1. Spirit Fanfics >
  2. Gémeas da Realeza >
  3. As escadas da Catedral

História Gémeas da Realeza - As escadas da Catedral


Escrita por: TiaOnyx

Notas do Autor


Eu tava fazendo uns nadas e resolvi escrever...

Capítulo 1 - As escadas da Catedral


-Wow... O que temos aqui? Duas crianças abandonadas aos pés dessa catedral? Assim como nossa antiga Rainha... Ela faz falta, afinal, morreu cedo... - E-Eu me lembro "dela"... Ela falava calmamente, como se o destino já tivesse lhe contado que eu viria.

-O que eu irei fazer com vocês? Usar como minhas escravas talvez..? Ou não, não acho que a Rainha iria gostar de ver sua feiticeira brincando com a vida dos outros assim... Eu as levarei para o Castelo, afinal, a Rainha iria ficar desapontada caso eu as usasse... Não é bom contrariar aqueles que ainda podem ouvir... - Ela pegou a mim e a Victoria no colo... Minha visão se apaga após isso...

---------------------------------------

-Ei! Rosa! Saia dos teus pensamentos profundos e venha brincar, como uma boa aniversariante!- Victoria dizia com seu sorriso inocente de quem tinha apenas 5 anos.

-Eu irei mana! - Vou até ela com um sorriso, mas ao mesmo tempo, olho as flores do jardim do castelo, elas me lembram as pequenas flores que decoravam a Catedral.

-Um ano a menos até você se tornar Rainha - Ela dizia com uma voz alegre... -  Você será uma ótima Rainha! Eu serei sua guerreira! Eu lhe farei feliz!

Ela não sabia como essa promessa iria á corromper...

-----------------------------------------

-Eu tenho que ir... - Ela dizia enquanto olha nos meus olhos... Ela queria chorar...

-Eles são muito idiotas! Não podem te tirar daqui..! -Eu abracei a Victoria, eu já estava chorando.

-Eles podem... Mas, eu me tornarei uma guerreira... Me tornarei sua serva, princesa Rosabella... Lhe farei feliz... - Ela sorri para mim... Mas, ela chorava junta á mim.

-N-Não precisa me chamar assim... Não precisa ir embora pra me fazer feliz... - Eu abracei ela mais forte, eu não queria deixa-lá ir.

-Ei, ouça -Ela se solta do abraço e enxuga minhas lágrimas... - Estamos com dez anos... Me espere até os teus dezessete, eu irei voltar, e seremos felizes! Juntas!

-Vou lhe esperar... Irei lhe esperar para sempre se for necessário... - Eu sorrio pra ela, mas por dentro, eu me torturava.

Para poder protege-lá de todo o mal, matarei, pecarei, me sacrificarei... - Ela cantava um trecho de uma musica antiga, que eu gostava muito, parecia querer me acalmar.

Logo, eu á vi partir, Victoria havia ido para poder me proteger... Eu não sabia se essa dor iria sumir, só sabia que estava sozinha... Nesse castelo... Eu não consigo entender, porque eu sou a Rainha e porque ela é a Serva... Eu quero chorar...

----------------------------------------

- ME AJUDEM! - Eu estava correndo pela floresta, tentando me afastar dos lobos que me perseguiam, eu havia ido a floresta enquanto estava presa nos meus pensamentos, agora estava escurecendo e eu estava presa nessa situação.

-Ei - Alguém me puxa para o alto de uma árvore, eu vejo um menino, ele parecia ter uns 14 anos, assim como eu. Ele era muito bonito - Você é a Princesa Rosabella?! O que você faz aqui, sendo perseguida por lobos?

-E-Eu me p-perdi... - Ele me deixava nervosa...

-Entendo... Meu nome é Carlos... Não que isso lhe é importe... Quer que eu lhe acompanhe de volta para o teu Castelo? - Ele sorria enquanto falava, era de certa forma, fofo.

M-Mas, os lobos... - Eu não conseguia me acalmar.

-Eles não mexeram contigo- Ele puxa uma adaga do bolso e me estende a mão para que possamos descer da árvore, eu seguro sua mão e nós caminhamos até os portões do Castelo.

No caminho, nós conversamos sobre coisas aleatórias, foi uma experiencia legal, em algum lugar do caminho ele disse que meus olhos azuis eram profundos, isso o deixava intrigado... Em algum lugar do caminho, eu comecei a prestar atenção no sorriso dele...

----------------------------------------

-Isso acabou... Se ajoelhe, me deixe terminar o Genocídio... - Eu dizia diante da Rainha de outro Reino, ela havia começado uma guerra contra o meu Reino em minha plena festa de dezesseis anos, a guerra já havia durado bastante e eu também havia lutado, agora, eu estava diante dela, eu segurava uma espada com a mão direita e fazia um sinal para que ela se ajoelhe coma mão esquerda.

- M-Me perdoe R-Rainha Rosabella...- Ela se ajoelha, vendo que não tinha outra saída.

-Em minha plena festa de aniversario e coroação... Você ataca a minha coroação e estraga a minha festa... Isso não pode ser perdoado. - Eu digo com um olhar frio.

Eu a matei naquela noite, assim como fiz com vários soldados dela, eu havia começado um genocídio, que seria abordado. Eu lutei daquele jeito, pensando na minha irmã...

Tempos depois eu fique conhecida como "filha da maldade".

Tempos depois, a irmã da antiga Rainha assumiu aquele reino, o nome da nova Rainha era "Lucy"...

--------------------------------------

Aqui estou eu... No jardim do castelo, sozinha...

Hoje faz exatamente sete anos. Sete anos que Victoria parti.

Eu acabei sozinha esse ano, dando voltas pelo jardim, vendo as flores que me lembram as flores da Catedral...

-Rosa! - Eu ouvi alguém me chamar, a voz era familiar, então, logo eu percebi que lá estava a minha irmã.

-V-Victoria?! - Eu corro e abraço ela, eu estava tremendo e começando a chorar de alegria.

-Eu disse que voltaria, minha Rainha...- Ela retribui o abraço forte e chora como eu. - Eu estou tão feliz Rosa, estou tão feliz por estar aqui...

-Você não precisa mais ir... - Eu sorri de forma gentil

-Eu não pretendo... - Ela me responde de forma amável.

--------------------------------------------------

Gente, sei que ficou uma merda e que meu português e pior que eu

Mas, de qualquer forma, se quiserem mais tipo, sei lá

Talvez tia Onyx faça...

Espero que tenham gostado!

 


Notas Finais


Isso ficou ruim...
Meu português e ruim...
Espero que tenham gostado
Vou ali me matar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...