vez que tocaram no assunto "Arya" foi quando eles consideraram a possibilidade de nenhum outro Stark estar vivo. Sansa estava conversando com Jon e Bran quando Arya desceu.

- Quanto tempo eu dormi? - Perguntou Arya.

- 3 longos dias de inverno - Respondeu Sansa.

- Já é inverno? - perguntou Arya um pouco assustada pelas histórias da velha ama mas nada será mais assustador do que ela tinha passado. - Quem é essa? - perguntou Arya apontando para Daenerys.

- Não per.... - tentou falar Jon mas foi interrompido por Dany.

- Eu sou Daenerys, filha da tormenta, a não queimada, mãe de dragões, khaleesi dos dothraki e primeira de seu nome, única filha sobrevivente do rei Aerys || Targaryen e de sua esposa, a rainha Rhaella - disse Dany

- Ela sempre faz isso - disse Jon.






 




 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...