1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeas em apuros >
  3. Vizinhos novos😍

História Gêmeas em apuros - Vizinhos novos😍


Escrita por: maryejuh

Notas do Autor


Nossa primeira fic...esperamos que vocês gostem-bjss Mah e Juh❤

Capítulo 1 - Vizinhos novos😍


Aquelas suas mãos percorriam por todo o meu corpo me fazendo arrepiar por inteira,até que desceu em meus quadris e senti um leve arder,uma sensacão que nunca tivera com ninguém,aquilo ia ficando cada vez mais quente,até que Lucas me jogou na cama e começou a abrir o ziper do meu vestido,ficando a mostra meu seios,Olioti os apreciou por um momento,até que tirou por inteiro o meu vestido e o jogou no canto,não demorou muito e fiz o mesmo,tirei sua camiseta e joguei em qualquer lugar,o mesmo começoy a me beijar selvagemente fazendo um rabo de cavalo em meu cabelo com suas mãos me puxando cada vez mais perto,tirou sua lingua da minha boca e desceu para meu pescoço deixando marcas fortes e doloridas, com a outra mão ficou apolpando bruscamente meus seios,depois veio com sua boca até eles e os transferiu mordidas e chupões veio até meu ouvido e sussurrou, hoje você vai ser minha,sua cachorra!e deu um forte tapa em minha bunda o que me fez gemer de dor e prazer sem perder tempo me colocou de joelhos e colocou seu pau em minha boca, no começo com movimentos delicados que estavam se tornando cada vez mais violentos,o que quase me fez engasgar,depois que retirou da minha boca me jogou outra vez na cama e passou sua mão por minha intimidade,foi beijando minha barriga até chegarna minha calcinha,a mesma foi facilmente retirada com a boca e penetrada com a lingua,aquilo me fazia delirar e gemer cada vez mais alto,ele veio e penetrou dois dedos,sua boca em contato com a minha,abafava os gemidos que aumentaram quando fui penetrada com o seu pau,ele enfiava cada vez mais forte e mais rapido o que nos fez chegar ao apice,caimos na cama e dormimos abraçados           ~Enquanto isso no outro quarto....
Seu beijo envolvente foi ficando cada vez mais quente, de simples amassos tudo acabou na cama,ele não tinha dó nem piedade me dava fortes tapas em minha bunda  me chamando de vadia.
Embora eu fosse muito preceptada, eu me guardei um pouco mais, era minha primeira vez e foi meio assustador, bom agora ja estavamos entrelaçados e tudo ja tinha acontecido
Estava com medo e ao mesmo tempo eu queria isso CARA ERA O CHRISTIAN FIGUEIREDO EU ESTAVA COM ELE
Ele foi desabotoando devagar a minha blusa mais nunca sem parar de me beijar,ele era selvagem mais ao mesmo tempo romantico sempre com delicadeza.
Após tirar minha blusa foi devagar massageando os meu seios e isso me levava a loucura, foi descendo o seu beijo para o meu pescoço deixando leves chupões ate chegar em meus seios onde nn teve dó.
Devagar foi tirando o meu shorts e me olhou um pouco e isso me deixou um pouco envergonhada mais nn deixei aparecer pois nn queria que ele pensasse que eu era virgem ainda, com a boca foi tirando minha calcinha e isso me deixava cada vez mais exitada eu estava amando tudo aquilo.
Depois que retirou minha calcinha devagar foi massageando minha intimidade ate que penetrou dois dedos isso me levou as alturas eu gemia muito alto era uma sensação muito boa....
Depois de muito tempo me perguntou se eu estava preparada para aquilo, preparada preparada eu nao estava mais eu queria muito isso então sem mais delongas chris me penetrou eu gemia cada vez mais e ele foi me beijando ate que chegamos no apice e acabamos dormindo de conchinha...


Notas Finais


Gostaraam?esperamos que siim bjs Mah e Juh😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...