1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos >
  3. 04

História Gêmeos - 04


Escrita por: issackkorelly

Notas do Autor


Ola!!! Voltei! Espero que gostem! Brigado por lerem!

Um pequeno detalhe: Yukine é chamado de Yuki algumas vezes pó outros personagens no futuro porque ninguém presta muita atenção no nome de seu irmão, que por outro lado é apelidado somente de Yu. Porém quando for narrativa e não falas dos personagens, eu estarei sempre usando o nome correto do Yukine. Ah! E Yuki não usa apelidos para se referir ao irmão mais velho.

Capítulo 4 - 04


Enquanto via aquele sereno rosto ao dormir, pensou, "só não me deixe"...

  -Yuki, acorda......


   **********************************



  Os gêmeos chegaram um pouco mais cedo na escola aquele dia e enquanto Yuki arrumava o material de ambos, uma amontoado de estudantes se fez presente ao entorno de Yukine que em pouco tempo já ganhará a fama de ser muito simpático e gentil, atraindo assim atenção principalmente das garotas. 

  Ao terminar Yuki ficou a observar seu irmão tentar gentilmente se livrar de tanta atenção, mas algumas daquelas garotas só sairam com a chegada do professor na sala de aula, que teve de praticamente expulsa-las.


    ********************************


Como em todos aqueles dias de aula, durante o intervalo os gêmeos permaneceram juntos no terraço do Colégio. A presença de Yuki perto de seu irmão era o que visivelmente desencorajava as garotas de se aproximar. Mas ainda sim uma chegou a pedir para falar em particular ao final das aulas daquela sexta-feira, em um momento que os garotos se separaram. Porém um pequeno engano havia ocorrido e ela pediu para falar com a pessoa errada. No dia anterior durante a noite Yukine tinha pedido a seu irmão que não fosse rude quando uma garota o chamasse para uma conversa. Sendo que fora a altura que só podia ser comparada quando estavam juntos, o maior diferencial visível dos deles era suas personalidades. E Yuki sendo simpático? Quem os conhecia tão bem para notar a diferença?


Notas Finais


Por favor comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...