1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeas Evans- Ambrose >
  3. Capítulo 9 - Uma nova tradição

História Gêmeas Evans- Ambrose - Capítulo 9 - Uma nova tradição


Escrita por: SraBlackPotter1

Notas do Autor


Olá pessoal! Saibam que eu fico muito feliz com os comentários de vocês... Desculpem a demora mas acho que só a partir do dia 20 vou voltar a escrever devido as minhas provas...

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Uma nova tradição


P.O.V Ambrose Evans

"Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor."- Hamilton Wright Mabi

25 de dezembro

Já estava ao anoitecer quando quatro corujas pararam na janela do quarto em que estava hospedada na casa da minha tia. E essas corujas estavam com embalagens em suas patas e só significava uma coisa: Presentes!

-Olá bolas de penas!- exclamei - vamo começar por... você!

"De: Remo J. Lupin

Para: Gêmeas Evans

Olá garotas! Espero que não esteja incomodando vocês com a carta. Vim desejar um Feliz Natal para vocês duas e entregar esse livro...sei que as duas amam a literatura inglesa e como vocês nunca devem ter escutado ou lido a respeito desse livro bruxo achei uma boa opção de presente...espero que gostem.

Não acredito que combinamos em relação aos presentes... adorei o livro que vocês me enviaram.

Com carinho, Remo".

Abri o embrulho e retirei do mesmo um livro com a capa azul e o título em preto: Os Contos de Beedle, o Bardo. Vai ser uma maneira de nos juntar mais com a cultura mágica. Acho que em todos os Natais, Remo e eu iremos cultivar uma política de livros como presentes. Vai ser maravilhoso. Pulei para a próxima carta que era de Peter.

"Olá Amber! Oi Lily

Vim desejar um Feliz Natal para vocês duas, nos vemos em Hogwarts"

Enexado a carta estava uma vasilha com bolo de nozes. Um dos meus favoritos. Fico feliz que Peter lembrou de mim, achei que só iria receber cartas dos outros.

"De: Sirius O. Black

Para: Ambrose Evans

Olá Amber, como está sendo a suas "férias". Eu espero que estejam melhores que as minhas, a relação entre eu e minha mãe está cada vez pior. Ela simplesmente 'surtou quando soube que eu fui selecionado para a Grifinória... se bem que fui o primeiro Black a conseguir tal proeza mas, nunca apanhei tanto como esta noite. Espero que goste do presente de Natal, não sou tão criativo quanto você no quesito presentes mas saiba que eu adorei o álbum de fotos ( essa foto será a melhor foto que irei tirar em toda a minha vida), planejo completar todo o álbum durante esses anos em Hogwarts, se prepare para receber vários "flashes" vindos da câmera que ganhei de James ( acho que vocês combinaram os presentes). Enfim... Feliz Natal!

Ps: Mande um Feliz Natal para Lily também.

Ps²: Nos vemos na casa de James

Com carinho e muita gostosura, Sirius"

Esse Black... Era uma incrível coincidência que meu presente e o de James sejam complementares, que interessante! Adorei isso, Sirius sabia como presentar as pessoas, ele me deu uma coleção de hidrantes para as mãos e possuíam cheiros deliciosos. Nunca esperaria isso de Sirius. E por último... a carta de James.

"Cara Amber

É a quarta vez que escrevo essa carta pois sempre eu acabo derramando alguma coisa sobre ela ( acredita que eu derramei suco de abóbora?), Voltando ao foco em questão... Feliz Natal! Natal é a minha época favorita do ano sabia? São ótimas memórias que ficam guardadas para todo o sempre... Como está sendo as suas férias? Espero que ótimas! Quando você virá para minha casa? Sei que você está na casa dos seus tios devido a última carta, mas estou ansioso para nos encontrarmos ( traga Lily também se possível). Minha mãe te adorou! Você conseguiu conquistar o coração dela, até mesmo comprou um presente para você e para Lily...

