1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeas DS - Jibun no watashi o hozon >
  3. Prologue - Procura-se Missão -

História Gêmeas DS - Jibun no watashi o hozon - Prologue - Procura-se Missão -


Escrita por: Shukketsu-hato

Notas do Autor


Olá pessoal!!! ^^ Está é a minha segunda fanfic e eu não iria cria-lá hoje, na verdade só iria a criar depois de terminar minha primeira fanfic, mas não consegui aguentar então ai está!! Espero que gostem e BOA LEITURA!!!

Capítulo 1 - Prologue - Procura-se Missão -


Fanfic / Fanfiction Gêmeas DS - Jibun no watashi o hozon - Prologue - Procura-se Missão -

 

 

       - Procura-se uma Missão. -

 

  Autora On...

 

    Erá um dia lindo em Fiore. O sol estava radiante o vento calmo e suave, balançando calmamente as pétalas de Sakura da praça central de Fiore. " Nada estragara o meu dia " ,  pensava a loira que caminhava calmamente nas calçadas da praça, " Bem, nada além dela!... " pensou engando olhava uma moça de idade caminhando em sua direção. 

XxX - Senhorita Lucy! - Falou a idosa, pando em sua frende a encarando seria. 

Lucy - Olá! -  Falou com uma gota imaginaria ao seu lado. 

XxX - Nada de olá, mossina!! Quero o dinheiro do aluguel!! - Foi direta.

Lucy - Por favor, me de mais cinco dias!! Eu juro que terei o resto do dinheiro!! 

XxX - Hum! Está certo, mas só irei de dar quatro dias!! - Falou se virando de costas a loira e indo embora. 

 

   Lucy continuou parada no meio da calçada, observando a idosa domar seu caminho. Quando finalmente perdeu a idosa de vista, suspirou e voltou a caminhar sem direção, " Bem, eu acho que devo arrumar o dinheiro logo ou terei que ouvi-lá reclamar novamente... ", uma gota imaginaria escorreu sobre sua testa, " É melhor ir buscar uma missão solo para mim " ao pensar que teria que procurar uma missão solo pra si mesma, a bela jovem sente uma pontada no coração, ela ainda não havia se acostumado com a " Ideia " de não der mais um time. Sim, deste que ela voltou seu " Time " ou melhor " Sua Gilda " foi a abandonando aos poucos e a abandonou completamente após os grandes jogos mágicos. 

 

        Antora Off...

                   Lucy On... 


        Erá estranho pra mim pensar o motivo da minha Gilda, ou melhor, meus amigos não ligarem " tanto " pra mim, mas do mesmo jeito, não os culpo, afinal a Liss ficou tanto tempo fora que é normal eles me esquecerem para dar atenção a ela... Bem, isso é oque eu penso... Mas, isso não é motivo para eles ficarem de mal humor só de olhar pra mim, muito menos é motivo para que eles parassem de falar comigo!! Hum, de qualquer modo é melhor eu afastar esses pensamentos. 

         Dei mais alguns passos e já podia ver o enorme portal de ouro puro que dentro contia a " Gilda mais forte de Fiore - Fairy Tail ", ri baixinho de meus pensamentos e caminhei mais de pressa em direção ao portão. Sabe, se pararmos pra pensar, é meio estranho nós demos ganhado tanto dinheiro, joia, ouro entre outras coisas do rei após ganharmos o título de Gilda mais forte de Fiore, ri novamente de meus pensamentos e abri lentamente o portão da frente, caminhei sob as pretas que formavam um caminho até uma pequena escada, que ao subir tava com a porta principal da Gilda, subi os teclais da escada dei três passos pra frente, suspirei pequei a maçaneta de cada lado da porta e abri-a. 

       Senti todos os olhares se virarem a mim, mas logo depois que os mesmos lotaram que erá somente eu se viraram como se não ouve-se ninguém além do vento, ignorei a sensação ruim que domara conta do meu estomago e caminhei até o quadro de missões, sem que eu notara parei para observar a messa mais bagunçada e faladeira a messa do timo de Natsu... Saí do meu transe e caminhei até o quadro de missões, tentei escolher uma missão, mas todas tinham algo de errado como por exemplo a da ilha Vanzety que diz assim: " Procura-se um animal em instição - Paga-se cem milhões de dólares a vista - Requisito: Magos de gelo. " ou a tia Kony: " Procura-se jovem para ser modelo por dez dias - Paga-se cento e cinquenta em cheque. " a cobradora nunca aceitaria em cheque... Realmente estava difícil achar uma missão atecada... 

Lucy - Que chato!... - Reclamei baixinho. 

XxX - Acho que está nós cairia bem! - Uma voz familiar soou atrás de mim e logo após uma mão grande, grosa e bronzeada apareceu na minha frente a mesma segurava um folheto.  

Lucy - " Um grupo de ladões capturaram uma caixa com poderes inimagináveis, por favor magos venham a Water Low City  casa um na rua Salty Rosy irei lhes dar detalhes sobre a missão. - Pago dois mil dólares a vista. " - Li em voz anda. - Essa missão seria uma boa pra mim, mas Natsu acho que você se encanhou a Lissana está sentada alí. - Falei apontando para uma messa perto da Mirajane-Chan. 

