1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos? (sendo reescrita) >
  3. Kemika

História Gêmeos? (sendo reescrita) - Kemika


Escrita por: Tae_young_04

Notas do Autor


oiiiiie!!!!!! VOLTEI!!! desculpem a demora, mas eu não esqueci vocês e vim atualizar aqui, vou apagar o capitulo anterior e esse vai ser o primeiro capítulo oficial.

Capítulo 1 - Kemika


Fanfic / Fanfiction Gêmeos? (sendo reescrita) - Kemika

1. Kemika

 

Cheguei em solo japonês bem tarde, são 22:00 da noite e provavelmente o Tetsuya está dormindo. Sai da sala de desembarque e fui atrás das minhas malas, esperei cerca de 3 minutos e avistei a primeira mala, uma azul em degradê com pequenas bolas de vôlei, depois peguei minha outra mala verde claro  e outra mala menor branca seguida de uma bolsa preta media.

Coloquei-as num carrinho e sai do aeroporto de Tokyo. Peguei um taxi e lhe dei o endereço, me acomodei no banco de trás enquanto via a paisagem passar embaçada pela janela. Após 20 minutos chegamos em frente de casa, paguei a corrida e peguei a bagagem da mala do carro. Com as chaves em mãos fui em direção a casa de dois andares, abri a porta e entrei, em passos leves subi a escada e adentrei no quarto de porta preta e com pequenos flocos de neve azuis. O quarto continuava o mesmo, ele era mediano, mas o suficiente, a cama ficava no canto esquerdo do quarto encostado na parede, ao lado direito há uma mesa de estudos com gavetas do lado esquerdo branca com um computador e porta lápis sobre ela, tem uma estante cheia de livros, mangás e porta retratos.

Botei minha mala na cama e arrumei minhas roupas no guarda-roupa, tirei meu pijama de coelhinho e deitei na cama ansiosa para ver o Tsu-nii.

Acordei umas 4;30 da madrugada e fiquei vendo televisão esperando meu irmão acordar. Ouso o ranger das escadas e o vejo no topo da escada com uma cara surpresa.

-Quando você chegou?

-ontem à noite, você já estava dormindo como sempre – reviro os olhos

-por que não me avisou? - perguntou com a testa franzida

-queria fazer uma surpresa, gostou? – mordi o canto do lábio esperando a resposta

- lógico que gostei, já se matriculou para escola ?

-sim,colégio Seirin - continuamos aquela conversa até que me lembrei da escola

- a gente vai se atrasar tsu-nii, borá logo nos arrumar

   Subimos para nossos quartos e vestimos o uniforme. Durante o café tsu-nii ficou reclamando da minha demora. Chegamos na frente da escola e nos separamos, Tsu-nii foi pra sua sala e fui na secretaria pegar meus horários e saber qual era a minha sala. Acabei não ficando na mesma sala que o meu irmão e a aula passou voando. No final da aula fui a procura-lo e o meu irmão me levou até a quadra de basquete onde ouvimos o grito a treinadora.

- estão todos aqui?

-falta o Kuroko

-estou aqui – disse kuroko com a mesma voz monótona de sempre.

-oi kuroko – disse uma menina morena – Quem é vocêw?!!!

   Ela nos olhou e travou na mesma  hora ,ela olhava de mim para kuroko e já estava me irritando ,olhei para o resto da quadra e todos estavam me olhando e depois para o nii-chan , olhei para mim mesma e não vi nada de errado, então o que era ...tinha alguma coisa errada comigo?

-que foi?-perguntei confusa

- vocês são gêmeos? - perguntou abismada ainda alternando o olhar entre eu e tsu-nii

-nii-chan você nunca contou de mim? -perguntei meio confusa.

-Eles nunca perguntaram

-Ah, entendi –disse baixo – baka nii-chan – falei e virei o rosto fazendo bico – Meu nome é Kuroko Kemika

-há...ta prazer Kemika –falou me olhando com olhar ainda confuso – então você veio assistir o treino do seu irmão?

- não não, vim me candidatar para gerente, caso não seja problema – sussurrei a ultima parte envergonhada

- Não, imagina, não será incomodo nenhum –disse sorrindo abertamente –estou precisando de uma ajuda com os meninos –sorri minimamente quando recebi sua resposta e sentei no banco para observar o treino.

   1 semana depois

  Bom estamos aqui , já se passou 1 semana que estou no clube de basquete da seirin, nessas semanas que passaram  consegui acompanhar o rítimo deles no treino que não é tão difícil assim , ate que é legal , o dia mais vergonhoso foi quando a Riko mandou-os falar seus objetivos para jogar basquete na frente da escola inteira ate o diretor nos interromper, meu nii sabia e não falou pra mim aquele pokerface

    Hoje eu e meu oni estamos de férias já que um tal bakagame  explodiu o laboratório de química “sem querer “ e estamos sem o que fazer em casa , nesse momento estou esparramada no sofá da sala mudando os canais freneticamente a procura de algo bom para assistir , e nii-chan lendo manga.

- nee-san vamos ver meus amigos da teyko, aqueles que você queria conhecer

-claro onde vamos- falei/gritei da escada subindo para meu quarto

-na quadra de basquete daquele parquinho lembra?

-lembro,vamos -falei descendo as escadas já arrumada com uma legin que vai ate no meio da coxa uma saia preta por cima e uma regata branca

      Depois de uns 15 minutos chegamos na quadra onde se encontravam 6 pessoas, uma menina de cabelo rosa e outros 5 meninos. Entrei na quadra junto com meu nii, eles ficaram conversando ate eu decidir me pronuncia pela primeira vez

-Nii-chan, estou com fome – falei e todos gritaram e olharam pra mim depois arregalaram os olhos
-a-a-a– ele parou para respirar já que estava ofegante do susto – a versão feminina do kurokochi

-áh  não –disse tetsu –ela é minha Irmã gêmea, Kemika

-olá prazer em conhecer vocês –disse e me curvei  

-prazer sou momoi satsuke e esses são Akashi seijurou, Aomine Daiki , Kise Ryouta, Midorima Shintarou, Murasakibara Atsushi, prazer

- bom o que fazemos agora nii?

-bora jogar basquete

-bora – respondeu o Aomine -3x3

-não vale você vai vencer rápido de mais- kise

-eu jogo com vocês então

-sabe jogar? – Murasakibara

- eu aprendi a jogar com o tsu-nii

-Então você fica no banco –o de cabelos vermelhos falou e se levantou pra se juntar aos outros –enquanto isso ajude Satsuke com o placar.

Continua.......


Notas Finais


espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...