História Gêmeas - Capítulo 49


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amor, Drama, Inveja, Romance, Sexo, Violencia
Exibições 9
Palavras 347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 49 - 48 (r.1)


Fanfic / Fanfiction Gêmeas - Capítulo 49 - 48 (r.1)

Definitivamente, Bruna era uma força bruta em ascensão. Um mês depois de fazer os testes de conhecimento, estava aprovada em todas as disciplinas que solicitou, com notas entre 9 e 10.

– Meu Deus, Bruna. Parabéns! – Alessandra não acreditava no que via.

– Obrigada! – agradeceu, mas com o olhar sério – e agora?

– Bom, o sistema está abastecido, mas os operadores talvez não tenham ajustado a sua nova grade. É uma situação que não vemos com frequência por aqui.

– Certo e tem previsão?

– Não, nenhuma. Mas espere – Alessandra sentou frente ao computador – como é algo excepcional, mandarei um e-mail para eles. Você pode passar aqui nos demais dias que eu lhe informo quando tiver uma resposta.

Bruna continuava séria, agradecendo e saindo para a sala de aula. Próximo ao fim do dia, enquanto sentia os efeitos do sono, pensou no que fizera. Foi uma manobra muito difícil e cansativa. Passou muito tempo estudando, deixando momentos com a família e de descontração, se alimentando mal e dormindo pouco, focando apenas no seu objetivo: eliminar disciplinas.

Agora sentia o peso do sacrifício. Visivelmente cansada, perdeu peso. Vez ou outra uma dor de cabeça incômoda, que demorava em passar. Um mal humor que aparecia com mais facilidade naqueles dias. Mas a garota não esmorecia. Aquele era apenas um degrau que galgaria para chegar ao seu objetivo: assumir uma vaga como advogada da Lemaw. Enquanto na van Bruna seguia até a residência, pensava nos bônus e em tudo o que poderia fazer:

“Comprar uma casa em um bairro nobre. Carro do ano. Casa de praia. Frequentar a alta sociedade novamente...”.

Lá encontraria alguém interessante, com quem pudesse casar e aumentar mais ainda a riqueza que sonhava ter.

Isso a tranquilizava, e lhe motivava. Tanto que nos dias seguintes, agora com folga por conta de menos estudos, chegou mais competitiva ao trabalho, buscando mais informações, retendo detalhes. Faria o possível e o impossível para conquistar os seus sonhos.

Ora, toda essa motivação de Bruna estava sob o olhar atento de Marcus, que admirava e premiava pessoas com essa gana. Ele aguardava apenas o momento certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...