1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo vs fogo: a guerra dos tronos >
  3. Eagle Egg Omelet

História Gelo vs fogo: a guerra dos tronos - Eagle Egg Omelet


Escrita por: barneyhowimym

Capítulo 7 - Eagle Egg Omelet


Fanfic / Fanfiction Gelo vs fogo: a guerra dos tronos - Eagle Egg Omelet

 

Arya Stark estava batalhando com o perdigueiro, ela se lembrou de Syrio Forel e a dança da água, a garota Stark enfiou a espada na armadura do perdigueiro mais ele desviou e tentou acertar o machado na espada, ela tirou a espada e espetou o braço do cão de caça, ele olhou para ela com um olhar sem raiva soltou o machado e sorriu, Arya Stark também olhou no fundo dos olhos do perdigueiro e sorriu, Arya guardou a Agulha e deu um abraço no Perdigueiro, ele retribuiu o abraço, ela pulou no colo de Sandor, Cão de Caça segurou firme Arya, como se todo o rancor que ele tinha dela por ela telo deixado para morrer tivesse desaparecido.

- É bom te encontrar Stark - Disse Sandor

- Não é nada bom te ver Clegane - Disse Arya rindo - E agora me chame de SENHORA CORAÇÃO DE PEDRA - Completou Arya

 

Tyrion Lannister havia sido chamado no quarto de Daenerys, para alguma coisa, ele entrou no quarto.

- Tyrion precisamos cumprir a promessa aos Greyjoy - Disse Daenerys

- Mas Yara está morta - Disse Tyrion

- Daremos o trono de sal para Theon - Disse Daenerys.

- Então não vamos para Winterfell?? - Perguntou Tyrion

- Eu vou - Disse Daenerys

- Como assim? - Perguntou Tyrion

- Eu vou para Winterfell com Missandei e Drogon, vou mandar você, os Dothraki e os  segundos Filhos para as Ilhas de ferro e vou mandar Daario e alguns Imaculados para a costa Dornense pedir para se juntarem á nós, e deixarei Jorah no topo da Cidadela - Disse Daenerys.

- Mas os Dornenses tem uma aliança pela Myrcela - Disse Tyrion

- Varys mandou uma carta, Ellaria Sand com raiva da morte de Oberyn matou Myrcela e acabou com a linhagem Martell, acho que só sobrou um no mundo inteiro, o filho de Oberyn que saiu para Braavos e ainda não voltou - Disse Daenerys

- Quando vamos tomar o Trono de Sal - perguntou Tyrion

- Agora - Disse Daenerys

 

Robin Arryn estava parado organizando julgamentos por combate e jogando pessoas de Porta da Lua, estava ocupado vendo os julgamentos que não viu Petyr Baelish, o Mindinho entrando, Robin olhou para o Guerreiro que nesse momento havia decapitado o outro, Robin não parecia ter se impressionado.

- Ele matou o outro guerreiro de forma rápida, joguem-no da Porta da Lua - Ordenou Robin, então um monte de pessoas se juntou e atirou o Guerreiro que havia matado o outro no buraco no chão, Então Robin finalmente olhou para o lado e viu Petyr.

- TIO PEEEETTTTYYYYYRRRR - Gritou Robin

- Hey Scherbatsky, se você morrese de quem seria Ninho da águia?? - perguntou Petyr ( Scherbatsky era um apelido que Petyr havia dado para Robin)

- Ninho da águia seria Seu - disse Robin

- Já tem isso em algum papel - Perguntou Petyr

- Sim - Disse Robin dando um papel para Mindinho.

a multidão havia ido embora, então Robin ficou na frente do Grande buraco no Chão, Petyr se aproximou dele e botou a mão no ombro de Robin e disse " me Desculpe ", e empurrou Robin de Porta da Lua.

- O feitiço virou contra o feiticeiro - Disse Petyr indo embora.


Notas Finais


BOTEM NOMES DE PERSONAGENS NOS COMENTÁRIOS E DEEM UMA HISTORIA PARA O PERSONAGEM <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...