Natsu - Ha Ha Ha. - Riu um pouco, caminhando até ficar de frente a mim. - Não quero ir com a Lissana-Chan! - Falou sorridente. 

Lucy - Não?! - Perguntei o olhando confusa. 

Natsu - Claro que não! - Falou. - Eu quero fazer essa missão com você, não só eu como Happy também! - Falou sorrindo de orelha a orelha. Olhei dele a Happy que estava em cima de uma messa, perto de Charlie a azarando e ela, somente o ignorando. 

Lucy - V-verdade?! - Gaguejei sem querer.

Natsu - Por que não seria?! - Falou fazendo uma carinha de confuso, acabei corando. 

Lucy - E-está certo então. - Confirmei gaguejando novamente. 

Natsu - Está certo então eu irei dar a missão pra Mira-Chan carimbar e você chama o Happy! - Falou saindo sem me dar tempo de reclamar. 

        Estava sentindo uma sensação ruim pelo simples fato " Estranho " de Natsu querer fazer uma missão comigo, mas simplesmente ignorei essa sensação, afinal ele pode dar querendo fazer amizade comigo novamente, espera o que estou falando?! Nós sempre fomos amigos!!! Sorrindo alegremente caminho até a messa onde Happy, Charlie e Wendy se encontravam, chegando lá dou um oi para Wendy e Charlie e falo com Happy.

Lucy - Happy vamos a uma missão!! - Falei sorridente. 

Charlie - Quer ir a uma missão com esse molenga?!! - Falou apontando a patinha em direção a Happy. 

Lucy - Não somente com ele! - Parei e completei. - Natsu também irá! 

Charlie/Wendy/Happy - Natsu?! - Falaram surpresos olhando um para o outro, estranhei a reação deles e perguntei. 

Lucy - Qual é o problema?! - Pergunto confusa. 

Wendy - É-é-é q-que. - Falou gaguejando me deixando mais confusa, Wendy andes de completar a fala respirou, olhou de um lado ao outro me olhou com uma carinha estranha e continuou. - É que a Lissana-Chan é muito ciumenta, então meio que fiquei surpresa dela não estar indo com vocês também.  

Lucy - Bem, eu também estranhei isso, mas eu deixei pra trás. - Falei virando o rosto para poder ver a Lissana sentada, agora com Erza e Gray. 

Charlie - Lucy... - Chamou minha atenção. - Fique atenda na missão e não saia de perto do Happy.  

Happy - Isso mesmo! Mas agora demos que ir o Natsu está chamando! - Falou serio pecando minha mão direita e me levando até Natsu. 

      Chegamos perto de Natsu e o mesmo nós conduziu até o lado de fora da Gilda onde Mirajane se encontrava parada olhando em nossa direção. Fiquei ainda mais confusa ao velá Mirajane a... Nós esperar?! Natsu parou de frente a Mirajane, eu e Happy também.

Mirajane - Olá Lucy! - Falou sorri e asselando com a mão direita em minha direção. 

Lucy - Olá Mirajane-Chan!... 

Natsu - Há é mesmo, esqueci de falar! - Falou chamando minha atenção. - A Mira-Chan quis vim com nós na missão. 

Lucy/Happy - O que?! - Perguntamos confusos. 

Mirajane - Se incomodar posso fazer outra missão, uma missão solo. - Falou olhando tristonha pro chão. 

Lucy - Que isso Mirajane-Chan! Claro que não incomoda!!! - Falei a animando. 

Natsu - Agora vão logo arrumar suas malas! Quero chegar lá em menos de três dias!!! - Falou animado. Sem pensar duas vezes eu, Mirajane e Happy respondemos em imediado. 

Mirajane/Happy/Lucy - HAI!! 

     Nós separando, indo cada um em direção a sua casa. Quando chegai em meu apartamento, corri em direção ao meu quarto, pequei uma mala em cima do quarta roupa e comecei a arrumar minhas malas. Erá muito estranho Natsu e Mirajane estarem querendo fazer uma missão comigo, mas mais estranho ainda é aquela sensação ruim que ainda não passou.... Em menos de vinde minutos eu já havia feito as malas e caminhava em direção ao aeroporto, fui a primeira achegar então aproveitei comi um salgado qualquer bebi uma garrafinha inteira de água, comprei os passaportes e refleti sobre a oque a Charlie disse... " Lucy... Fique atenda e não saia de perto do Happy. " .... Não entendo porque ela me pediu isso. Alguns minutos depois o pessoal chegou, nós embargamos no avião e depois de dois dias havia-mo chegado.

                                                                                                               Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado do prólogo e se gostou acompanhe o próximo capitolo que será mil vezes melhor!!! Desculpes os erros, mas eu ainda sou novada nesse assusto de " escrever " e estou com pressa então isso foi o melhor que pude fazer '''-_-''' ... Espero que tenham gostado!

KISSUS DE AMORA!

Como eu sempre coloco uma Frase para alegrar seu dia, aqui vai:

" O sábio pode mudar de decisão. O Ignorante não! "


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...