1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo vs fogo: a guerra dos tronos >
  3. Rust on iron daughter

História Gelo vs fogo: a guerra dos tronos - Rust on iron daughter


Escrita por: barneyhowimym

Capítulo 3 - Rust on iron daughter


Fanfic / Fanfiction Gelo vs fogo: a guerra dos tronos - Rust on iron daughter

 

Yara Greyjoy sacou sua espada e arrancou a cabeça do guerreiro da cidadela que estava na sua frente, pegou o arco e as flechas do guerreiro e mirou em outro guerreiro, acertou, ficou tacando flechas desgovernada, mas, não errava nenhuma, ela sabia que se errasse alguma isso podia fatalmente os derrotar. Ela novamente pegou a espada e foi matando varias pessoas no seu caminho dando giros,saltos.Ela foi cercada por guerreiros da cidadela, uns 15 guerreiros, eles atacaram Yara, mas ela foi forte, enfiou a espada em um, pegou a espada do guerreiro na qual ela havia acabado de matar, então com duas espadas dos 15 guerreiros que ali presente estavam ela matou 13, sobraram 2, e por azar de Yara um deles era Andy, o maior e melhor guerreiro da cidadela. Andy não poupou esforços e jogou uma faca certeira no olho esquerdo de Yara, e então ela sentiu uma coisa de aço gelado atravessando a sua nuca, destruindo seu pescoço, e então, a espada atravessou o pescoço de Yara que sentiu sua vida indo embora, como se ela fosse apenas uma flor e quando o vento soprou levou suas pétalas embora.

- Filho da puta. - disse Yara, fechando os olhos para nunca mais abrir.

 

Daenerys Targaryen estava montada em Drogon enquanto sua magnifica fera botava fogo em tudo, ela olhou para baixo e viu um homem gordo fugindo com sua mulher e filho, ficou observando aquilo e pensou no que teria acontecido se Seu pai, Aerys, Não tivesse morrido. E então voltou sua atenção ao céu, viu que estava amanhecendo, e tinha certeza de que quando amanhecesse a Cidadela teria um novo líder. Drogon pousou um pouco atrás do campo de batalha, Daenerys subiu em um cavalo branco que estava parado começou a cavalgar, sua missão era chegar ilesa no topo da Cidadela, o lugar onde Zor Mo Thras estava escondido, ela foi cavalgando, e então ela viu uma coisa que desviou sua atenção, ela viu o corpo de Yara Greyjoy, Yara estava definitivamente morta, com uma faca enfiada no olho esquerdo e um enorme buraco na garganta, se lembrou de uma noite que havia passado junto com Yara. Enquanto Daenerys prestava atenção no corpo da Filha De Ferro, Andy acertou uma faca no cavalo de Daenerys, o cavalo resistiu, era forte, ela fez para o cavalo seguisse em frente mas então uma faca atingiu suas costas, ela caiu do cavalo, um grande impacto com o chão, viu terra levantando e abaixando lentamente. Daenerys pensou ser miragem mas quando olhou para trás viu um homem grande de meia idade, enfiando uma faca na cabeça de Andy. E então Daenerys fechou os olhos e entrou em profundo sono, Verme Cinzento viu Daenerys deitada na terra, pegou ela no colo botou ela em um cavalo qualquer e levou a ultima Targaryen ao topo da Cidadela.

 

Qyburn entrou na sala do trono, com um olhar vidrado em um papel que segurava, Cersei estava sentada no trono, e se assustou um pouco com a entrada repentina de Qyburn, que agora tinha um olhar preocupado.

- Os Boltons Não existem mais, a unica chance de ainda existir um Bolton é Aidan Bolton, que não é visto desde o Casamento Vermelho, ele foi um dos que colocou a cabeça de lobo no corpo de Robb Stark, o jovem lobo. - disse Qyburn

- mas e Ramsay? -perguntou Cersei

- morto por Jon Snow e seu exercito de selvagens - Disse Qyburn

- mas e o Norte? - perguntou Cersei

- foi recuperado pelos Starks - Disse Qyburn pensando no que Cersei ia fazer para se livrar dos Starks

- foda-se - Disse Cersei

- mas....mas Sansa Stark está governando junto com o bastardo - Disse Qyburn tendo certeza que agora Cersei teria reação.

- então, nesse caso.... Eu Cersei Lannister declaro guerra contra Winterfell - disse Cersei, com uma expressão de raiva e felicidade ao mesmo tempo.

 

 


Notas Finais


QUEM SERÁ QUE SALVOU DAENERYS ? S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...