História Gêmeos - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Abel de Gêmeos, Afrodite de Peixes, Aldebaran de Touro, Asmita de Virgem, Aspros de Gêmeos, Atena (Sasha), Camus de Aquário, Defteros de Gêmeos, Dégel de Aquário, Dohko de Libra, El Cid de Capricórnio, Hakurei de Altar, Kanon de Dragão Marinho, Kanon de Gêmeos, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Saga de Gêmeos, Shion de Áries, Sísifos de Sagitário
Exibições 11
Palavras 1.200
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente, eu estava pensando em colocar algumas frases de filósofos,autores ,de biografias, etc.
Vou começar a partir desse capitulo !!




(leem as notas finais)

Capítulo 5 - O dia que lhe contei


“Não há que ter vergonha de preferir a felicidade.”(Albert Camus.)

 

 “Quando avistei a casa deles olhei que a casa era bem simples , tinha só um andar e tinha alguns vasos de flores na janela . Adentrei na casa mas quando eu abri a porta, mas quando estava indo para o quarto dele a porte abriu e vi uma pessoa que pensei que tivesse me abandonado depois que falei que iria ter filhos .”

P.o.v Aspros

Agora

Olhei para o meu irmão e vi um garoto ao seu lado deve ser o irmão de Saga , meu filho .

Fiquei incrédulo , Defteros com meu filho? O que esta acontecendo aqui ?

  Olhei para o Defteros , com uma cara de “o que você esta fazendo aqui ?”. Fiquei paralisado com isso ! Ele não deveria estar aqui . (ok! Eu sei que ele e o tio deles , mas ele não aceitara isso ).

Desde daquele dia que eu contei que seria pai, ele falou que eu era um mulherengo e que não deveria fazer eles sofrerem ,o que agente enfrentou na infância  . Mas eu senti que ele estava orgulhoso de mim , então , ele se afastou de mim , só nos encontrávamos por acaso ! Mas jeito do mesmo jeito ele se distanciou de mim por muito tempo. Agora ele está com o MEU filho ! Ele deve estar me “tirando” ! Ou achando que aquele garoto é uma pessoa comum , mas ele não é comum ,ele é meu filho de sangue ,junto com Saga .Irei aceitar isso sem peso na consciência , vai ser difícil, depois das coisas que ele falou naquele dia .

          Virei-me para ele e anunciei:

_Olha Defteros , você deve estar mais confuso do que eu . Mas irei deixar claro que esse garoto ao seu lado é....

      Olhei rapidamente para o garoto ao lado dele , eu não poderia falar isso na frente dele . Vou contar depois . Agora o assunto é falar com o meu irmão , depois que eu deixar o Saga na cama dele e fazer o irmão dele acompanha-lo .

_Defteros ,vamos num lugar mais calmo depois que deixar o Saga na cama dele e o irmão dele ira junto para nós conversarmos ,a sós.

Depois disso fui para a direção do irmão dele(eu esqueci o nome!) ,e perguntei .

_Garoto você sabe aonde eu posso deixar o seu irmão ? Será que posso deixar no quarto dele ?

Ele me olhou com um ponto de interrogação na cabeça , mas depois disso  ele falou .

_Claro.

Depois disso ele me levou para um quarto de duas camas ,ele me mostrou qual era a do Saga e o deixei nela . Fui para a cozinha ,onde o Defteros me esperava sentado na cadeira da mesa , chamei-o e fomos para a praia .

   Na praia ....

Defteros estava me olhando com a sua expressão de calmo e consciente da situação , mas já que sou o irmão dele , ele esta tendo um colapso de duvidas por dentro de si . Eu estou com vontade de falar para ele que o garoto que estava no seu lado era meu filho e o outro garoto nos meus braços também, mas irei ser calmo e explicarei tudo com clareza , diferente da outra vez ....

Flashback

Eu estava na minha casa quando ouvi o Shion (grande mestre) me chamar através do cosmo, pelo meu pressentimento não vai ser coisa boa .

Subi as escadas rumo a sala do grande mestre, quando acabei de subir respirei fundo e preparei a consciência para o que já estava prestes a vir . Quando adentrei na sala avistei a mulher que encontrei em Rodorio , já com a barriga a vista , pelos meus cálculos devemos estar já no quarto mês . Mas tirando isso ,fui em direção ao grande mestre e o mesmo começou a falar.

_Aspros você não me deve explicações ou razões para o tal acontecimento , Natassia (acho que é esse o nome dela) já me explicou tudo detalhadamente. Eu te parabenizo , mas você já sabe a responsabilidade e riscos dessa gravides. Nos temos que manter isso em sigilo , já expliquei a ela como vai ser o nascimento e os cuidados . E você não vai contar a ninguém , não é? Então vou repetir tudo que falei a Natassia : ela ira cuidar deles até acabar a época de amamentação , com isso ela ira entregar eles(as) a você para entregar ao Santuário , para as servas cuidarem e quando completarem 5 anos , vão começar a treinar  ,e não saberão que você é o pai deles e ela não é a mãe deles , isso que dizer , vamos falar que vocês não tinham meios de cuidar ou senão são órfãos como a maioria. Estão de acordo ?

Nós dois concordamos, sem opiniões . Então ele acrescentou.

_Aspros quando eles tiverem 12 anos, você ira contar que e o pai,  aproveitando isso irá contar a historia toda .

Eu concordei .

   Depois disso eu sai da sala do grande mestre , sem olhar para a Natassia ,ela já devia saber os riscos e o sofrimento que eles irão enfrentar se ficasse com ela . Acompanhei ela ate a saída do Santuário, então ela comentou com as lagrimas já caindo .

_Aspros , eu vou cuidar deles o máximo possível . Irei amar eles , proteger e dar o melhor de mim . Você deveria contar ao seu irmão , ele ira entender ,não é?.    

_Natassia , eles irão ser igual a mim. Desprezados, ignorados e odiados . Por isso que o Shion fez tudo isso . Eu também prometo que irei protege-los e ama-los , e outra coisa , o Defteros ira entender ou senão eu farei tudo isso sozinho!

   Depois de tudo isso fui procurar meu irmão . Encontrei ele na praia, sentado num monte. Fui rapidamente na sua direção , e comecei a explicar tudo , de Rodorio , Natassia e outros detalhes . Depois de tudo isso ele me chamou de mulherengo e que aquilo era um erro ,fiquei quieto , mas depois disso eu fiquei com duvidas se era para eu deixar eles viverem , mas dai lembrei da promessa com a Natassia , com isso falei que ela não desejava isso , ela tinha prometido e eu também, isso o acalmou e disse.

_Aspros , eu gostaria de cuidar deles ,mas não desejo o sofrimento deles pelo o que agente passou na infância . Irei manter distancia , você ira contar a eles sobre mim.

Concordei com isso, eu pensava que iria ser mais pacifico , mas o importante é que terminei isso com um sim. Depois disso fui com Defteros para minha casa....

 

 

 

 Mas eu não sabia que ela iria morrer da doença ,depois de cuidar dos meninos, como prometido ....

 

Final do flashback

P.o.v Defteros

Aspros me explicou aquilo de novo , eu me lembrei das minhas palavras , mas depois que conheci o Kanon ,nunca mais pensei em me afastar das pessoas , ele é agradável e me faz sentir importante na vida dele 

  

 

 

 


Notas Finais


Hoje estou digitando no computador !!
Se encontrar erros , me desculpem


Comentem pode ser criticas, perguntas ou elogios . Eu agradeço


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...