1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo vs fogo: a guerra dos tronos >
  3. War

História Gelo vs fogo: a guerra dos tronos - War


Escrita por: barneyhowimym

Capítulo 4 - War


Fanfic / Fanfiction Gelo vs fogo: a guerra dos tronos - War

 

Samwell Tarly, o pequeno Sam e Gilly estavam conseguindo fugir por trás da Cidadela, uma parte que levava a um pequeno cais, com um pequeno bote, ele botou Sam e Gilly no bote, e logo depois entrou, ele deu uma rápida olhada para trás, e ainda não acreditou no que viu, eram três dragões gigantes.

" o que estavam falando sobre a ultima Targaryen então é verdade. " pensou Samwell enquanto remava para chegar em Winterfell, e pedir á Ramsay Bolton abrigo para Gilly e o pequeno Sam, enquanto ele vai para a muralha reencontrar Jon, Edd e seus outros amigos.

 

Arya Stark estava há 2 dias das gêmeas, estava indo para King´s Landing, pensando em 4 pessoas: Cersei, Melisandre e Ilyn Pane. Arya estava concentrada em sua jornada, quando ouviu um assobio e passos, Arya se escondeu atrás de uma pedra, eficou observando a figura de um homem indo em frente, parecia que o destino dele também era King´s Landing, o formato do corpo do homem era estranhamente familiar, ela pensou em como ver o rosto do homem, e então acertou uma pedra na perna do grande senhor, ele olhou para trás pra ver quem jogou, e a sua face assustou Arya, ele tinha um rosto feio, um rosto machucado, ele tinha cabelo grande, uma pequena barba crescendo e uma parte de seu rosto estava queimada, era ele, Sandor "Cão de caça" Clegane, Sandor virou para frente e nesse momento Arya saiu de trás da pedra e tentou atacar o Perdigueiro que puxou o maxado e se defendeu, Arya cortou um pouco o rosto do Clegane, que bateu com o machado e pegou de raspão na cintura de Arya.

- E então nos reencontramos - Disse o Perdigueiro indo atacar

 

Jon Snow estava sentado Acariciando o pelo de Fantasma quando Sansa entrou dizendo que haviam recebido uma carta resposta de King´s Landing, e que o que estava escrito na carta era preocupante.

- É do rei? - perguntou Snow

- Não. É da Rainha - Disse Sansa

- Margaery? - Perguntou o bastardo Snow

- Margaery está morta, E por isso Tommen Baratheon se suicidou - Disse Sansa

-  Então Myrcela comanda os sete reinos agora? - perguntou JOn

- Não. Myrcela também morreu - Disse Sansa

- Então Cersei Tá mandando em tudo agora? - perguntou Jon

- Sim - Confirmou Sansa Stark

- O que diz a carta? - perguntou Jon

- Aqui diz, ou me entregar para me executarem ou ela declara guerra contra o norte - disse Sansa

- Então é guerra - Disse Snow.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...