Por sinal, como está meu anjo? Ela não respondeu nenhuma das duas cartas que eu mandei para ela, será que ela está bem? Não irei prolongar ainda mais essa carta mas espero que goste do presente. Espero ver você no Ano Novo, passe a virada de ano conosco, os meninos também virão assim como Alice e os outros colegas de Hogwarts...

Espero carinhosamente a sua resposta sobre meu convite.

Ps: A blusa coube perfeitamente em mim, obrigada pela consideração.

Abraços, James"

Não pude deixar de rir diante da carta de James, minha doce irmã não gostava nem um pouquinho dele...mas nada que uns bons anos de insistência não conseguem?! Ele me deu uma linda pulseira com um Ambrósio ( a flor) feita de ouro com pedrinhas provenientes de alguma pedra preciosa. Um presente bem caro. Junto da minha pulseira veio um colar com uma flor também de Ambrósio. Havia um saquinho dourado e vermelho também com o nome de Lily gravado.

-Amber, Alice mandou uma carta para você - disse Lily entrando no quarto segurando uma caixa e uma carta estendendo para mim.

-Droga, eu não comprei nada para Lice - falei pegando de sua mão os presentes.

-Não se preocupe, nas minhas cartas eu coloquei seu nome também - disse ela.

-Obrigada Lily- falei abrindo a carta - ah por sinal James te mandou isso aqui.

-Ele me deu uma pulseira - disse ela abrindo o saquinho - e um colar também.

-O seu é um Lírio - falei para ela - já o meu um Ambrósio.

-Que bonitos - disse ela segurando nas peças de ouro - nem acredito que foi o Potter que deu.

-Ele não é ruim Lily, tenha certeza disso. E vocês combinam - disse para ela saindo do quarto em busca de comida para as corujas.

-Não vai ler a carta de Alice?- perguntou ela.

-Vou sim, apenas deixe-me pegar comida para esses coisas lindas - avisei descendo as escadas correndo. Peguei biscoitos e os transformei em migalhas.

-Onde está a carta?- perguntei para Lily.

-Aqui - respondeu me entregando.

"Ambrose Evans! Como você pode não me mandar nenhuma carta durante o recesso inteiro?! Você é o pior tipo de amiga que existe, não sei como ainda gosto de você. Vim por meio desta carta te mandar seu presente (nada grandioso) mas achei sua cara. Me avise se vossa senhoria vai para a casa de James para o Ano Novo, não quero ser a única menina lá. Vá de branco!

Me envie cartas Amber!

Com carinho, Alice "

Ainda tinha esse detalhe sobre o Ano Novo na casa de James. Não sei se Lílian vai querer ir comigo e acredito que nossos pais não iriam permitir.

-James nos convidou para passar o Ano Novo em sua casa - disse para Lily - acho que seria legal...

-Você está realmente considerando ir para a casa dele?- questionou minha irmã.

-Vai ser legal e acho que ele chamou todo mundo - avisei.

-Todo mundo quem?- perguntou ela chateada.

-Marlene, Alice, acho que Dorcas e Mary também...os meninos -falei sem nem ao menos saber se era verdade.

-Boa sorte em pedir para nossos pais - disse Lily - não acredito que eles vão permitir.

-Nós vamos passar o Ano Novo fora, não é como se estivessemos perdendo a Santa Ceia - falei - não vou avisar hoje, mas amanhã nós duas vamos conversar com eles.

-Não me envolva nisso - exigiu Lily.

-Querida você já está na lama e não quer se sujar?- perguntei usando uma brilhante metáfora.

-Estamos muito atrasadas - disse ela olhando para o relógio- já deveríamos estar prontas.

-Vai vestir sua roupa - pedi para ela - eu só falto colocar uma maquiagem.

-Tudo bem - disse ela se afastando.

Após ficarmos prontas fui responder as cartas dos meus amigos, e aproveitar para curtir o presente de Alice: um cachecol da Grifinória. Ele é muito confortável algo que eu não pude imaginar e decidi que usaria ele durante o jantar.

