1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo vs fogo: a guerra dos tronos >
  3. The queen and the city

História Gelo vs fogo: a guerra dos tronos - The queen and the city


Escrita por: barneyhowimym

Capítulo 2 - The queen and the city


Fanfic / Fanfiction Gelo vs fogo: a guerra dos tronos - The queen and the city

 

Ygritte estava aos beijos com Jon Snow em frente da enorme e gelada muralha. Os dois estavam felizes, mas algo estava errado "desde quando algo dá certo na vida de um bastardo" pensou Snow. E então o chão estremeceu, Jon olhou para Ygritte que soltou a mão de Jon deu 3 passos para trás e foi acertada por uma flecha na barriga de Olly. E então Jon correu ao seu encontro, o chão voltou a tremer, Jon olhou para a muralha a grande muralha da qual Jon tanto ouvira falar estava caindo como se ela não fosse nada, de dentro dela estava saindo um bicho escamoso, gigante, branco como a neve, olhos profundos,malvados como se ele não tivesse alma, um dragão de gelo e em cima dele estava uma criatura diferente de tudo que Jon viu na vida, o Rei da noite. E então Jon Snow acordou.

 

Daenerys Targaryen estava no mar á 9 dias e já estava cansada apenas daquela infinidade azul ás vezes ela subia em Drogon e ia com ele procurar pequenas ilhas para descansar um pouco, Daenerys estava observando Viserion lutando com Rhaegal por uma lula gigante. e então ela olhou para o lado e viu uma bela moça, a moça tinha um rosto redondo e achatado, pele morena e grandes olhos dourados. Era Missandei.

- Avistamos a Cidadela - Disse Missandei.

- Ótimo - disse Daenerys - Já estou enjoando de toda essa água - terminou Daenerys, dando um sorriso para Missandei que ia ao encontro de Tyrion.

Daenerys olhou para frente e conseguiu ver algumas lindas construções, ao seu lado estavam Missandei e Verme cinzento que estavam trocando tímidos olhares. eles zarparam o navio a 3 quilômetros de distância da cidadela. Daenerys foi apenas com 4.500 homens e 3 dragões. Zo Mor Thras o líder da cidadela mandou os melhores homens para o campo de batalha. 3.000 imaculados 1.000 Dotrhakis e 500 segundos filhos contra 13.000 dos melhores guerreiros da cidadela.

 

Samwell Tarly estava dormindo tranquilamente ao lado de Gilly e do pequeno Sam quando ouviu um barulho estranho, parecia um....dragão. Ele acordou olhou para cima e viu o rabo escamoso de uma gigantesca fera passando, o teto fora completamente destruído pelo fogo soltado pela boca da gigantesca fera, ele acordou Gilly e o pequeno Sam e fugiram, a unica coisa que deu para pegar foi a espada de aço valiriano que ele e Gilly roubaram de Randyl Tarly.

 


Notas Finais


DEEM DICAS NOS COMENTÁRIOS DO QUE PODE ACONTECER S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...