1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos >
  3. 09

História Gêmeos - 09


Escrita por: issackkorelly

Notas do Autor


Oi.

Capítulo 10 - 09



Aquela manhã de aula estava sendo comum e até parcialmente alegre quando os gêmeos chegaram na escola. Como era de costume, um amontoado de pessoas se fez ao redor do mais velho enquanto o mais novo arrumava calmamente o material de ambos e se sentava. Apenas algo foi diferente. 

 -oiiii - Yuki ouviu uma voz fina do seu lado.

  - oi- respondeu seco.

  - qual é mesmo o seu nome? - perguntou a garota.

  -o que você quer? - respondeu com outra pergunta. 

  - ser sua amiga! 

  - não sou amigo de pessoas apaixonadas pelo meu irmão! 

  - hun.... mas você quer que eu fique longe dele não é? - ele a olhou pela primeira vez - fico longe dele se for meu amigo! - completou ela sorrindo. 

  Ele sabia que tinha algo errado, só não sabia ainda o quê. O que aquela garota estaria pensando?...

  O sinal tocou antes de qualquer resposta sair dos labios de Yuki, e ela fora expulsa pelo professor, assim como todos os outros que restavam lá e não estudavam naquela classe. 

  - já estou ficando cansado- comentou o professor meio desanimado.

   Yukine foi para seu lugar, sentou-se e virou para trás com cara de desconfiado. 

  - o que ela queria com você? - perguntou.

  -disse que quer ser minha amiga -respondeu revirando os olhos. 

  Yukine por sua vez não fez tanto descaso da garota. Ele já era bem mais acostumado com garotas e até outros garotos em alguns casos. E sabia que apesar de assustar quem não o conhecia, a personalidade naturalmente distante do mais novo despertava curiosidade em qualquer um que falasse com ele sequer uma vez. Mas por enquanto prestaria atenção a aula que se iniciava, veria depois como aquilo se sucederia e então faria sim ou não algo. Tudo dependeria das verdadeiras intenções da garota.  



    ****************************



  Durante o intervalo como era habitual, mais uma vez os gêmeos estavam juntos. Porém dessa vez no refeitório já que estranhamente o terraço e até mesmo a biblioteca estavam mais cheias naquele dia. 

  O dia em si estava mais ensolarado ainda que muitas nuvens continuassem a enfeitar o céu. E ventava constantemente fazendo as árvores farfalharem em alto e bom som. Um dia perfeito para a preguiça atacar, principalmente quando alguém gosta de dormir de dia como no caso de Yuki.

  O mais novo estava quase dormindo enquanto observava o outro se deliciar com um sunday de chocolate. Tudo com que ele queria se deliciar naquele momento era uma cama macia e fofinha ou talvez o pálido corpo de seu irmão. É certamente! Seria a única coisa a realmente o manter desperto em um dia tão sonolento, concluiu o próprio em seus pensamentos. 

  -oiiii- dessa vez ele foi capaz de reconhecer a voz fina que o impediu de prosseguir seus pensamentos. 

  Vendo que o mais novo não responderia, Yukine resolveu responder. Afinal não era bom ser mau educado não é mesmo? 

  - olá- disse no comum tom doce de sua voz para não soar grosso e menos ainda receptivo. Nenhum deles chegou a olhar-lá.

  - Any! - disse a garota quase comovida com o quão bem fora recebida.

  - O que? - questionou o mais velho sem ter entendido o que ela quis dizer, enquanto o mais novo pegava o celular sobre a mesa.

  - Meu nome- sorriu puxando o celular das mãos de Yuki- é Any! 

  Um pouco atrevida, ela sabia. Mas de qual outra forma ela conseguiria a atenção que queria e de quem queria. E ela conseguiu, só talvez não exatamente do jeito que queria. 

  Os garotos passaram o resto do intervalo encarando-a com visívei falsas caras de simpatia e calma, que diziam um você me paga. 



    ****************************



   Os dias seguintes foram de iguais a pior. Ela continuava a tentar se aproximar de Yuki, de modo que ele trocou de número três vezes ao longo da semana. Mas de algum modo ela sempre conseguia o atual, e Yuki estava começando a perde a pouca paciência que tinha. Pouco o importava se ela não sabia com o que estava enchendo. Por outro lado Yukine tinha a certeza interior de que logo aquilo chegaria ao fim, de um jeito seguro ou muito ruim. Para ela.


Notas Finais


Obrigado por lerem e comentem o que acharam. Por favor, comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...