A ceia de Natal estava incrível! Nunca comi tanta comida em minha vida, meus familiares estavam bem animados com a idéia de que eu e Lily fomos aceitas em um "internato" na Escócia e fizeram perguntas do tipo "Como é a escola?" "Fizeram amigos?"... Ganhei ótimos presentes nesse Natal, fora os presentes dos meus colegas de Hogwarts. Uma linda caixinha de música dos meus pais com uma foto desenhada na mesma. Tocando a música do Lago dos Cisnes quando o Cisne Negro entra no teatro. Eu amava essa peça! E não via a hora de poder assistir uma das apresentações nos grandes teatros.

Minhas irmãs em conjunto me deram um caderno de capa negra, um diário na verdade. Não acho que vou utiliza-lo algum dia mas era um bonito diário. Minhas tias me deram dinheiro o que eu acho melhor do que um presente em si além de alguns vestidos. No final das contas foi um belo Natal.

~Quebra de Tempo~

31 de Dezembro

P.O.V Ambrose Evans

Estava terminando de vestir minha roupa branca que consistia em uma saia rodada e uma blusa de manga comprida feita de renda. Nada apropriado para o frio que estava mas James disse que poderíamos ir com a roupa que quiséssemos devido ao aquecedor que seus pais colocariam.

-Já está pronta Lily?- perguntei invadindo o banheiro. Lily usava um vestido branco na altura dos joelhos, muito bonito o vestido.

-Só falta passar o batom - avisou ela - Petunia vai com a gente?

-Ela disse que passaria o Ano Novo com os amigos dela - respondi - estou levando uma bolsa com roupas, já que de certa forma iremos dormir lá então...

-Coloque uma peça de roupa para mim também - pediu Lily.

-Tudo bem.

A Senhora Potter veio nos buscar e nos levou para a sua "casa". Eu já tinha uma noção de que James era rico, agora eu não imaginava que seria rico ao extremo. Ao chegarmos nos portões de ferro da propriedade caminhamos por um extenso jardim muito enfeitado com adereços natalinos. Infelizmente não pude ver as bonitas flores que James havia me contado devido a camada grossa de neve que cobria todo o jardim. Quando enfim chegamos a porta que nos levaria ao hall a maçaneta foi puxada e um sorridente James saiu de lá.

-Vocês estão atrasada! Todos ja estão aqui, venham - disse ele puxando a mão de Lily que caminhou com ele meio assustada e acanhada.

-Eles combinam não é mesmo?- perguntou gentilmente a Senhora Potter.

-Muito - respondi - farei tudo ao meu alcance para juntar esses dois.

-Vamos dar tempo ao tempo - disse ela retirando o sobretudo que vestia - sinta-se a vontade querida. Os meninos estão na sala de estar.

-Obrigada mais uma vez Senhora Potter - falei adentrando a casa á procura dos meninos.

A casa era mais luxuosa que o Salão Comunal da Soncerina. Não tinha a mínima condição, mas ao contrário do ninho das cobras aqui aparentava ser muito mais confortável do que lá.

-Está perdida?- perguntou Remo atrás de mim.

-Que susto!- gritei - nunca mais me assuste assim Remus Lupin!

-Só foi uma brincadeirinha Ambrose, vamos, estávamos te esperando - disse ele puxando minha mão e me levando para a sala de estar.

Três sofás de couro estavam colocados propositalmente nos cantos da sala, nos permitindo um maior espaço para as brincadeiras. As duas poltronas brancas de madeira de abeto estavam também colocadas aos cantos.

-Boa noite - falei indo abraçar Alice que estava ao lado de Frank.

-Você é o pior tipo de amiga que existe!- exclamou Alice devolvendo o abraço - nunca mais faça isso Ambrose.

-Desculpe Alice, foi uma loucura esses dias - respondi indo comprimentar cada um dos presentes.

-Ainda são seis horas da tarde, vai demorar bastante até meia noite. O que vocês querem fazer?- perguntou James se jogando no sofá.

-Vamos brincar de alguma coisa - sugeri.

-Podemos brincar de pega-pega - disse Lily.

-Vamos acabar esbarrando em alguma coisa Lily, além de que lá fora está nevando - disse para ela.

-Podemos dormir até a hora de celebrar o Ano Novo chegar - pediu Marlene se aconchegando no sofá.

