1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo vs fogo: a guerra dos tronos >
  3. Ice And Fire

História Gelo vs fogo: a guerra dos tronos - Ice And Fire


Escrita por: barneyhowimym

Capítulo 8 - Ice And Fire


Fanfic / Fanfiction Gelo vs fogo: a guerra dos tronos - Ice And Fire

 

Jorah estava andando pela Cidadela para ver se algum dos Meistres que restaram tinham a cura para Escamagris, ele estava distraído olhando para o Topo da Cidadela, era um prédio alto do tamanho da pirâmide de Meeren, ele parou e olhou para o lado e viu que havia chegado no seu destino, era uma tenda, antigamente deveria ser branca como as nuvens, mas agora, era um tom de cinza claro misturado com um marrom bastante escuro, ele entrou na tenda, lá dentro era pior, o lugar fedia a pneu queimado e mofo, sentado em uma cadeira havia um velho homem, ele tinha uma barba grisalha e grande, era careca, mas na cabeça haviam muitos poucos fios de cabelo negro, o velho homem sorriu, ele tinha apenas 8 dentes na boca, Jorah olhou para ele de cima a baixo e deduziu que ele deveria ser o Meistre.

- Você é o Meistre Filtrat ? - perguntou Jorah

- Sim, mas eu não atendo mais, vá embora - Disse o Meistre Filtrat

- Eu você deve atender ou sera morto - Disse Jorah

- E quem me mataria? Você? com tanta Escamagris eu acho que não. - Falou o Meistre Filtrat

- Eu não, mas sim a corte do dono da Cidadela - Disse Jorah.

- Como assim? - perguntou Filtrat

- Eu sou Jorah, Dono da Cidadela substituto - Disse Jorah com ar de superioridade.

- Droga - disse Filtrat

- Você cura Escamagris? - perguntou Jorah

- Logico - Disse Filtrat

 

Jon Snow estava juntando aliados, para a guerra contra a capital de Westeros, ao seu lado estava Sansa o ajudando, com que famílias poderiam contar.

- Martell?? - Disse Jon

- Mortos - Disse Sansa

- Reed?? - Perguntou Jon

- Mortos, o corpo de Jojen Reed foi encontrado a pouco tempo - Disse Sansa

- Crakehall?? - Perguntou Jon

- Mortos - Disse Sansa

- Swyft?? - Perguntou Jon

- Morto... Quer dizer, Aliados dos Lannister - Disse Sansa

- Que tal os Banef... - Jon foi interrompido por um rugido ensurdecedor, Winterfell inteira olhou para o alto e no Horizonte do céu dava pra ver uma estranha criatura, era gigantesca, estranha e escamosa, Jon nunca pensou que na sua vida iria ver um bicho desses, Seu Pai sempre dizia que os Dragões eram bichos traiçoeiros e agora, Jon Snow estava vendo um deles montado por uma garota com os cabelos brancos e por uma garota de olhos dourados, Jon se levantou e foi correndo na direção em que o dragão estava pousando, ele chegou perto, neste tempo o dragão já havia pousado, a garota de cabelos brancos, que Jon identificou como uma Targaryen, provavelmente Daenerys Targaryen desceu do Dragão e e ficou frente a frente com Jon.

- Eu desejo falar com Jon Stark - Disse Daenerys.


Notas Finais


PESSOAL ESPERO QUE ME PERDOEM PELA DEMORA DO CAPITULO, É QUE EU VIAJEI, E NÃO DEU PARA POSTAR.

TODAS AS CASAS DITAS NO CAPITULO REALMENTE EXISTEM NO LIVRO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...