-Eu estou com sono também - disse Peter.

-Não acredito nisso!-resmungou Sirius - a gente veio para se divertir e não para ficar dormindo.

-Então sugira alguma coisa, bobão - falei aderindo a onda de Peter e Marlene.

-Poderíamos assistir um filme - disse ele - ou jogar xadrez de bruxo.

-Será que seus pais não sabem feitiço algum para criar uma proteção nos jardins James?- perguntou Remo - poderíamos derreter a neve e ficar brincando do lado de fora da casa.

-É uma boa idéia- falei para Remo - assim a gente pode brincar de pega-pega.

-Vou pedir para eles - disse James saindo - me esperem.

Depois de aproximadamente 20 minutos, James chega na sala de visitas com seus pais nos chamando para ir em direção ao jardim. Estava tão belo! As luzes estavam acessas iluminando bastante o local, a piscina estava com luzes azuis e roxas ligadas deixando ainda tudo mais legal ( estava pensando seriamente em entrar nessa piscina). As flores não estavam mais cobertas pelo gelo e estavam em sua beleza total.

-Está com você - disse Lily tocando no ombro de Frank que saiu em disparada atrás de nós.

Corri o máximo que pude mas infelizmente eu não estava em uma boa forma e fui pega facilmente. Fui em direção á um alvo mais fácil: Alice. Mas o que ela tinha de pequena ela tinha de ágil. Todas as minhas tentativas de pegar ela foram em vão nos fazendo trocar de "pega".

-Cansei!- gritei me jogando na grama.

-Estou morta - disse Marlene deitando em cima de mim.

-Essa brincadeira é bem legal - disse Mary se sentando.

-Vamos fazer algo que não precise correr tanto - pedi - meus joelhos são frágeis.

-Podemos usar aquela bola que você me deu - disse Sirius - a que parece uma goles.

-Uma bola normal - falei - poderíamos jogar Vôlei.

-Não faço ideia de como brinca disso- disse Remo.

-Tive uma ideia melhor!- exclamou Lily - Queimada.

-Você está louca? Eles não vão aguentar - falei achando graça.

-Realmente, eles são muito frágeis- disse Lily olhando para eles.

-Ei! Nós estamos aqui!- disse James - explique como é esse jogo.

-Simples - falei - primeiro vamos forma duas equipes. Tem que ser times mistos. Para não ficar injusto.

-Certo, temos quantas pessoas aqui? Vejamos...uma,duas...certo temos dez pessoas?- perguntou Frank.

-São - falei -cinco para um lado e cinco para o outro.

-Os times serão: eu, Lily, Marlene, Remo e Sirius - disse James.

-Os que sobraram então somos o outro - falei para os meninos restantes, no caso eu, Frank, Peter, Alice e Mary. Vamos perder.

-Deixe que eu termino de explicar - disse Lily.

A partida começou com a bola para o Time A(Lily) e eu consegui fazer o encaixe da bola. Vou pular para o final da partida pois não é tão legal ficar narrando a partida. A Vitória foi do time de Lily devido ao fato de que Mary não sabia segura uma bola. Marlene pelo incrível que pareça tinha um arremesso brilhante! Os meninos acham que se ela fosse do time seria uma boa jogadora.

-Acho que poderia ser uma artilheira - disse ela - sem querer me gabar é claro. Mas eu tenho uma boa mira e conseguir uma vassoura não será problema.

-Lily ficaria melhor com artilheira também, ela é rápida desviando, fora que tem uma mira boa também - disse James.

-Vamos jogar um pouco - pediu Sirius - assim poderíamos treinar as duas.

-Ótima idéia - disse Remo - mas sinto estragar a alegria de vocês, faltam vinte segundos para o Ano Novo.

-Todos de pé - disse James - vamos fazer a contagem.

-Calma, calma - pediu Mary se levantando devagar.

-Todos façam pedidos - falei - de coisas que vocês querem que se realize esse ano.

-Dez- gritamos juntos até que finalmente.

-Feliz Ano Novo!- dissemos juntos se abraçando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...